Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 17:43


O Rui Costa a micar as horas e o DSO com a cara de "OOhhh reaaallyyyy ??"


:rir: :rir: :rir: :rir:

Sou só eu a ver nessa foto o Chuck Norris de Alvalade?

Bergkamp

Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:42
É um treinador de projecto. Espero que tenham consciência disso. Mesmo que o próximo ano corra mal, devemos manter a aposta e se possível melhorar a estrutura (equipa técnica e estrutura...) para que ele tenha êxito.

Acabámos de vir de um bi-campeonato. Coisa que não alcançávamos há muito tempo. "correr mal"? "treinador de projecto"? mas isto é o Sporting?!

Agora temos é que cimentar de vez o domínio do futebol português. Não há "correr mal". Só há tri-campeonato!

Só pode haver isso. Ficar contente com "projectos" e vitórias morais é do outro lado da segunda circular, não é na Luz.

PB

Citação de: Bergkamp em 15 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:42
É um treinador de projecto. Espero que tenham consciência disso. Mesmo que o próximo ano corra mal, devemos manter a aposta e se possível melhorar a estrutura (equipa técnica e estrutura...) para que ele tenha êxito.

Acabámos de vir de um bi-campeonato. Coisa que não alcançávamos há muito tempo. "correr mal"? "treinador de projecto"? mas isto é o Sporting?!

Agora temos é que cimentar de vez o domínio do futebol português. Não há "correr mal". Só há tri-campeonato!

Só pode haver isso. Ficar contente com "projectos" e vitórias morais é do outro lado da segunda circular, não é na Luz.
Isso é muito bonito mas quem não tem dinheiro... não tem vícios!

Pedro.SLB.71

Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:46
Acho que realmente a aposta passará por manter grande parte do plantel que atualmente temos.
Vejo-o a recuperar Benitos e Cristantes, por exemplo. E a apostar, sem medos, em Nélson Semedo, João Teixeira, Guedes e até Nuno Santos.

Pelo que percebi das palavras do nosso treinador, alguns jovens iram ficar na equipa A em definitivo e iram trabalhar com os mais velhos, espero e desejo que possamos ver a entrarem gradualmente na equipa e não nos últimos 5 minutos em determinados jogos como aconteceu no passado recente.

stanley

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Rui Vitória, a 2015-06-15
O presidente pediu-me aquilo que todos os benfiquista desejam e que passa por continuar neste caminho, mas nesta visão é preciso acrescentar um novo paradigma que está relacionado com a formação e fazer a ligação para que o Benfica seja um só desde a equipa principal até aos escalões de formação.

É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.

:bow2:
Não irá dar apenas na Taça da Liga ou na Taça de Portugal?
O futuro o dirá.

Mas só o facto de não existir o "preconceito" já é uma grande diferença.


por falar nisso...

será que o outro vai manter o chip estando agora no torting, melhor academia do mundo e arredores?

é que se não queria apostar em miúdos tinha que ir para fora ou para o porto...

mas muito me vou rir se vir o lagartão a encostar os manés todos e os lagartos aplaudirem

Pedro84

Tudo muito lindo.
Agora que meta a equipa a jogar à bola como deve ser e a ganhar campeonatos e taças.

PB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:46
Acho que realmente a aposta passará por manter grande parte do plantel que atualmente temos.
Vejo-o a recuperar Benitos e Cristantes, por exemplo. E a apostar, sem medos, em Nélson Semedo, João Teixeira, Guedes e até Nuno Santos.

Pelo que percebi das palavras do nosso treinador, alguns jovens iram ficar na equipa A em definitivo e iram trabalhar com os mais velhos, espero e desejo que possamos ver a entrarem gradualmente na equipa e não nos últimos 5 minutos em determinados jogos como aconteceu no passado recente.
Esse é o tal projecto que falo. Vejo o Rui Vitória daqui por 6 anos a orientar um plantel cheio de jovens da formação. É esse o caminho que deve ser percorrido...

Bergkamp

Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: Bergkamp em 15 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:42
É um treinador de projecto. Espero que tenham consciência disso. Mesmo que o próximo ano corra mal, devemos manter a aposta e se possível melhorar a estrutura (equipa técnica e estrutura...) para que ele tenha êxito.

