Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

caraíbas, Rui?

o seixal tb tem auga


:D


Francescoli

Curioso para ver como vão ser tratados Farina, Djuricic, Mukhtar, Nelson Oliveira, André Almeida, Benito e muitos outros sem preconceitos.


lonstrup

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 00:21
Curioso para ver como vão ser tratados Farina, Djuricic, Mukhtar, Nelson Oliveira, André Almeida, Benito e muitos outros sem preconceitos.


A nossa expectativa é essa. Mas temos de pensar que o Rui Vitoria também terá os seus preconceitos. Todos nós temos.

A esperança é que o Rui Vitoria seja um gajo com mais bom senso, bastante mais, que o JJ.

Carlos_Manuel

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 00:21
Curioso para ver como vão ser tratados Farina, Djuricic, Mukhtar, Nelson Oliveira, André Almeida, Benito e muitos outros sem preconceitos.
Pelo menos o Shéu não vai ser maltratado.

The_Riggs

Será que vai apostar no Nélson Oliveira ?

Segundo dizem, gosta muito dele.

BC

Agora é tudo muito bonito. Mais bonito será quando o RV mostrar realmente o que vale ou o que pode valer ao Benfica.

É que nesta fase ele vai apostar na formação e dar minutos aos miúdos. Nesta fase ele vai deixar de contratar brasileiros só porque sim. Nesta fase é quando ele vai meter os seus interesses de lado e meter os do Benfica à frente. Etc, etc, etc.

O pior é realmente quando a bola começar a rolar e termos de ir a Paços, Vila do Conde, Guimarães, Braga etc buscar vitórias. E quando virmos realmente que isso de certa forma só será possível fazer duma certa forma: como vinha sendo feita até aqui, com uma correção ou outra.

Ao fim ao cabo, o que interessa realmente é ser campeão. E o RV ou é campeão ou é campeão.

Se não... A porta da rua é serventia da casa.

Para apostar em X ou em Y, para se jogar assim ou assado já era o tempo.

Espero que os títulos continuem a aparecer como até aqui. Seja de que maneira for, e sem esquemas extra-futebol.

lonstrup

Citação de: BC em 17 de Junho de 2015, 00:42
Agora é tudo muito bonito. Mais bonito será quando o RV mostrar realmente o que vale ou o que pode valer ao Benfica.

É que nesta fase ele vai apostar na formação e dar minutos aos miúdos. Nesta fase ele vai deixar de contratar brasileiros só porque sim. Nesta fase é quando ele vai meter os seus interesses de lado e meter os do Benfica à frente. Etc, etc, etc.

O pior é realmente quando a bola começar a rolar e termos de ir a Paços, Vila do Conde, Guimarães, Braga etc buscar vitórias. E quando virmos realmente que isso de certa forma só será possível fazer duma certa forma: como vinha sendo feita até aqui, com uma correção ou outra.

Ao fim ao cabo, o que interessa realmente é ser campeão. E o RV ou é campeão ou é campeão.

Se não... A porta da rua é serventia da casa.

Para apostar em X ou em Y, para se jogar assim ou assado já era o tempo.

Espero que os títulos continuem a aparecer como até aqui. Seja de que maneira for, e sem esquemas extra-futebol.
Agora é bonito??? Mas tu tens andado neste forum? Agora é o pânico e o negativismo.

O Rui Vitoria vem para ser campeão, e trabalhar para isso. E vai colocar os melhores a jogar, e vai tentar utilizar da melhor maneira o plantel à sua disposição. A perspectiva esperançosa é esta, que vamos continuar a actuar da mesma forma, com a mesma atitude, mas com um treinador que vai saber tirar mais do plantel à sua diposição.

Zak

Citação de: Queimaxo em 16 de Junho de 2015, 18:32
Eu não vou criticar o treinador, pois ele foi apenas um "peão" na máquina de apresentação.
Eu quando estava a almoçar e a ver a apresentação, quase fiquei na dúvida se não seria uma candidatura à presidência ou um comício de algum partido, tal a quantidade de imagens com slogans, e o profissionalismo com que decoraram a sala, o soundcheck que fizeram onde filtraram bem as vozes, e a quantidade de colarinhos que estavam presentes, juntamente com jornalistas.

A meu ver as perguntas e respostas eram as esperadas, o nosso departamento de assessoria de imprensa foi impecável na preparação quer do RV quer do LFV.

