Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...

... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.

Que estrutura...humilhante.

Isso é que me deixa frustrada e revoltada. Semanas a aturar aquele parvalhão a debitar merda todos os dias. O povo ficou bravo, mas tornou-se civilizado ao pensar que o silêncio da Direção era um cerrar fileiras e encher o balneário de raiva para responder em campo.
Qual quê...nem lá deve ter chegado nada. Agora mesmo que surja resposta, será fora de tempo e a tresandar a azia. Tudo isto foi mal gerido e o que se passou hoje foi humilhante. E o problema é que vem aí outro derby e estou mesmo a ver que será um dejá-vù...

dfernandes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 25 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 22:36
Os que criticam o Rui Vitória gostariam que me dissessem quem punham no inicio do jogo. Eu estive no Estádio. O Benfica entra bem. Eles em 4 remates fazem  3 golos.

Esta equipa não é a do ano passado falta lhe Sálvio, e falta lhe o LD, sim porque o Silvio que me desculpe mas não dá.

O Sporting teve uma sorte descomunal w depois geriu

Desde que o Rui Vitória entrou já são 2 jogos em que o Sporting ganha com... sorte...

Ele há coisas do caraças.

E depois dizem que os lagartos é que não têm noção e vivem no mundo da lua. Parece que estou a ler um post do Rui Trindade.

Quero acreditar que os benfiquistas têm mais espírito crítico.
Epa muita gente so pode ser cega, este ano podemoa jogar 100 vezes com o zmerding que perdemos 101! Depois n entendo, estamos a perder, a ser humilhados, pela escumalha que nos difamou toda a semana, e o que fazem os adeptos, APLAUDEM.
Pois tenho a dizer que estes adeptos estao muito mansos!

Estão, não. São.

Grande diferença. O verbo estar indica algo temporário e o verbo ser indica algo permanente.

caocomasas

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:46
Admiro-me é alguém ainda não ter sugerido para treinador aquele gajo da 2ª divisão que diziam que vinha para a equipa técnica...

Se tivesse vindo ainda podia ajudar um bocado nisto...

z3_rui

iKatz

Alguem me consegue explicar sinceramente aquela substituição ao intervalo?  :rir:

Fernando Ferreira

Vou só dizer isto mais uma vez: inacreditável.

10Baggio

So sai se for corrido. Ou seja, provavelmente após o jogo de Alvalade para a Taça teremos de ir a Guimaraes chamar os adeptos do Vitória para o porem a andar...

eaglerp

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Caiu redonda com o 2-0 com uma hora por jogar e em casa?

E eu que vi um Benfica com 10 jogadores a sofrer golo aos 60 minutos e a ter de fazer 2 em meia hora.

Esses não cairam redondos. Em 20 minutos comeram o cú do Porto.

E que jogadores tinha o Benfica.não comparem o incomparável
Pois comparar o imcomparável, em 2010 no dragão, com a melhor equipa do Jesus a podermos festejar o titulo na casa deles, jogámos toda a segunda parte contra 10 (o fucile foi expulso e levámos 3 na pá...

Trapattoni

Por mim é deixar a época andar que os danos estão feitos, nada a fazer
No final do ano é tentar sacar o Marco Silva ao Olympiacos e pagar o raio da indemisação a lagartada se for preciso
Agora mais que nunca, precisamos de SANGUE NOVO

Aspoon

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2015, 22:40
E ir buscar o Mourinho

Se for opção por essa altura...o Vieira vai buscar o Paulo Bento.

O vieira vai sempre decidir contra a vontade da maioria dos adeptos em relação ao treinador.

Se tiver o Mourinho e o Bento. Toda gente ve que o mourinho é o melhor... o Vieira irá escolher o Bento porque.... epah é o vieira... !

