Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

#58380
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:49
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:46
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:44
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:43
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:40
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:38
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2015, 16:33
o pior é que não encontras melhor que o Eliseu, nem na formação.
Tem o Silvio

Um q dure pelo - meia epoca, sff
Meia época não chega.Dura a epoca toda

Os factos discordam de ti.
Que factos?

Factos, numeros.
Que factos, que numeros?

Os da carreira dele, em especial das ultimas epocas
Não queres dizer não digas

Preciso mmo dizer? Acompanhas o Benfica ha quê, 2 dias? Se é o caso, ha sites para isso: wiki e zero.zero, por ex. Vai la pesquisar.
No zerozero tem que na época passada fez poucos jogos.Quer dizer esteve a época toda indisponivel

LOOOOOOL tas a gozar, certo? :2funny: Precisas mmo q eu te diga q o Silvio é um jogador incrivelmente propenso a lesoes e q nas ultimas epocas tem passado imenso tempo no hospital? Pensei q tavas a ser ironico...confessa la: nao acompanhas assim mto o SLB, pois nao? ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2015, 16:52
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:34
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:18
Citação de: 10Baggio em 24 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.

Mas quais bases. O homem perdeu com o Arouca!!!!

Tem mais do que jogadores para lutar pelo campeonato...nâo é obrigado a ser campeâo mas tem de ir pelo menos até as ultimas jornadas.

Caso nâo vença os proximos 3 jogos da Liga tem de sair...
Claro, os próximos 3 jogos são decisivos para o resto da época. Mas o Vieira não demite o Rui Vitória, aconteça o que acontecer até ao final da época.

Acho q nem o deve fazer. Alem do RV nao ter os jogadores q necessita, nao esqueçamos q a transiçao foi brutal (6 anos de JJ) e as 1ªs jornadas foram para "apalpar terreno" e experimentar tacticas e jogadores. Essas experiencias deviam ter sido feitas na pre-epoca, mas tds sabemos o q se passou :estrelas:
Só que se as coisas começarem a correr mal, vamos ver quanto tempo aguentará no clube, lembras-te do Paulo Fonseca no porto? Pediu por 4 ou 5 vezes a demissão!

Não te esqueças que muitos adeptos habituaram-se a ganhar...

Aí a culpa é + do Vieira, por ter elevado demasiado a fasquia para as reais capacidades do plantel e ter andado a vender ilusoes aos adeptos e ao proprio RV (a frase lapidar q podes ver ao lado no meu perfil) ;)
Mas já baixou rapidamente as expectativas, e muitas vezes o investimento também tem a ver com expectativas!

É como numa empresa, tu só vais investir se tiveres expectativas elevadas, se não tiveres guardas o teu dinheirinho.

tás a querer dizer que o presidente já viu que contratou um nabo e vai daí já assumiu a derrota?
A minha teoria não é exatamente essa, e sim o Vieira já viu que não vamos ser campeões esta época, daí já ter começado a preparar os adeptos.
triste presidente o nosso...
Ele é muito esperto, só tem uma lacuna que é não perceber puto de futebol, de resto é um génio.
sempre em altas!

Trezeguet


Vieri

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 16:52
Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 16:40
Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2015, 16:32
Com aquilo que te disponibilizaram, está a fazer um bom trabalho... podia ser melhor? claro que sim... se te tivessem permitido um pré época "normal"...

Se tiver a inteligência necessária agora de "encostar" os jogadores que apesar da oportunidades continuam a efetuar maus jogos ( Pizzi / Talisca.. até Eliseu ) e dar oportunidade a + um ou outro jovem da cantera ( que tenham no minimo vontade para jogar a bola ) pode ser que a coisa melhore um bocadinho...

proximo jogo fora, nova derrota por 1-0?

Porra police, quem te viu e quem te vê......

Çula, o que é que o homem podia fazer com este plantel?
O único jogo anormal que existiu foi com o Arouca.. de resto..
Estes dias apareceu aqui na lateral um jogo do 1º ano do Jesus.. e aquele 11..

bom trabalho não é satisfatório... mas este ano temos um plantel mais fraco que no tempo do Quique até!!

o problema do SLB continua a ser no mesmo sitio!! na presidência...