Mas faltou ver mais paixão nesta apresentação. Não da parte do treinador, mas do ambiente que rodeava a apresentação. Parecia quase que estavam a transmitir um discurso político, tal era o ambiente.

E houve mta paixao, quando o RV passou por fora do Estadio na direcao do estudio.
Lá dentro na CS foi o esperado de uma ocasiao destas.

Godescalco

Citação de: Zak em 17 de Junho de 2015, 01:16
E houve mta paixao, quando o RV passou por fora do Estadio na direcao do estudio.

Isso é válido para qualquer treinador do Benfica no seu período de graça.

BC

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: BC em 17 de Junho de 2015, 00:42
Agora é tudo muito bonito. Mais bonito será quando o RV mostrar realmente o que vale ou o que pode valer ao Benfica.

É que nesta fase ele vai apostar na formação e dar minutos aos miúdos. Nesta fase ele vai deixar de contratar brasileiros só porque sim. Nesta fase é quando ele vai meter os seus interesses de lado e meter os do Benfica à frente. Etc, etc, etc.

O pior é realmente quando a bola começar a rolar e termos de ir a Paços, Vila do Conde, Guimarães, Braga etc buscar vitórias. E quando virmos realmente que isso de certa forma só será possível fazer duma certa forma: como vinha sendo feita até aqui, com uma correção ou outra.

Ao fim ao cabo, o que interessa realmente é ser campeão. E o RV ou é campeão ou é campeão.

Se não... A porta da rua é serventia da casa.

Para apostar em X ou em Y, para se jogar assim ou assado já era o tempo.

Espero que os títulos continuem a aparecer como até aqui. Seja de que maneira for, e sem esquemas extra-futebol.
Agora é bonito??? Mas tu tens andado neste forum? Agora é o pânico e o negativismo.

O Rui Vitoria vem para ser campeão, e trabalhar para isso. E vai colocar os melhores a jogar, e vai tentar utilizar da melhor maneira o plantel à sua disposição. A perspectiva esperançosa é esta, que vamos continuar a actuar da mesma forma, com a mesma atitude, mas com um treinador que vai saber tirar mais do plantel à sua diposição.
Disso também há Ionstrup.

No entanto nestes últimos dias já vi escrito e já ouvi tudo aquilo que disse.

Já se fala no regresso do Nélson Oliveira. Da aposta falhada do Farina. Das apostas fortes em Guzzo, Teixeira, Hany e Guedes.

Das tácticas que o RV vai ter durante o jogo. Da aposta que o RV vai fazer em tentar não mudar muito o ramo de jogo que vínhamos tendo.

Ou seja, dentro do descrédito (com todo o direito) de muitos. Outros, começam já a fase só "sonhar". Sonhar esse, que se não acordam rapidamente para a realidade vai custar... Caro.

Eu cá sou e digo sempre o mesmo. Ou tento. Quero é mais do que nunca o Benfica tri-campeao.

Andre Barbosa

Com o JJ, eu via um Benfica "confuso" e desarrumado. Toneladas de jogadores emprestados e espalhados por todos os cantos, um futebol artístico sim, mas "forte contra os fracos e fraco contra os fortes". Depois, a questão do mau Português. Acho que o JJ nunca combinou com o Benfica. O nosso Clube merecia algo mais, apesar dos bons resultados internos.

Agora, começo a ver uma casa arrumada.
Um treinador novo, bem apresentável, que sabe falar.
Tenho confiança que vamos fazer melhores aparições na LC.
Tenho confiança que vamos ter uma equipa mais coesa a jogar olhos nos olhos de um Barcelona.
Tenho confiança que esta sina de milhentos jogadores a virem, e nem jogarem, vai acabar.
Vejo uns equipamentos lindíssimos para a nova época. Vejo um novo ar em torno da Luz.
Não sei, mas sinto que precisávamos desta mudança.

Tenho total confiança no Rui Vitória.

Godescalco

Com Jorge Jesus vimos o melhor Benfica desde Eriksson.

O resto são balelas. É esperar que o RV esteja à altura do desafio.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 01:26
Com Jorge Jesus vimos o melhor Benfica desde Eriksson.

O resto são balelas. É esperar que o RV esteja à altura do desafio.
Com Jorge Jesus... e com esta estrutura que continua, com os jogadores que alguns continuam, com a Direcção que também continua.