MoreThanRed

Citação de: SHCC em 25 de Outubro de 2015, 22:41
O plantel é uma questão secundária.
Porque se se visse fio de jogo, ideias, organização, uma equipa, depois podia-se dizer que os executantes são fracos.
Mas não, não só não se vê nada disso como a equipa está morta emocionalmente. Por vezes diz-se que se não der no talento que seja na raça. Mas qual raça? Não houve nada disso. Não tinham motivação nenhuma.
E ainda por cima jogadores que estavam com um bom rendimento a época passada passaram a péssimos. E isto não se explica por estarem um meses mais velhos.

No fundo, esse tem sido o meu argumento ao longo dos últimos meses, mas continua muita gente sem querer ver (é a única explicação que encontro). O plantel não sofreu nenhuma revolução, teve algumas mudanças, mas nem sequer é consensual se está melhor ou pior. Eu acho que, tenha melhorado ou piorado, essa mudança não terá sido muito profunda - ou seja, se melhorou, melhorou pouco, se piorou, piorou pouco. O fundamental, no meu entender, é não se ver fio de jogo, não se ver algumas coisas que deveriam ser automáticas a serem feitas.

Pior, aquilo que se fazia bem, como o posicionamento defensivo, piorou. E nesse setor foi onde tivemos menos mudanças, na prática só saiu o Maxi.

Tendo em conta o que disse acima, eu só consigo encontrar explicação no trabalho do treinador. Os jogadores não desaprenderam e não ficaram, em 6 meses, suficientemente mais velhos para deixarem de ser capazes de fazer algo tão simples quanto colocarem os adversários em fora-de-jogo!

Juan Mata

Não queria ser eu a escrever isto, embora o faça com todo o prazer:
O Fernando Valente não perdia este jogo.

dfernandes

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...

... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.

Que estrutura...humilhante.

Isso é que me deixa frustrada e revoltada. Semanas a aturar aquele parvalhão a debitar merda todos os dias. O povo ficou bravo, mas tornou-se civilizado ao pensar que o silêncio da Direção era um cerrar fileiras e encher o balneário de raiva para responder em campo.
Qual quê...nem lá deve ter chegado nada. Agora mesmo que surja resposta, será fora de tempo e a tresandar a azia. Tudo isto foi mal gerido e o que se passou hoje foi humilhante. E o problema é que vem aí outro derby e estou mesmo a ver que será um dejá-vù...

Duvido que o Benfica nesse jogo caia com tanto estrondo.

Aí podemos fazer o papel de Guimarães, sem ter que assumir o jogo.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:27
É continuar a amenizar as coisas...pode ser que dê para vencer o Tondela, Boavista e Galatasaray e ir a Alvalade levar nova lição histórica do Jesus.

Chegados aí...amenizar mais um bocadinho e relativizar. Sempre enquanto for matematicamente possível.

O momento para reagir é agora. Despedir JÁ esta fraude de treinador. Já devia ter sido corrido desde a humlihação no México.
A tua opinião é legítima mas deves ser coerente.

O treinador começa mal, é uma merda e deve ser despedido. A equipa apresenta melhorias, dá-te "tusa" vê-los jogar daquela maneira no Calderón e afinal "o treinador não pode ser assim tão nabo". Perde em casa contra os lagartos e o treinador volta a ser uma fraude e devia ter sido despedido na pré-época.

Empolguei-me em Madrid. Fizemos um belo jogo.
Vinha vendo alguns bons sinais. De repente vem nova dose de amadorismo e 3 jogos MISERÁVEIS. Vianense, Gala, goleada em casa com o Sporting.

Isto é mesmo assim. Tirei a prova dos 9. É mesmo um nabo do pior e devia ter sido despedido depois do Monterrey como disse na altura.

O Benfica não é o Guimarães. Ganhar às vezes não chega. Perder 3 jornadas em 7, com 6 jogos feitos em casa...por amor de deus.
Maior derrota da história com o Sporting na Luz?
Ganhar nos descontos ao Vianense da IIB?

E pior...não jogar um caralho de futebol.