Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Olha agora o Marco Silva já é opção para alguns que me lembro dizerem ser má alternativa porque no sporting isto e aquilo mas que o Vitória por outro lado tinha ganho uma Taça.

Sem contexto é fácil.

Livrinhos

Porque é que esse gajo é o Pedro Guerra?

Falhou-me aqui alguma coisa?

Cheira a troll por todos os poros.

Shoky

Porra...ainda me estou a rir.
Aquela merda deve ser de ir às lágrimas nas reuniões da direcção. Devem perceber todos de caralho de futebol.

Devem-se fartar de ver jogos do Santos Laguna.

Aposto que short list era só o Paulo Bento, até que o Paulo Gonçalves disse: "Ò presidente, e aquele gajo do México? Outro dia apostei na placard nos gajos...e eles ganharam 2 a 1 ao Monterrey que nos deu 3 secas."

"Foda-se Paulo...nem tinha pensado nesse. Mas ele é bom?"

"É é presidente...mandou uns berros e o caralho. Muito bom."

"Vamos lá ver...vou escrever aqui na listinha, mas em principio é o Paulo Bento mesmo. O homem tem tudo o que é preciso para ganhar campeonatos aqui. Liga aí ao Guerra para ir espalhando a mensagem para ninguém ser apanhado desprevenido quando for apresentado. Ah e junta para lá um nome qualquer assustador, tipo Manuel Machado, para os Benfiquistas acharem ainda melhor a escolha."

Barão Vermelho

Paulo Bento... Pedro Caixinha... O que virá a seguir? Um tapete de Arraiolos?

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: Águia Fly em 26 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: Águia Fly em 26 de Outubro de 2015, 16:05
Citação de: Grizzli em 26 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: Águia Fly em 26 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 15:35
e Águia Fly... o "cansaço" da equipa vem de mau posicionamento tatico tambem, pois obriga os jogadores a correr muito mais para estar nas posiçoes que consideram certas e tambem se explica pela distancia que ha entrelinhas na nossa equipa. as vezes so garra nao chega

Não direi que seja mentira, mas creio que ainda é bastante precoce para poder tirar estas conclusões.

O Presidente Luis Filipe Vieira e toda a estrutura do futebol Benfiquista estão alertas e atentos sobre o trabalho do Professor Rui Vitória.
Estas a querer dizer que existe a possibilidade de o rui vitoria ser despedido???

Não estou a dizer isso, mas especulando sobre o futuro com base naquilo que conheço e naquilo que vou assistindo, uma saída antecipada de Rui Vitória é um cenario que concerteza poderá ser equacionado pela direcção caso não sejam cumpridos os objectivos minimos que se propuseram para 2015/2016, ou caso seja necessario dar outra liderança ao futebol do Benfica.
Qual será a short list?

Com certeza a Direcção do Sport Lisboa e Benfica terá uma "Short List" de nomes que obedeçam ao perfil definido para poder liderar o comando técnico da equipa A. Uma estrutura seria e competente como a nossa, tem sempre "Short Lists" de hipoteses para quaisqueres eventualidades de saidas de jogadores que possam ocorrer nos mercados de inverno, ou para uma eventual saída do comando técnico do Futebol Profissional.

Especulando uma eventual substiuição, acredito que nomes como Paulo Bento ou Pedro Caixinha possam integrar uma "Short List" que possam no imediato dar resposta a uma qualquer eventualidade.

Mas logicamente, acredito que apenas isto sucederá num cenario extremo, cenario esse que não se verifica actualmente. Estamos em 1º na fase de Grupos da Champions League e com boas perspectivas de passagem aos 1/8 de Final (feito que não alcançamos desde 2011/2012), estamos em competição na taça de Portugal, na Taça da Liga, e no campeonato, pese o ligeiro atraso (com 1 jogo por realizar), estamos perfeitamente a tempo de recuperar a desvantagem e discutirmos de igual para igual o campeonato.

Temos sim que apoiar o nosso clube, mostrar a solidariedade com a nossa direcção, e fundamentalmente não nos deixarmos levar pela campanha de desinformação promovida por Sporting e Porto.

Portanto já ficámos a saber em primeira mão pelo Pedro Guerra...
A nossa fabulosa estrutura acha que o Paulo Bento e o Pedro Caixinha são as soluções.

