Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Bem visto, ainda tens alguma utilidade.  ^-^

Red Eyes

Começo a ver por aqui demasiadas alusões a que basta ficar à frente do zbording no final do campeonato. :bah2:

Pedro Nunes 28

O Lopetegui foi só fórum da UEFA e o RV não ?? Sem ironia...que foi la fazer o Lopetego ? Se esse foi o RV também deveria ter ido...

BBpT

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 20:56
O Lopetegui foi só fórum da UEFA e o RV não ?? Sem ironia...que foi la fazer o Lopetego ? Se esse foi o RV também deveria ter ido...

o patego chegou aos quartos da champions a época passada

stanley

Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2015, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2015, 17:53
A má forma do Luisão nada tem a ver com ser o JJ ou o RV.

Desaprendeu.

O Jonas também falha golos por causa do treinador?

Isso aumenta a esperança de vir a ver o Saleiro ser bota de ouro.

Laparo

Citação de: BBpT em 03 de Setembro de 2015, 21:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 20:56
O Lopetegui foi só fórum da UEFA e o RV não ?? Sem ironia...que foi la fazer o Lopetego ? Se esse foi o RV também deveria ter ido...

o patego chegou aos quartos da champions a época passada

Por isso é que foram de pás e picaretas para o Olival deve ter sido para o felicitar pela boa época que fez.

André Sousa


GoloDeLetra

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: BBpT em 03 de Setembro de 2015, 21:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 20:56
O Lopetegui foi só fórum da UEFA e o RV não ?? Sem ironia...que foi la fazer o Lopetego ? Se esse foi o RV também deveria ter ido...

o patego chegou aos quartos da champions a época passada

Por isso é que foram de pás e picaretas para o Olival deve ter sido para o felicitar pela boa época que fez.
:2funny:


Vitor Alves

Para jogar em 4-2-3-1 o Jonas não deverá ter espaço na equipa, a jogar em 4-4-2 tem de ser Jonas e outro, que na minha opinião deveria ser Raúl Jimenez, por aquilo que vi do jogador, é mais agressivo em tarefas defensivas, mais veloz, e cria mais espaços, o Mitroglou é um ponta de lança com outras carateristicas, por exemplo entrar para o chuveirinho quando os jogos estão complicados.


Tellmo

Felizmente ou infelizmente eu não sou treinador do Benfica, mas caso o fosse testaria este meio campo (estou a supor que Salvio estivesse recuperado e Cristante com mais jogos nas pernas):



Gaitán seria... Gaitán ( :D ) na asa esquerda;

Salvio seria uma espécie de avançado descaído na asa direita;

Talisca seria o avançado/médio vagabundo pronto para disparar e/ou tentar o passe de morte (tendo velocidade e profundidade suficiente para os contra ataques);

Cristante seria o principal homem cérebro do miolo do terreno, menos intenso, mais calculista;

e Samaris seria o Bombeiro e o principal apoio a Cristante, sendo também uma das vozes de força da equipa.


É apenas uma opinião, estou aberto a criticas (sendo elas construtivas claro!).

hertz

Agora até já se questiona o Jonas. O mesmo que muitos aqui disseram que foi o responsável pela conquista do bicampeonato.

Mas ei, o Rui Vitória nada tem a ver com isso

|OnE|

O Jonas tem 3 golos em 4 jogos.

Não está propriamente a zeros.

pinheiro3

Os bons jogadores cabem em qualquer táctica, e o Jonas é um dos 3 melhores jogadores do campeonato. Comigo seria sempre ele e mais 10, é um grande jogador. Há que arranjar maneira de o meter a render, a ele e aos outros todos, e não o eles que se safem no campo.