Acabámos de vir de um bi-campeonato. Coisa que não alcançávamos há muito tempo. "correr mal"? "treinador de projecto"? mas isto é o Sporting?!

Agora temos é que cimentar de vez o domínio do futebol português. Não há "correr mal". Só há tri-campeonato!

Só pode haver isso. Ficar contente com "projectos" e vitórias morais é do outro lado da segunda circular, não é na Luz.
Isso é muito bonito mas quem não tem dinheiro... não tem vícios!

Boa mentalidade. Já vi esse discurso, incluindo o provérbio, em outros lugares.


Rikurveojmal

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2015, 17:51
Tudo muito lindo.
Agora que meta a equipa a jogar à bola como deve ser e a ganhar campeonatos e taças.

Este tem mais estofo que o Jesus?

PB

Citação de: Bergkamp em 15 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: Bergkamp em 15 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 17:42
É um treinador de projecto. Espero que tenham consciência disso. Mesmo que o próximo ano corra mal, devemos manter a aposta e se possível melhorar a estrutura (equipa técnica e estrutura...) para que ele tenha êxito.

Acabámos de vir de um bi-campeonato. Coisa que não alcançávamos há muito tempo. "correr mal"? "treinador de projecto"? mas isto é o Sporting?!

Agora temos é que cimentar de vez o domínio do futebol português. Não há "correr mal". Só há tri-campeonato!

Só pode haver isso. Ficar contente com "projectos" e vitórias morais é do outro lado da segunda circular, não é na Luz.
Isso é muito bonito mas quem não tem dinheiro... não tem vícios!

Boa mentalidade. Já vi esse discurso, incluindo o provérbio, em outros lugares.


É a realidade. Não a posso alterar.

Felizmente lembraram-se a tempo de apostar forte na formação porque é esse o caminho.

Kabx

Citação de: stanley em 15 de Junho de 2015, 17:38
Já alguém malhou no homem por não ter um discurso de basófia, que vamos jogar o dobro e umas bacoradas e tal?

Vá lá. por favor, quero ser o primeiro a pedir a demissão do Rui.

Eu gostava que jogassemos o dobro  :tomates:

Flirt4ever

Citação de: stanley em 15 de Junho de 2015, 17:50
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Rui Vitória, a 2015-06-15
O presidente pediu-me aquilo que todos os benfiquista desejam e que passa por continuar neste caminho, mas nesta visão é preciso acrescentar um novo paradigma que está relacionado com a formação e fazer a ligação para que o Benfica seja um só desde a equipa principal até aos escalões de formação.

É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.

:bow2:
Não irá dar apenas na Taça da Liga ou na Taça de Portugal?
O futuro o dirá.

Mas só o facto de não existir o "preconceito" já é uma grande diferença.


por falar nisso...

será que o outro vai manter o chip estando agora no torting, melhor academia do mundo e arredores?

é que se não queria apostar em miúdos tinha que ir para fora ou para o porto...

mas muito me vou rir se vir o lagartão a encostar os manés todos e os lagartos aplaudirem

Então não vai ? Por isso é que anda a pedir Cardozos e Coentrões e Maxis desta vida..... :p

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 17:43


O Rui Costa a micar as horas e o DSO com a cara de "OOhhh reaaallyyyy ??"


:rir: :rir: :rir: :rir:

O Pedro Granger engordou pa caralho.

Pedro84

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2015, 17:51
Tudo muito lindo.
Agora que meta a equipa a jogar à bola como deve ser e a ganhar campeonatos e taças.

Este tem mais estofo que o Jesus?

O Jesus já trabalhou na capital do móvel?

Next.

Flirt4ever

Citação de: pinheiro3 em 15 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 17:43


O Rui Costa a micar as horas e o DSO com a cara de "OOhhh reaaallyyyy ??"


:rir: :rir: :rir: :rir:

Sou só eu a ver nessa foto o Chuck Norris de Alvalade?
Ele queria saber em primeira mão quem era a "Bomba".... :rir: