Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 10:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 10:49
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2015, 10:46
péssimo na análise ao jogo...tirar o Gonçalo para meter o Andrade...pqp...nem a maioria dos gajos que aqui andam o fariam no fm...
o van33 faria... e o trezeguet também... e o bintitês igualmente... o vieri de certeza absoluta...

Dasse!
Eu, neste momento, não metia o puto maluco nem a jogar na B.
não sei quem chamou à conversa, mas o facto de te teres vindo defender diz muito do que farias nessa substituição... fraco, fraquinho...

quem me chamou?
Então não meteste aí o meu nome?
Tá tudo tolo...
não sei do que falas... contudo parece-me que nem para o Vianense estarias à altura...

aplane

Perdemos, é um facto..
Mas a forma como na 2ª parte quisemos alterar o resultado, e até tivemos uns quantos remates que , infelizmente , foram todos direitinhos para as mãos do GR, deixam-me esperançoso para o que aí vem...

Não gostei da forma como jogamos depois de marcar..
Repararam num lance mesmo antes do 1-1, em que na esquerda 3 jogadores nossos vão pressionar 2, deixando a equipa desiquilibrada...

Ganhar em casa ao gala e fora ao Astana, para não precisarmos do jogo com o Atléti...

Tiago_I_

Tem de ter tomates para encostar Pizzi e Talisca.

Tem talento para aproveitar na formação (Renato Sanches, Joao Teixeira, Joao Carvalho, Diogo Gonçalves) assim o queira.

Falta-lhe um 8 e um defesa esquerdo de outro nivel (Eliseu pode ser suplente).

Acho que deviamos testar Joao Teixeira e Renato Sanches antes de contratar o tal 8.

Samaris e Fejsa são 6. Cristante tem de ser emprestado se não conta.

Silvio esta-se a revelar muito curto...

magoslb

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2015, 10:46
péssimo na análise ao jogo...tirar o Gonçalo para meter o Andrade...pqp...nem a maioria dos gajos que aqui andam o fariam no fm...

Ò bola telefona ai ao RV para lhe dar umas dicas. Já agora diz que é preciso um novo preparador físico.

Tenho a certeza que o Heróis daria um bom preparador físico, chicote numa mão, catana noutra, com charuto no canto da boca a coordenar os treinos:" corram seus cabra**s. Quem não derreter os lagartos, tenho um presente ali na cave escura".  ;D

PudimDanone

O plantel é curto e a "estrutura" quis acreditar que certos jogadores chegavam.. mas também continuo sem perceber certas decisões e apreço do RV.
Talisca e Pizzi são os mais gritantes

O Victor Andrade correu bem naquele jogo que ele o sacou do nada após a pré-época mas depois disso nem me lembro sequer de um lance de relevo. Mesmo assim ser chamado a calçar num jogo para a Champions onde precisávamos pelo menos de um golinho.. olha, nem sei

paulomaia1972

Mister,

temos este fim-de-semana, um grande desafio. Na luta pelo título apresenta-se quase como uma final.
Importante ganhar, seja como for. Pelos pontos e pela emancipação psicológica.

stanley

É o que tenho dito. Sempre que pizzi joga dá mau resultado.

É preciso enterrar estes flops à jj

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 11:17

A culpa agr é do jj...deixou um plantel manhoso pro RV...

Shoplifter20

O Shoky tinha referido a titularidade imediata do Renato. É difícil ser já no domingo. Provavelmente colocaria no jogo a seguir a última meia hora. Mas como isto tá, só joga na taça da liga. No entanto não tirava o Almeida do meio campo. Há que perceber se o problema do Sílvio é só falta de ritmo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Outubro de 2015, 11:19
Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 11:17

A culpa agr é do jj...deixou um plantel manhoso pro RV...
a culpa de tudo o que está mal no mundo é do JJ, sobretudo da fome em África.

joker17

Benfanatic

É preciso começarmos a vaiar o Pizzi na Catedral para o encostares de vez???

OclassicoNº10

Citação de: aplane em 22 de Outubro de 2015, 11:02
Perdemos, é um facto..
Mas a forma como na 2ª parte quisemos alterar o resultado, e até tivemos uns quantos remates que , infelizmente , foram todos direitinhos para as mãos do GR, deixam-me esperançoso para o que aí vem...

Não gostei da forma como jogamos depois de marcar..
Repararam num lance mesmo antes do 1-1, em que na esquerda 3 jogadores nossos vão pressionar 2, deixando a equipa desiquilibrada...

Ganhar em casa ao gala e fora ao Astana, para não precisarmos do jogo com o Atléti...

Reparei exactamente nesse lance. Tal era a cegueira na pressão, que o meio campo por vezes ficava vazio. Dava para o Sneijder fazer um daqueles passes que ele tanto sabe, em  conjunto com o Inan. A pressão deve ser feita, mas também deve ser com cabeça. Simeone sabe fazê-lo na perfeição, já nem falo de Pep. Temos que trabalhar nesta estratégia, gosto de ver um Benfica focado no jogo, com pressão mas não dando buracos para o adversário construir jogo.

De certeza, que o user que faz análise táctica, ao qual não me recordo o nome, vai evidenciar esse lance.

|OnE|

Se não conta com Djuricic, Carcela, Cristante, Teixeira e afins que o diga.
Faz me impressão ver malta que não dá uma p'a caixa continuar a ter oportunidades.

Scorpion8

Mister a nossa defesa é uma miséria, só se aproveita o JC e o Jardel