Este clube está mesmo bom para os apanhados...:rir:

:winner:

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2015, 16:53
Paulo bento ou Caixinha.....não sei se ria se chore !
Estão como o Carlos Vitória.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 16:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 16:47
O blog a dar de calcanhar no PASLB.

Foi a isto que chegamos.  :2funny: :2funny: :2funny:
só que ele devia estar inscrito no site do sporting... para fazer as olas ao seu senhor...

o que me deixa aqui numa posição esquisita...

porque parece que eu é que estou no sítio errado.

Pergunta-lhe se nunca se enganou em relação ao Sidnei.

Faz um ano que disse que não, apesar de o meter a titular.

Baron_Davis

Schuldiner

e Águia Fly... o "cansaço" da equipa vem de mau posicionamento tatico tambem, pois obriga os jogadores a correr muito mais para estar nas posiçoes que consideram certas e tambem se explica pela distancia que ha entrelinhas na nossa equipa. as vezes so garra nao chega

Não direi que seja mentira, mas creio que ainda é bastante precoce para poder tirar estas conclusões.

O Presidente Luis Filipe Vieira e toda a estrutura do futebol Benfiquista estão alertas e atentos sobre o trabalho do Professor Rui Vitória.
Estas a querer dizer que existe a possibilidade de o rui vitoria ser despedido???

Não estou a dizer isso, mas especulando sobre o futuro com base naquilo que conheço e naquilo que vou assistindo, uma saída antecipada de Rui Vitória é um cenario que concerteza poderá ser equacionado pela direcção caso não sejam cumpridos os objectivos minimos que se propuseram para 2015/2016, ou caso seja necessario dar outra liderança ao futebol do Benfica.
Qual será a short list?

Com certeza a Direcção do Sport Lisboa e Benfica terá uma "Short List" de nomes que obedeçam ao perfil definido para poder liderar o comando técnico da equipa A. Uma estrutura seria e competente como a nossa, tem sempre "Short Lists" de hipoteses para quaisqueres eventualidades de saidas de jogadores que possam ocorrer nos mercados de inverno, ou para uma eventual saída do comando técnico do Futebol Profissional.

Especulando uma eventual substiuição, acredito que nomes como Paulo Bento ou Pedro Caixinha possam integrar uma "Short List" que possam no imediato dar resposta a uma qualquer eventualidade.

Mas logicamente, acredito que apenas isto sucederá num cenario extremo, cenario esse que não se verifica actualmente. Estamos em 1º na fase de Grupos da Champions League e com boas perspectivas de passagem aos 1/8 de Final (feito que não alcançamos desde 2011/2012), estamos em competição na taça de Portugal, na Taça da Liga, e no campeonato, pese o ligeiro atraso (com 1 jogo por realizar), estamos perfeitamente a tempo de recuperar a desvantagem e discutirmos de igual para igual o campeonato.

Temos sim que apoiar o nosso clube, mostrar a solidariedade com a nossa direcção, e fundamentalmente não nos deixarmos levar pela campanha de desinformação promovida por Sporting e Porto.

A nossa fabulosa estrutura acha que o Paulo Bento e o Pedro Caixinha são as soluções.

O Vieira joga Football President na vida real.

sagan1976

Oh Shoky, porra, tens de ter cuidado quando escreves essas merdas. Um gajo tem de ter um desfibrilhador à mão!

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 16:54

Qual será a short list?

:winner:
Está no ponto. É agora ou nunca. Avança Vieira!

iKatz

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 16:54

Tudo o que o gajo diz que o "DR Pedro Guerra" vai dizer, ele diz no programa... Acho coincidencia a mais

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2015, 16:53
É bom recordar que o porko foi tri campeão com o jesus no benfica...
E tinhamos melhores planteis ....
O rui merece ainda mais alguma coisa...
Pelo menos estar cá até ao final de Dezembro  e ver como continua no campeonato e na taça de portugal e champions.
Já pensei como tu...neste momento acho que nunca irá passar disto !
O jogo para a Taça em alvalixo vai ser o ultimo que vai fazer !

Roronoa

Pedro Caixinha ? BS... não é verdade.

Bekambol

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 16:54

não sei quai são os mais porcos, mas pronto não vamos entrar, na minha opinião por aí....