Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

scarface

Lá pk estamos a perder por 3-0 não significa que estejamos a louvar o JJ ao dizer q a estrutura é ele, estás a dizer q sem ele o benfica não é nada. Adeptos como tu são dos primeiros a saltar fora do barco.

Laranjeira

Eu questiono se o homem tem culpa do Nelson Semedo ter-se lesionado? E de nao ter uma solução de qualidade? Questiono se tem culpa de o arbitro nao marcar penalty do ruiz ao luisao? Questiono se tem culpa de sofrermos aquele primeiro golo patético??

No Futebol é preciso haver sorte, e o homem não tem tido essa mesma sorte!

iKatz

alsohugo

Demasido mau.
Nem sei o que dizer.

ribas

Qualquer treinador com tomates já tinha metido mais um avançado..

Pokrl

Treinador de equipa pequena. Processo defensivo patético e ofensivo sem grandes ideias e à base de cruzamentos e remates de longe e muita fé na Nossa Senhora de Fátima. Espero que comecem já a procurar um substituto e de preferência que o principal critério não seja ser amigo do presidente.

Soundwave

A estratégia do Carvalho foi a coisa mais certeira que fez. Tirou pressão à equipa e como o Benfica é das coisas mais mansas que existem tudo passa.

F_santos

Calma que agora este aposta na formação

|OnE|

O Jiménez oferece claramente mais à equipa.
Não sei é a qual.

Os 2 laterais são dois bonecos.
O Almeida nada faz.

KKK24

Enzo90

Nao tens a culpa toda. Mas nao vales um cagalhao que o jj caga. És um amador ao pé dele.

Schleich

Citação de: Laranjeira em 25 de Outubro de 2015, 17:49
Eu questiono se o homem tem culpa do Nelson Semedo ter-se lesionado? E de nao ter uma solução de qualidade? Questiono se tem culpa de o arbitro nao marcar penalty do ruiz ao luisao? Questiono se tem culpa de sofrermos aquele primeiro golo patético??

No Futebol é preciso haver sorte, e o homem não tem tido essa mesma sorte!

Sorte?

Onde estão os apoios ao portador da bola? Está a ser comido em toda linha.

É curto para o Benfica.

Se fosse dizer tudo o que me vai na alma, era banido. Só digo que, depois de hoje, não tem condições para continuar.

Soundwave

Falar em demitir-se? Ele achou uma mina de ouro no Benfica.

subLiminar

O LFV não o vai deixar cair, mentalizem-se.

Valerá a pena ver a 2ª parte? Se calhar vou à minha vidinha. :-X