Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Branco Encarnado

Boa sorte, e o tri é para ganhar crl!

mellamotom

Bom Trabalho, e que faças jus ao nome ;)

pinheiro3

Apesar de não ter escrito nada recentemente e o blog estar parado, por enquanto, em Dezembro escrevi sobre Rui Vitória. Caso alguém queira ler. :)

http://bolanopinheiro.blogspot.pt/2014/12/vitoria.html

Sequel

Para os arautos da desgraça... vocês deviam ter vergonha! O homem ainda nem chegou e já se sente o cheiro da fogueira.

Incrível.

RodrigoVivo

Gosto de ver esta onda de apoio e desejos de boa sorte ao Rui Vitória. :bandeiraslb2: :victory:

P.S: Se fosse o MS já tinhamos 400 paginas no tópico e andava tudo excitado  ^-^

eachtime

Feita a escolha agora ... é cerrar os dentes, arregaçar mangas, encher o centro treinos com as merdas que os rivais e comentadores verdes ou  anti-vermelhos andaram por ai a dizer e mostrar desde o inicio que o Benfica é maior que tudo e todos e isso passa por começar a limpar a supertaça ... Este ano temos que ser campeões e calar de vez esta gente ...

Sequel

Até digo mais... esta contestação só favorece os outros.

Jiujitsu

És a pessoa escolhida para nos dar o TRI.

Que te pautes pelo respeito que sempre tens tido, saibas o peso que tens em cima, que tenhas a consciência que o Benfiquista é insaciável e que ganhar só por si não chega, que demonstres a tua capacidade e cales todas as criticas.

Da minha parte e ainda por cima sendo um de nós tens o meu respeito.

Desejo sinceramente que tenhas todo o sucesso, porque o teu significará o nosso, e que nos leves a ganhar todas as competições onde entrarmos.

Que comece rapidamente a pré-época que já estou a ressacar.

Kunstler

bozic

Quando o Rui ganhar a Supertaça ao 'catedrático', será o início de uma nova era no Benfica. E no sporting também, já agora.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 11:16
Acho um bocado escusado ridicularizarem a opinião do Forçado no face, por muito extrema e "chata" que seja a sua opinião, é um benfiquista como nós.

Pacífico, camarada!

Tenho a minha vida muito bem resolvida! Pelo menos assim sempre dá para meia-dúzia de desempregados estrebucharem a sua frustração lá pelo "Face" e sentirem-se pessoas inteligentes por breves segundos. :coolsmiley:

redevil88

Boa sorte Rui. Que nos leves ao tri, tetra, penta...acredito em ti. Vamos Benfica!!!

Ja sabes que aqui a exigência é grande e no primeiro jogo oficial teras logo que dar o litro.

TFFS

Bem-vindo e muita sorte. o teu sucesso sera o nosso :)

rdr10

Força Mister !!

Sent from my iPhone using Tapatalk

janete94

Bem vindo ao clube, certamente que já tinha as suas saudades :D