Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Se falta um 8 porque caralho não joga em 4-3-3 e reforça o meio campo?
Jogar com o Eliseu até lhe dou de barato porque não há defesa esquerdo. Literalmente.

Já o Samaris vs Mundo é culpa exclusiva dele.

jgbg91

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
Antes deste jogo não pensava assim,mas depois acho que tenho de concordar... Mas quem ? O Marco Silva já foi...complicado...

bielsa

O Bielsa é sempre usado como terapia de choque. Nunca falha, depois é que coise.

bielsa cá no tugão era rei. Tem ideias proprias, joga futebol atractivo. Tudo o que com o RV não temos

dfernandes

Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

Então porque é que ignora boa parte dos jogadores do plantel, e calçam sempre os mesmos?

Porque considera que não são melhores alternativas. Quem metias ao lado do Samaris?

Críticas construtivas pessoal, bora.

Sanches e Cristante, por exemplo. Só aí tens 2 alternativas que são ignoradas.

E ainda tens casos de jogadores que podiam ser úteis, como o Taarbat e o Carcela. Não me digam que não servem nem para ir para o banco.

Contam sempre os mesmos.

TMMSLB

Calma pessoal isto é para os campeões e o Rui é um campeão!

Aspoon

E vai passar hoje sem umas vaiaszinhas sem nada? Sempre pensei que quando o sporting nos encavasse a sangue frio os adeptos do Benfica pedissem cabeças... estou ver que estou bem enganado... enrrabados em casa e nem umas esperas ao treinador .... enfim! no pasa nada!

The Horror

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

Esse PedroMartins é um troll lagarto.

É ignorar.

P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

TJSF

Se o auto-golo do Luisão entra, acho que se demitia. Sermos a puta do Sporting é uma ofensa á nossa história.

MoreThanRed

Citação de: jota123 em 25 de Outubro de 2015, 21:27
Boa noite a todos.

Sinto me bastante triste com a derrota tão expressiva que tive-mos. Li  aqui sobre a falta de qualidade do treinador e do plantel do nosso SLB. O mesmo SLB que ganhou em Madrid e só não o fez no Dragão porque não calhou. Até ao golo do Sporting eu vi a melhor entrada do Benfica em casa. Obvio que o que conta é a "saida" e não a entrada. Claro que vi muitos erros individuais dos nossos jogadores, um meio campo perdido e a certa altura falta de capacidade fisica e animica. E claro que também vi incapacidade do treinador perante tudo isto.
Mas terá ele assim tantas culpas? Outro faria bem melhor? Não sei responder...
Sei uma coisa: Há 2 anos sairam Siqueira,Garay, A.Gomes, Markovik, Oblack e mais tarde Enzo. A equipa ficou muito mais fraca, mas com a entrada de J.Cesar, Jonas e mais um ou outro de pouca montra, lá consegui-mos ser bi campeões contra um Porto de milhões.
Este ano pega-mos nessa já delapidada equipa, tirá-mos o Maxi Judas e o Salvio, e para o seu lugar 2 jogadores da formação (talentosos por sinal), e mais ninguem nem para o 11 nem para o banco!!!
Contrata-mos sim 2 para a frente porque o Lima saiu, mais um boêmio e um boêmio gordo.
Queriam que acontecesse o quê?
Perante isto acho que está a ser uma prestação normal na Liga e uma prestação acima do normal na champions.

No fim disto apetece-me dizer 2 coisas
Coitado do Rui Vitória
E quanto a nós, estamos f****

Ah e falta outra coisa... O Vieira e quem o rodeia estão cada vez mais ricos

SLB,  a criar excêntricos todas as semanas...

Depois de ultrapassar a dor de cabeça que foi tentar traduzir o texto, só tenho a dizer:
É isso tudo, coitado do RV, sim sim...  :buck2:

Godescalco

Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2015, 21:27
Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 20:54
Até parece que o LFV sabotar o plantel é de hoje. Ele é o mesmo presidente que vendia Davides Luizes, Matics e Enzos em Janeiro. Ou delapidava sem pudor o plantel de uma equipa campeã em Junho.

A diferença é que um treinador como o Jorge aguentava o barco. Um treinador como o Rui vai ao fundo.

esse que aguentava o barco é aquele que na 2ª época de Benfica, perdendo somente Ramires e Di Maria, tendo como substitutos os "fraquinhos" Salvio e Gaitán, levou 5 do porto, 3 do Hapoel, foi corrido da Champions por Lyon e Schalke, da Liga Europa pelo Braga e ficou a 21 pontos do primeiro no campeonato?

Sim.

O mesmo que ganhou 3 campeonatos nacionais e que nunca ficou abaixo de 2º. E que devolveu o Benfica a uma final europeia 23 anos depois.

Mesmo em alturas francamente más, como foi essa época, nunca perdeu mão da equipa. Aliás, chegámos a fazer cerca de 15 vitórias seguidas nesse ano e a jogar bom futebol.

dfernandes

Citação de: The Horror em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

Esse PedroMartins é um troll lagarto.

É ignorar.

Olha não sabia. Obrigado pelo aviso.

Mas aí há mais uns quantos que parece que andam a gozar com a nossa tromba à descarada. Há aí um que só se ri, como os parvinhos.

Pedro M.

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Se falta um 8 porque caralho não joga em 4-3-3 e reforça o meio campo?
Jogar com o Eliseu até lhe dou de barato porque não há defesa esquerdo. Literalmente.

Já o Samaris vs Mundo é culpa exclusiva dele.

Samaris é o único médio centro de boa qualidade que temos...
Pelos vistos, ainda não perceberam que o plantel é mediano...
Querem que o treinador faça omoletes sem ovos...
O Sr. Vieira é o principal responsável por tudo isto.
Rui Vitória ainda inventou duas soluções - Nélson Semedo e Gonçalo Guedes, senão teria sido pior!

The Horror

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Ainda aqui andas, infiltras?

Vai lá festejar com o badocha do teu presidente, e põe-te a andar.

pablo-aimar

aguentar ate janeiro com 5 pontos e contratar def esq e 8 urgentemente.

acho que por muito mau que seja rv, despedi-lo matará a epoca. essa é a verdade. vem quem? mourinho? marco silva? paulo sousa? um estrangeiro?para vir dizer que empatar fora é bom como dizia o quique. nao ha estrangeiros que conheçam bem o nosso futebol

magoslb

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

Então porque é que ignora boa parte dos jogadores do plantel, e calçam sempre os mesmos?

Porque considera que não são melhores alternativas. Quem metias ao lado do Samaris?

Críticas construtivas pessoal, bora.

Sanches e Cristante, por exemplo. Só aí tens 2 alternativas que são ignoradas.

E ainda tens casos de jogadores que podiam ser úteis, como o Taarbat e o Carcela. Não me digam que não servem nem para ir para o banco.

Contam sempre os mesmos.

djuricic, Carcela, um dos mais caros do plantel e com muita experiência, anda  ser descartado como se tratasse de um puto a ganhar 500€. O plantel não é muito bom, mas o trabalho do RV está a roçar o zero.