Então mas se não está a conseguir superar todas essas condicionantes é porque não está a fazer um bom trabalho.

3 derrotas em 7 jogos, uma competição perdida e já com 4 pontos atrás da concorrência fica dificil de concordar com esse argumento.

Talvez daqui para frente o cenário mude figura, e aí sim, possamos estar perante um bom trabalho. Para já acho que tem sido bem curtinho.

Sim, bom trabalho parece-me exagero.
Atendendo a todas as muitas condicionantes da pré época, pode dizer-se que os resultados que fez, Arouca, à parte, eram expectáveis.
Apesar de tudo parece que o a equipa está a estabilizar e a subir de rendimento.
Por outro lado, algumas das desculpas que tinha até agora, deixam de fazer sentido.
A partir de agora é que se vai ver realmente o que vale, e para confirmar que serve tem de começar a ganhar com força e semana após semana, incluindo ao sporte...

Velazquez

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:58
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:55
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:49
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:46
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:44
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:43
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:40
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:38
Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2015, 16:33
o pior é que não encontras melhor que o Eliseu, nem na formação.
Tem o Silvio

Um q dure pelo - meia epoca, sff
Meia época não chega.Dura a epoca toda

Os factos discordam de ti.
Que factos?

Factos, numeros.
Que factos, que numeros?

Os da carreira dele, em especial das ultimas epocas
Não queres dizer não digas

Preciso mmo dizer? Acompanhas o Benfica ha quê, 2 dias? Se é o caso, ha sites para isso: wiki e zero.zero, por ex. Vai la pesquisar.
No zerozero tem que na época passada fez poucos jogos.Quer dizer esteve a época toda indisponivel

LOOOOOOL tas a gozar, certo? :2funny: Precisas mmo q eu te diga q o Silvio é um jogador incrivelmente propenso a lesoes e q nas ultimas epocas tem passado imenso tempo no hospital? Pensei q tavas a ser ironico...confessa la: nao acompanhas assim mto o SLB, pois nao? ;)
Não.É muito raro confesso

blog benficaatemorrer


Benfanatic

Para nº8 o melhor q temos se calhar ainda é o Renato...mas é miudo e lançá-lo no onze neste momento é lançá-lo às feras, nmo ja temos putos q cheguem. Verdadeiramente magnifico, este planeamento de epoca :estrelas:

Despertar

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2015, 16:59
expulsem o user blog do fórum
é convidar o proença pra moderacao se existe um problema de falta de expulsoes  :coolsmiley:

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2015, 16:33
o pior é que não encontras melhor que o Eliseu, nem na formação.

Como assim não se encontra melhor que o Eliseu ? Estás a referir-te por esse mundo fora ?

A parte da formação.... sim, estou de acordo.
não, dentro do Benfica
Ah, ok. Bem.... sim.... estou de acordo, baseando-me no pressuposto que se confirma que o Silvio "não tem" joelhos.....

Minimus

Citação de: 10Baggio em 24 de Setembro de 2015, 16:27
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:18
Citação de: 10Baggio em 24 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.

Mas quais bases. O homem perdeu com o Arouca!!!!

Tem mais do que jogadores para lutar pelo campeonato...nâo é obrigado a ser campeâo mas tem de ir pelo menos até as ultimas jornadas.

Caso nâo vença os proximos 3 jogos da Liga tem de sair...
Claro, os próximos 3 jogos são decisivos para o resto da época. Mas o Vieira não demite o Rui Vitória, aconteça o que acontecer até ao final da época.

Acho q nem o deve fazer. Alem do RV nao ter os jogadores q necessita, nao esqueçamos q a transiçao foi brutal (6 anos de JJ) e as 1ªs jornadas foram para "apalpar terreno" e experimentar tacticas e jogadores. Essas experiencias deviam ter sido feitas na pre-epoca, mas tds sabemos o q se passou :estrelas:

Pois claro, se continuar a perder todos os jogos fora deve continuar...sim,sim...é já a seguir.

Perder com o Arouca é um feito.

Em 2013/2014, aquela época que começamos muito bem, empatamos em casa com o Arouca e só não perdemos porque nos ofereceram um penalti.

Çula

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2015, 16:59
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 16:52
Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 16:40
Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2015, 16:32
Com aquilo que te disponibilizaram, está a fazer um bom trabalho... podia ser melhor? claro que sim... se te tivessem permitido um pré época "normal"...

Se tiver a inteligência necessária agora de "encostar" os jogadores que apesar da oportunidades continuam a efetuar maus jogos ( Pizzi / Talisca.. até Eliseu ) e dar oportunidade a + um ou outro jovem da cantera ( que tenham no minimo vontade para jogar a bola ) pode ser que a coisa melhore um bocadinho...

proximo jogo fora, nova derrota por 1-0?

Porra police, quem te viu e quem te vê......

Çula, o que é que o homem podia fazer com este plantel?
O único jogo anormal que existiu foi com o Arouca.. de resto..
Estes dias apareceu aqui na lateral um jogo do 1º ano do Jesus.. e aquele 11..

bom trabalho não é satisfatório... mas este ano temos um plantel mais fraco que no tempo do Quique até!!

o problema do SLB continua a ser no mesmo sitio!! na presidência...

Então mas se não está a conseguir superar todas essas condicionantes é porque não está a fazer um bom trabalho.

3 derrotas em 7 jogos, uma competição perdida e já com 4 pontos atrás da concorrência fica dificil de concordar com esse argumento.

Talvez daqui para frente o cenário mude figura, e aí sim, possamos estar perante um bom trabalho. Para já acho que tem sido bem curtinho.

Sim, bom trabalho parece-me exagero.
Atendendo a todas as muitas condicionantes da pré época, pode dizer-se que os resultados que fez, Arouca, à parte, eram expectáveis.
Apesar de tudo parece que o a equipa está a estabilizar e a subir de rendimento.
Por outro lado, algumas das desculpas que tinha até agora, deixam de fazer sentido.
A partir de agora é que se vai ver realmente o que vale, e para confirmar que serve tem de começar a ganhar com força e semana após semana, incluindo ao sporte...

É por isso que eu digo, ainda vai a tempo de fazer esse bom trabalho, mas até hoje, dia 24 de Setembro, infelizmente não conseguiu mostrá-lo naquilo que mais diferença faz no que realmente interessa, resultados.

Eu neste momento preferia não ver qualquer tipo de evolução na equipa mas ter ganho a supertaça ao sporting e ter ganho ao Arouca.

Nesse cenário estaria (para mim) a fazer um bom trabalho , mesmo que não se jogasse uma beata.


policeMAN

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 16:52
Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2015, 16:40
Citação de: policeMAN em 24 de Setembro de 2015, 16:32
Com aquilo que te disponibilizaram, está a fazer um bom trabalho... podia ser melhor? claro que sim... se te tivessem permitido um pré época "normal"...

Se tiver a inteligência necessária agora de "encostar" os jogadores que apesar da oportunidades continuam a efetuar maus jogos ( Pizzi / Talisca.. até Eliseu ) e dar oportunidade a + um ou outro jovem da cantera ( que tenham no minimo vontade para jogar a bola ) pode ser que a coisa melhore um bocadinho...

proximo jogo fora, nova derrota por 1-0?

Porra police, quem te viu e quem te vê......

Çula, o que é que o homem podia fazer com este plantel?
O único jogo anormal que existiu foi com o Arouca.. de resto..
Estes dias apareceu aqui na lateral um jogo do 1º ano do Jesus.. e aquele 11..

bom trabalho não é satisfatório... mas este ano temos um plantel mais fraco que no tempo do Quique até!!

o problema do SLB continua a ser no mesmo sitio!! na presidência...

Então mas se não está a conseguir superar todas essas condicionantes é porque não está a fazer um bom trabalho.

