Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2015, 16:27
Não consigo ler sobre contratar o Mourinho sem me rir.

Era o meu pensamento quando se falava no Rui Vitória para o Benfica.
Era uma hipótese tão patética e pequenina...que dava para rir.

Shoplifter20

E por muito que o Mourinho seja arrogante ou escroque, lá ganhar gosta ele, e ia limpar muito manso por aqui

IloveSLB2014

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 16:28
O que se diz pelas terras Francesas é que o mourinho serà o treinador do psg na proxima época
e n devem andar longe da realidade

Shoplifter20

E por muito obsoleto que esteja...até a dormir chega para o tugão

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 16:29
E obvio que perdendo pontos Sexta vai logo de vela ou fica numa posicao extremamente má

E vem o bentolas?

Phuket

Para mim vai ser assim:

Tondela: Ganhamos à rasquinha (é em campo neutro);
Galatasaray: Perdemos em casa;
Sporting: Perdemos em Alvalade.

Rui Vitória é despedido ou despede-se.

Podem guardar.

_JonasThern_

O que se diz pelas terras Francesas é que o mourinho serà o treinador do psg na proxima época

O PSG tem um sonho chamado Ronaldo. Não me parece que sejam compatíveis. Só se abandonarem completamente a hipótese Ronaldo.

Benfiquista15

Que nojo de dia... FODA-SE LÁ ESTA MERDA!!!

B_B

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 16:28
Estará lá como treinador. Será a sua última semana no Benfica provavelmente.
Vai eliminar o Sporting da taça

_JonasThern_

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 16:31
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 16:28
Estará lá como treinador. Será a sua última semana no Benfica provavelmente.
Vai eliminar o Sporting da taça

Está mais para levar 4 ou 5 que para outra coisa qualquer.

van33

tanto o treinador, atletas e propria direcção caso o Benfica passe à proxima fase da champions vão virar os "poucos" trunfos para essa prova e vamos definhar cá dentro!

Tr - 17

Não se vê nada de bom desta equipa.

Além de qualidade fraca do nosso jogo, já temos um número assustador de derrotas, e tirando a excepção Atlético de Madrid, praticamente não somos capazes de vencer um jogo difícil.

O campeonato está praticamente arrumado, Liga dos campeões e Taça ficarão em breve decididos.

Podemos esperar até arrumar de vez com a época, mas para quê?

Não temos nada a ganhar mantendo RV.. não é bom para o Benfica nem para ele.

Reed

Eu diria que o futuro dele passa por voltar a Itália. Acho que ir para França não lhe muito apelativo. A não ser que o objectivo seja a Champions...

pecksniffian

Deixem-no ficar até final da época que depois choram com um possível não apuramento para a pré eliminatória da liga dos campeões. Ter este treinador será mau na componente desportiva e mau na componente financeira e mesmo que passe aos oitavos de final isso não atenua uma possível não qualificação para o ano. Seria catastrófico!

Shoky

Um líder de qualidade geria os timings...mas de acordo com os interesses do Benfica.

O Tomislav Ivic segundo me lembro, foi despedido depois de duas vitórias pobres contra adversários fracos nas Antas...
Ele estava despedido na cabeça do Pinto da Costa, mas os treinadores disponiveis no mercado não lhe agradavam...então esticou a corda ao máximo.

O Sousa Cintra deu-lhe a chance Robson e ele nem hesitou mais. Mandou o Ivic com o caralho.

Eu se presidisse o Benfica provavelmente também não despediria o Rui Vitória já. Mas estaria 99% seguro que esse iria ser o caminho. Esperava pela paragem de selecções. Até lá há 3 jogos relativamente acessiveis, Tondela, Gala e Boavista...e podem-se dar oportunidades de ouro que agora não existem.