Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

É bom que o RV consiga aproveitar alguns dos jogadores que tem no plantel.

Precisamos desesperadamente de mais soluções e alternativas.

Além de Pizzi, Talisca e Vitor Andrade, claro.

El Tacuara

Continua a insistir no PIzzi. Até quando?

Roronoa

Citação de: Nunivs em 22 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Roronoa em 22 de Outubro de 2015, 10:05
Citação de: Nunivs em 22 de Outubro de 2015, 09:41
Fds... mas qual é a dificuldade em entender que o Pizzi terá de jogar sempre, nao pelo treinador... mas porque já somos refens do mendes ?!

Tretas.

Se assim fosse, o Jimenez era titularissimo.

Mas quais tretas ?! nao percebes que ha jogadores que lhe interessam mais que joguem do que outros ?!

E não lhe interessa que o Jimenez jogue ? O Mendes tem 50% do passe do Mexicano.

Interessa-lhe mais o Pizzi que o Jimenez ?

aplane

Mister, esquece que o Pizzi e o Talisca estão no plantel.. Não me parece que outros que lá tens fizessem pior, sendo que esses ( Renato, Djuricic, Cristante) ainda não te o mostraram..

Ah, e o Mitro nos jogos mais fodidos tem que jogar sempre... Viste o jogo dele no dragay ?

De resto, continua.. Não ligues aos que dizem que o 2º golo é culpa de não trabalhares bem..

QUALQUER PROFISSIONAL DE FUTEBOL, MESMO OS AVANÇADOS, SABEM QUE É PARA DEFENDER POR DENTRO, A BALIZA.. O SILVIO E ELISEU NÃO O FIZERAM PORQUE SÃO FRACOS....

BenficaSetsFire

Tem que ter tomates para, à semelhança do que fez no corredor direito, sentar um titular para dar hipótese a outros. Eu gostava muito que o Benfica fosse buscar um 8 de qualidade de Janeiro, mas se não for, por favor que nunca mais se use o Pizzi. Teixeira, Sanches, Cristante, o que quiserem. É impossível qualquer um deles fazer pior do que Pizzi.

E por favor comprem um lateral esquerdo ao homem.

franciscoafonso

Metade das avaliações a jogadores do Benfica actualmente prendem-se com a capacidade de ir ou não à linha e quantos cruzamentos bons ou maus fizeram por jogo. E isto define basicamente o nosso estilo de jogo.

Benfanatic

Não entendi aquela substituiçao do Eliseu para colocar o AA na esquerda, q ataca pior e ja tinha amarelo.

E por amor à santa mãe, já basta de Pizzi!!!!!! :tickedoff:

Bola7

péssimo na análise ao jogo...tirar o Gonçalo para meter o Andrade...pqp...nem a maioria dos gajos que aqui andam o fariam no fm...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2015, 10:46
péssimo na análise ao jogo...tirar o Gonçalo para meter o Andrade...pqp...nem a maioria dos gajos que aqui andam o fariam no fm...
o van33 faria... e o trezeguet também... e o bintitês igualmente... o vieri de certeza absoluta...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 10:49
o van33 faria... e o trezeguet também... e o bintitês igualmente... o vieri de certeza absoluta...
esses ainda pesam que a bola de futebol é ovalizada...

San Lucas

A confirmação de que Madrid foi um acidente de percurso.

Ramiro Lopes

Vieri

Dasse!
Eu, neste momento, não metia o puto maluco nem a jogar na B.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 10:56

Dasse!
não sei quem chamou à conversa, mas o facto de te teres vindo defender diz muito do que farias nessa substituição... fraco, fraquinho...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 10:56

Dasse!
não sei quem chamou à conversa, mas o facto de te teres vindo defender diz muito do que farias nessa substituição... fraco, fraquinho...

quem me chamou?
Então não meteste aí o meu nome?
Tá tudo tolo...