3 derrotas em 7 jogos, uma competição perdida e já com 4 pontos atrás da concorrência fica dificil de concordar com esse argumento.

Talvez daqui para frente o cenário mude figura, e aí sim, possamos estar perante um bom trabalho. Para já acho que tem sido bem curtinho.

mas dois jogos foram com o scp e fcp... claro que perder é sempre mau...

mas olho para o plantel e quase nem um 11 consigo fazer com qualidade... quanto mais um banco..

Boban10

Citação de: nuno666 em 24 de Setembro de 2015, 12:13
Citação de: Boban10 em 24 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: Jiujitsu em 24 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: Boban10 em 24 de Setembro de 2015, 09:23
Citação de: krak em 24 de Setembro de 2015, 08:51
Oh Mister vamos lá pensar um bocadinho.

O plantel não é o melhor... Os resultados também não... Mas vai se notando trabalho e evolução.

Posto isto temos que pensar que há jogadores que estão de pedra e cal pelo que se tem visto até agora e têm que jogar:

GR: Julio
DD: Semedo
DC: Luisão e Jardel
MC: Samaris
ME: Nico
AV: Mitroglou e Jonas


Ora bem aqui aqui entras tu...
Pode-se dizer que há 3 lugares por decidir do nosso 11 base: - DE, MC e MD.

É meter mãos à obra e encontrar soluções porque o TRI é possível!
Completamente de acordo. Isto é o que realmente vale a pena ser pensado, e fugindo de uma vez por todas de analogias fracas e de gosto duvidoso.
O problema do Benfica está no meio campo que não consegue conciliar a creatividade com o trabalho defensivo. É aqui que se tem de notar o trabalho do treinador. Já dou de barato o Eliseu. Não há alternativa, até Janeiro terá de ser ele.
No entanto, e mesmo considerando necessário contratar um defesa esquerdo melhor, não é tão preocupante como o meio campo.
Há um nome que gostava de começar a ver e que talvez com algum trabalho, possa ser uma alternativa - Cristante.

Continuo na minha. Vai se lançar o nome do cris como a solução dos problemas apenas até ele começar a jogar e se pedir "cromo novo", como é normal por aqui.
A forma como a nossa equipa está montada necessita de velocidade na transição entre sectores, o nosso 8 não pode ser posicional, tem de ser um médio de alta rotação.
O cristante não tem velocidade para essas andancas. Acho que poderá a seis render muito, até porque não consigo ver no samaris a segurança que um modelo de "vertigem" necessita. Falha muitos passes e isto é a morte do artista numa equipa como a nossa que 80% do jogo está balanceada para o ataque.
Precisamos de um 8/10 e não de um 6/8.
Se conseguirmos encontrar um com ambas as características óptimo mas enzos não os há ao pontapé.

A questão do DE. Esta já está mais que esmiuçada. Andei aqui as voltas porque nem me lembrava dentro do plantel quem seria a alternativa, só me lembrava do AA e do reboucho até me vieram suores frios. Depois lembrei me do Sílvio e tentei esquecer me outra vez. O eliseu vai ter de servir até Janeiro pelo menos.

Acho que nos faltava um ala e penso que o atraso na contratação do cervi foi estúpida.

O mister vai ter que inventar soluções. Não me peçam é para ser menos exigente e ficar feliz porque "pelo menos aposta na formação" essa merda não é nesta coordenada geográfica, têm o GPS todo fodido.
No Benfica quer se, vencer, jogar bem, ganhar por muitos, sofrer nenhum, que os bilhetes baixem de preço, que se ofereça dinheiro aos sócios durante o intervalo, que se aposte na formação, porque senão isto é tudo uma palhaçada, cambada de chulos que andam a gozar com a nossa cara.

O Benfica é das poucas coisas onde o nível de exigência é tão alto no nosso país.
O Joaquim, servente de profissão na sua empreitada anda em andaimes no 10 andar de um prédio sem capacete, sem qualquer medida de segurança enquanto manda piropos a 40tonas todas tortas porque "cá de cima parecia boa".
Mas que acha uma palhaçada perder o naby sarr para o torting porque durante o seu scout viu naquele labrego um varane 4.6
O Benfica ensina finanças a coveiros, que entre os funerais mais mortos discute com um tio afastado do morto que claramente foi obrigado a assistir ao evento fúnebre, a rubrica de passivo e capitais próprios do grande SLB.


