Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:11
O André André era o "8" do Guimarães na maioria dos jogos, ao lado do Cafu (ex-Benfica)... à frente deles tinham o Tomané e o puto Bernard.

Quem eram os dois avançados do Vitória, mesmo?

É que ia jurar que o Benfica joga com dois no meio-campo, no corredor central, e com dois avançados...

Can you read? :huh:

Johnny|SLB

Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2015, 00:12
Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2015, 00:08
O que me custa a aceitar, palavra de honra, é como é que ainda não se percebeu que jogar para o empate contra aqueles fdp é derrota na certa!!

Mas não, há sempre que dar numa de borrado e comçar a defender o pontinho.

Isso é precisamente o que activa o killer instinct daqueles animais!! Fdx!!


O ano passado, a jogar para o empate em 2 jogos, ganhaste 1 e empataste outro. Teoria da treta.

Este jogo, entramos com vontade de vencer e fomos a unica equipa que jogou na primeira parte. Na segunda, perdemos intensidade, o jogo ficou mais duro e nao soubemos aproveitar o espaço que o porto deu (ainda agora deu o resumo alargado e há uns 3 ou 4 lances em que podemos aproveitar o contra-ataque mas ou Gaitan ou Guedes dão mau seguimento ao lance)..

Embora me tenha esquecido de mencionar, estava a referir-me aos jogos no curral. O ano passado não jogámos para o empate.

Não jogámos para o empate o ano passado?

Está bem então :)

10Baggio


LX


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Fodeu tudo com aquelas entradas do Talisca e do Pizzi. Tivesse optado pelo Raul e pelo Nuno Santos e se lhe calhar estávamos com um pontinho no bolso. Foda-se, estou mesmo fodido. Por isso é que eu prefiro nem ver os jogos naquele bordel azul!

O Nuno Santos estava na bancada... ;)

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:15
O Amorim tecnicamente não é curto para o Benfica. Basta recordarmos da exibição frente aos Spurs em Londres. Se falares que ele fisicamente não é um jogador de futebol, então podemos falar...

Não me recordo de ter dito que o Amorim, tecnicamente, era curto para o Benfica, por isso não percebi o post.

Slb04Sempre

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Fiquei muito agradado com a primeira parte. Criámos as melhores oportunidades, tivemos outros lances que poderiam ter sido perigosos mas faltou inspiração, mas acima de tudo não deixámos os corruptos criarem oportunidades. Honestamente devem ter sido dos melhores 45 minutos no Ladrão nos últimos largos anos.

Na segunda parte desapareceu tudo. E não se percebe porquê quando os corruptos tinham menos dia de descanso e tinham feito uma viagem à Ucrânia. A equipa quebrou e ele não soube dar a volta ao texto.

Mas há 2 pormenores que me inquietam:
- Foi para jogo com 2 médios de cariz defensivo mas nenhum no banco. Se ainda se percebe que tenha optado pelo André Almeida visto o Fejsa estar lesionado, não se percebe porque é que o Cristante ou o João Teixeira não estavam no banco. Se aos 5 minutos o André Almeida se lesionasse ia alterar toda a estratégia planeada com aqueles 2 jogadores na bancada? Não contam para nada? São a 4ª e 5ª opção para 2 lugares... ficaram porquê?!

- Tal como na Supertaça quando abdicou de um médio mais recuado na segunda parte optou por tirar Samaris quando o Fejsa tinha amarelo, ao contrário do grego. Hoje aconteceu isso outra vez. André Almeida amarelado e estreante com Rui Vitória ficou em campo em detrimento do Samaris, titularíssimo com Rui Vitória e que ainda poderia recorrer a uma falta mais grave se fosse preciso. Qual é a lógica?!

Segue-se:
(C) Paços Ferreira
(F) Atlético Madrid
(F) U. Madeira
(F) Galatasaray
(C) Sporting

Temos de vencer os 3 jogos para o campeonato e pelo menos pontuar na Turquia.

Cataclismo.

ZICKLER


Juan Mata

Se por algum motivo o Benfica tivesse que varrer o onze titular do Belenenses e Astana, excepção feita ao Júlio César, esta seria a equipa disponível:

Defensivamente temos jogadores que embora talentosos têm as suas limitações: Lisandro é burro, Fejsa e Sílvio têm a questão física e o Lindelof é um projecto de jogador.

Agora do meio campo para a frente? fds.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2015, 00:17
6 jogos oficiais, 3 vitórias (todas em casa), 3 derrotas

medíocre

Em abono da verdade.... o homem também fez a pré-época só a partir da SuperTaça....

ForçadoBloqueio

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Fodeu tudo com aquelas entradas do Talisca e do Pizzi. Tivesse optado pelo Raul e pelo Nuno Santos e se lhe calhar estávamos com um pontinho no bolso. Foda-se, estou mesmo fodido. Por isso é que eu prefiro nem ver os jogos naquele bordel azul!

O Nuno Santos estava na bancada... ;)

Mas não devia!

Slb04Sempre


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:15
O Amorim tecnicamente não é curto para o Benfica. Basta recordarmos da exibição frente aos Spurs em Londres. Se falares que ele fisicamente não é um jogador de futebol, então podemos falar...

Não me recordo de ter dito que o Amorim, tecnicamente, era curto para o Benfica, por isso não percebi o post.

Ah! Disseste que era curto por ter pernas curtas é isso? Convinha explicares melhor o que é curto para ti, porque assim falas por falar... pareces os tipos que falam muito sem nunca falarem nada...

:whistle2:

Gog

A 2 parte é má pq o meio campo rebentou!!

E olhas para o banco e tens talisca e pizzi!! Vais fazer o q?!

Epá o cristante podia ter estado lá ou o fejsa ( se é q não está lesionado)

É que so nos últimos 15m poes um destes gajos pelo jonas e trocas o mitro pelo gimenez e com um gajo na ala fresco era capAz de a hx ser outra

Armani

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2015, 00:12
Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2015, 00:08
O que me custa a aceitar, palavra de honra, é como é que ainda não se percebeu que jogar para o empate contra aqueles fdp é derrota na certa!!

Mas não, há sempre que dar numa de borrado e comçar a defender o pontinho.

Isso é precisamente o que activa o killer instinct daqueles animais!! Fdx!!


O ano passado, a jogar para o empate em 2 jogos, ganhaste 1 e empataste outro. Teoria da treta.

Este jogo, entramos com vontade de vencer e fomos a unica equipa que jogou na primeira parte. Na segunda, perdemos intensidade, o jogo ficou mais duro e nao soubemos aproveitar o espaço que o porto deu (ainda agora deu o resumo alargado e há uns 3 ou 4 lances em que podemos aproveitar o contra-ataque mas ou Gaitan ou Guedes dão mau seguimento ao lance)..

Embora me tenha esquecido de mencionar, estava a referir-me aos jogos no curral. O ano passado não jogámos para o empate.

Não jogámos para o empate o ano passado?

Está bem então :)

Parece que temos opiniões diferentes. Na boa.   :smokin: