Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

Janecas

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

O 4x1x4x1 está bem feito esteticamente.  ;D

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

E já levam 4 de avanço.
Try not to cry...cry a lot.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

O Jonas ali parado com o Ruben Neves a cobrir-lhe a frente... epa! Vai-te encher de moscas ó Jonas!

bruno cardoso

Citação de: PredadorSLB em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 02:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:49
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:


Eu não quero ser mauzinho mas é algo frequente o pessoal que apoia o vieira e que tem estas cenas do "apoiem" e das vitórias morais ser um bocadinho mais estúpido (e estou a ser razoável para não ofender muito), como mostram alguns erros de português deste género.
Quem não ajuda a levantar nas derrotas
Não merece festejar as vitórias
SEMPRE JUNTOS



Fds, agora tive um flashback do video do outro lagarto que ficou aziado por alguns adeptos do zbording terem abandonado o estadio antes do jogo do Sporting contra o lokomotiv ter acabado

aquaris

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

O Jonas ali parado com o Ruben Neves a cobrir-lhe a frente... epa! Vai-te encher de moscas ó Jonas!
Puro 4x2x4

Janecas

Essas imagens com frases todas belas que metem no facebook é para fazerem-nos passar por atrasadinhos mentais.

Foda-se.

nuno.duarte.95

Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:01
Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Amanhã ficamos já a 4 de dois clubes que até estala. Numa época onde tudo o que foi fora ou neutro perdemos.

Temos de recuperar 9 pontos para chegar ao 1 lugar e depois não perder mais.

9 pontos.

Acabou-se.

Os outros dois cagalhões também se vão espetar ainda. Até um contra o outro.

O Sporte, apesar de ter o Jorge, é capaz de se foder em qualquer lado.

O Focul espeta-se onde menos se espera.

Ao SLB resta ganhar balls of steel daqui para a frente.
a lagartada para mim nao e problema. Nunca foi porque esse treinador para mim nao vale 1/5 do que pintam (acham que sem jogadores faz milagres... Mentira!)e esperem agora sem carrillo que vai ser lindo... Vai começar ja amanha. Primeiro porque os extremos tem grande influencia na equipa do judas e depois nao interesa que a bola chegue a area mas sim como chega. 

O problema sao os porcos. Esses sao os nossos rivais. Se o RV tivesse o banco dos porcos era campeao com uma perna as costas porque o espanhol nao percebe um caralho de bola. E preciso urgentemente reforços para o Benfica. Extremo direito lateral esquerdo medio centro no minimo. Se lhe prometem as mesmas condicoes e depois daolhe isto.... Ate doi. Mas nada que surpreenda. Mas o vieiristas assobiam para o lado porque dizem eles "o presidente nao tem culpa porque nao joga LOLOL"

Janecas

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

E já levam 4 de avanço.
Try not to cry...cry a lot.

Até o Sporte vai ter 4 pontos, 4 pontos caralho.

"Não há dois candidates em Portugal, há três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Laparo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:49
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:


Eu não quero ser mauzinho mas é algo frequente o pessoal que apoia o vieira e que tem estas cenas do "apoiem" e das vitórias morais ser um bocadinho mais estúpido (e estou a ser razoável para não ofender muito), como mostram alguns erros de português deste género.

Estás a chamar semianalfabetos aos apoiantes do Vieira. Essa afirmação fica-te mal e não deves entrar por aí.
O que mais faltava agora , já não basta a merda em que estamos metidos, era haver divisões entre Benfiquistas. O SLB é um clube de base popular.  Condes, Viscondes e Drs. falidos, com a mania das caganças, é para os lados de Alvalade.




Tsu

Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:16
Essas imagens com frases todas belas que metem no facebook é para fazerem-nos passar por atrasadinhos mentais.

Foda-se.

.

Janecas

Quando puderem, façam a junção do gif do Vieira a rir-se + Rui a tirar macacos com https://www.youtube.com/watch?v=ityWnnoHeuo

bruno cardoso

Citação de: Laparo em 21 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:49
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:


Eu não quero ser mauzinho mas é algo frequente o pessoal que apoia o vieira e que tem estas cenas do "apoiem" e das vitórias morais ser um bocadinho mais estúpido (e estou a ser razoável para não ofender muito), como mostram alguns erros de português deste género.

Estás a chamar semianalfabetos aos apoiantes do Vieira. Essa afirmação fica-te mal e não deves entrar por aí.
O que mais faltava agora , já não basta a merda em que estamos metidos, era haver divisões entre Benfiquistas. O SLB é um clube de base popular.  Condes, Viscondes e Drs. falidos, com a mania das caganças, é para os lados de Alvalade.
Nao ligues em todos os lados a os ditos moralistas que mais nao sabem que criticar o erro do próximo.

Soundwave

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:00
Não merecias Rui não merecias....!!!

São os que temos e já sabemos que falta qualidade.

Continuar a trabalhar, que nada está perdido.
Não, mas neste momento já dependes de terceiros para ser campeão.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

E o Benfica a fazer de homem estátua... não sei quem ficou pior na fotografia, digo-te.