Somos um mundo.

É um mito, isso do Benfica precisar de um 8 de alta rotação. Só sabemos jogar com Enzo?
Aliás, este Benfica já se nota que não joga na vertigem. Nem tem (deve) de o fazer.
Quando falo no Cristante, não me refiro que tem de ocupar esse papel. Falo em montar um meio campo com ele. Não sou treinador, sou um simples servente de trolha que gosta de imaginar o melhor para o seu clube, portanto não consigo ser mais explicito sobre como montar esse meio campo. O Rui Vitória que trate disso, certamente é bem pago para tal.

BEm pago??? outra isto hoje é so perolas...Onde é que o RUI VITORIA È BEM PAGO, o homem nem um milhao ganha por ano...e é bem pago??entao se me dizes que o Rui Vitoria é bem pago entao como explicas o que recebem o Lopetegui e já nem imagino o Jorge Jesus...pk os ditos mourinho,luis enrique, benitez, gardiolas esses a muito que ja nao sao pagos devem ter inventado outra coisa para os remunerar....So hoje e aqui no serbenfiquista se pode ver que nestes 6 anos é o treinador mais mal pago de todos os grandes da liga portuguesa se conclui que Rui Vitoria é bem pago, ainda bem que nao sei como descobris te isso estou a precisar de uns trocos vou lhe pedir....
Se comparares com o salário que recebia como professor, ou o salário que recebem milhões de pessoas em Portugal, sim é bem pago. Ele não se queixou quando trocou o Vitória pelo Benfica.
Aliás bem pago é curto para descrever o que ganha, mas parece que há muita gente iludida com o mundo do futebol, para se achar que alguém que ganha só menos de um milhão por época é um coitadinho. Rídiculo.

10Baggio

Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:33
Citação de: 10Baggio em 24 de Setembro de 2015, 16:27
Perder com o Arouca é um feito.

Essa dou de barato, ele ainda andava a experimentar jogadores. Tens um q se jogasse, de certeza q o resultado seria outro: Jardel

Ou ganha os proximos jogos e luta pelo titulo ou salta fora...

10Baggio

Citação de: Minimus em 24 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: 10Baggio em 24 de Setembro de 2015, 16:27
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: Phuket em 24 de Setembro de 2015, 16:18
Citação de: 10Baggio em 24 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 15:57
Acho q ainda nao temos bases para julgar o trabalho do Vitória. Qdo ele tiver a materia-prima de q necessita, aí sim poderemos falar.

Mas quais bases. O homem perdeu com o Arouca!!!!

Tem mais do que jogadores para lutar pelo campeonato...nâo é obrigado a ser campeâo mas tem de ir pelo menos até as ultimas jornadas.

Caso nâo vença os proximos 3 jogos da Liga tem de sair...
Claro, os próximos 3 jogos são decisivos para o resto da época. Mas o Vieira não demite o Rui Vitória, aconteça o que acontecer até ao final da época.

Acho q nem o deve fazer. Alem do RV nao ter os jogadores q necessita, nao esqueçamos q a transiçao foi brutal (6 anos de JJ) e as 1ªs jornadas foram para "apalpar terreno" e experimentar tacticas e jogadores. Essas experiencias deviam ter sido feitas na pre-epoca, mas tds sabemos o q se passou :estrelas:

Pois claro, se continuar a perder todos os jogos fora deve continuar...sim,sim...é já a seguir.

Perder com o Arouca é um feito.

Em 2013/2014, aquela época que começamos muito bem, empatamos em casa com o Arouca e só não perdemos porque nos ofereceram um penalti.

É pedir muito ganhar em casa ao Paços, ganhar na Madeira ao Uniâo e depois vencer os lagartos na Luz?

Epá, vejam lá...coitadinho!!!!