Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

filcei

"Vai ter as mesmas condições do treinador anterior"

Não gosto do trabalho que o RV tem feito. Já o disse por diversas vezes neste tópico. Mas isto é gozar com o homem. É mandá-lo aos lobos. Por mim não era o primeiro que devia sair

Madiria

Foste tao gozado como nos! Com que então as mesmas armas! Lol

Se a tarefa já não era fácil, então agora...
Olha, boa sorte!

Kurt Cobain 10

Só sabes é falar em "o processo".
Só sabes quando ganhas ficar todo inchado ,e apertares o botão do casaco e arranjar o colarinho da camisa.
Agora dar um murro na mesa e pedir reforços? Está quieto.

Vegetasg

Em todas as empresas ha sempre um toto.

Genio_vermelho

Boa sorte, se conseguires fazemos te uma estatua

Benfiquista de braga

Força Mister!!! Quantidade nao te falta... e so podes jogar com 11 de cada vez...

Siga com fé...


zefo


defacer

Este campeonato está perdido... Não sou, nem nunca fui profeta da desgraça mas este mercado doi das piores merdas que vi... O Vitória vai perder o campeonato e não vai ser sozinho... Se ganhar, tiro uma foto no Bom Jesus todo nu e ponho aqui!! Fdx!!!

Javi Garcia


zefo

Citação de: defacer em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Este campeonato está perdido... Não sou, nem nunca fui profeta da desgraça mas este mercado doi das piores merdas que vi... O Vitória vai perder o campeonato e não vai ser sozinho... Se ganhar, tiro uma foto no Bom Jesus todo nu e ponho aqui!! Fdx!!!

Post guardado

Imortal10

Que não tens mão para isto está mais que visto

Mas também foram-te dar uma guitarra da loja dos trezentos...

Se já era MUITO difícil, assim fica impossível.   

kramxel²

Boa sorte com o 8 e o lateral esquerdo!

Vegetasg

Tao mau treinador como lider. Que fraca personalidade para treinar um clube desta dimensao.

fjorge

A tendência agora vai ser desvalorizar a inabilidade do RV para treinar uma equipa como o Benfica devido ao plantel ter várias limitações.


Abreu-jp

Gostava de poder escrever: "a culpa não é tua".

Mas não posso.