Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2022, 19:00
Citação de: djhifi em 16 de Dezembro de 2021, 02:29
Mais uma indemnização garantida.

Faz-me questionar seriamente o porquê de ainda não me ter metido a tentar ser treinador.  ;D
Quem nunca foi jogador de futebol tem que partir do zero e tirar o curso que fica bem caro penso eu.

O Vitoria jogou vários anos no Vilafraquense, licenciou-se e começou lá a carreira de treinador. Depois o padrinho Vieira deu-lhe a mão....

Mistura de sorte, visão, padrinhos e está feito.

sbremoved_34227

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Julho de 2022, 19:18

Faz-me questionar seriamente o porquê de ainda não me ter metido a tentar ser treinador.  ;D
Quem nunca foi jogador de futebol tem que partir do zero e tirar o curso que fica bem caro penso eu.

O Vitoria jogou vários anos no Vilafraquense, licenciou-se e começou lá a carreira de treinador. Depois o padrinho Vieira deu-lhe a mão....

Visto assim, parece que esteve no Vilafranquense e passou logo para o Benfica.

Não fez o suficiente para chegar ao Benfica, mas até chegar ao Vitória fez uma carreira bastante aceitável. Particularmente no Paços, que jogava bastante à bola.

Nuno_SLB

Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2022, 19:58
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Julho de 2022, 19:18

Visto assim, parece que esteve no Vilafranquense e passou logo para o Benfica.

Não fez o suficiente para chegar ao Benfica, mas até chegar ao Vitória fez uma carreira bastante aceitável. Particularmente no Paços, que jogava bastante à bola.

Esteve na formação do Benfica. Depois foi para o Fatima, onde tinham um protocolo com o  Benfica.

Black Panther

Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2022, 19:10
Treinar o Egipto não é a mesma coisa que treinar um clube grande.

O Queiroz também safou-se no Irão.

Se calhar o treino não é o mais importante

Espártaco

Stigmat

Salah, seja ofensivo e jogue com alegria.   :smitten:

Festivus

Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2022, 20:08

Nas selecções não se treina muito, penso eu. Os jogos são esporádicos e fazem-se muitas experiências em jogos amigáveis e afins. Não é como nos clubes em que os treinos são prativwmrnte diários uns 10-11 meses por ano.

Há treinadores que são melhores seleccionadores do que treinadores de clubes. Vamos ver se o Rui Vitória é um desses ou não.

Já agora, quando é que ser seleccionador deixou de ser um prémio final de carreira de um treinador? Nos últimos 15 anos ou assim têm cada vez havido mais seleccionadores algo jovens.

Bekambol

Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2022, 20:08

Penso que é muito competente e trabalhador, procura aproveitar todas as qualidades de todos os jogadores, até mesmo daqueles que pensamos sem qualidade. Bom treinador, desejo-lhe boa sorte como selecionador do Egito.

Roy Kent

Tem sido inteligente desde que saiu do Benfica, a conta bancaria lá vai ficando cada vez mais recheada.

Festivus

Mesmo assim no ano do penta ainda se lutou até perto do fim. Chegámos ao jogo com o Porto na segunda volta com a possibilidade de ficar em primeiro isolados pois eles tinham perdido na Madeira na jornada anterior. Infelizmente perdemos o jogo e o campeonato.

A Liga dos Campeões contudo foi horrível.

The Eagle 10

Vai meter o Salah a beber uma garrafinha de água e apresentar-lhe a melhor gastronomia portuguesa. ;D

Maverick1904

GoloDeLetra

Votação dos adeptos do Vitória, que esta quinta-feira assinala o centenário da fundação, levou à escolha de Rui Vitória como treinador do onze de sempre do clube de Guimarães

miniMilk

Melhor treinador de sempre do vitória

Mai nada