Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Nojo ver o focinho do verrugas e o gaitan foi lá todo meloso. FDX, eu sei que ele se conhecem, mas não ficava mal um pouco de contenção, ele sabe o que os adeptos pensam. E o Vitória idem, carai, só faltou carregar lopatego ao colo.

Pedro Nunes 28

Dos melhores jogos que me recordo do BENFICA com os porcos.....peço desculpa Rui.....l

Zlatan

Tiro o chapéu a uma primeira parte muito bem conseguida. Só perdemos o controlo quando nos deixámos levar pela emoção ou quando o Eliseu decidiu Elisar.

RodriE

Skjaer

Muito bem Sr. Rui. :)

Quero vir cá daqui a 60 minutos dizer o mesmo.

ribas

Até podemos perder, mas não me lembro de um jogo tão consistente no ladrão.

O RV não é assim tão nabo como o pintam

Pedro Nunes 28

Não fosse o fdp do casinhas e já lá estavam 2 batatas

redpeanut

Critiquei a opção do AA, mas até agora muito bom jogo da equipa no Dragão.

Pena não ter marcado nas oportunidades que teve.

TMMSLB

Bom jogo até agora.

Tirava o Jonas e o Guedes.

CrazySLB

Não me lembro de um jogo no ladrão onde o Benfica jogue com esta tranquilidade, para continuar e sermos mais assertivos no ataque!!! Temos que explorar o amarelo do Maxi.

iSLBenfica

Muito inteligente na escolha do André Almeida para formar dupla no meio-campo com o Samaris.
Nem sequer me havia passado pela cabeça esta possibilidade, mas devo dizer que quando vi o 11 fiquei agradado. E depois de ver que está a funcionar, mais ainda.

Bem jogado pelo Vitória.

Bailey

bom jogo. n tinha posto o aa mas ta a resultar

Rigters

Estamos a jogar melhor que o ano passado. Falta saber o resultado...

20Nico Gaitan20

Não me recordo de ver um Benfica tão personalizado no Dragão...Muito bem, mas ainda existe 45 minutos para jogar.

Flirt4ever

Meia hora mesno muito boa. Com 4 oportunidades de golo.

Como sempre disse, a equipa está em crescendo.