Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Vejo aqui felacios ao jj e chamar o mourinho... ta de chuva mas não fiquem loucos

GlennStrombergh

Citação de: Miguel1904 em 26 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 19:05
O Benfica não pode contratar um qualquer para o fazer terá de ser pela certa como foi o Trapatoni meu preferido era o Jürgen Klopp. Não podendo ser este apostaria no Mourinho de imediato penso que seria o melhor para ombrear de momento com JJ.

O JJ fazia do Mourinho aquilo que fez do RV
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fernando Ferreira

Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 18:22
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 18:19
Quem TOP...acham que poderia ver?

E acham que alguém TOP vinha nestas condições. Pah o projecto desportivo é...estamos sem dinheiro, tens de meter gajos da formação ou o que o Mendes quiser meter cá.

Fomos buscar o Rui Vitória por alguma razão. E não foi propriamente por ser bom treinador.

Lucien Favre está livre.

Não conheço. Já vi aqui muitos users a falar dele. Mas não faço ideia se é TOP ou não.

Mas reforço. O projecto tem de ser outro. Ambicioso.
Caso contrário, esse treinadores não aceitam.

É.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 26 de Outubro de 2015, 19:55
O Javi não era nada lixo, lixo por norma não custa 7M com 22 anos. O Javi tinha feito uma excelente época pelo Osasuna, o que levou o Real Madrid a comprá-lo de volta. Era um jovem que tinha feito um excelente percurso pelas camadas jovens espanholas, era dos mais utilizados e chegou mesmo a ganhar um euro sub-19. Não era nenhum desconhecido que andava por aí, tal como o Di Maria, Witsel e outros, era apenas uma questão de tempo até amadurecerem e darem cartas, tal como o Bernardo Silva, André Gomes, Cancelo e outros que se seguirão.

Ó Schuldi, quantos e quantos são assim e nunca dão em nada porque não tiveram treinadores à altura?

Não é apenas uma questão de tempo até amadurecerem porque senão todos os jogadores jovens que têm talento davam em grandes jogadores, o que não é o caso.

Miguel1904

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 19:48
O Benfica não pode contratar um qualquer para o fazer terá de ser pela certa como foi o Trapatoni meu preferido era o Jürgen Klopp. Não podendo ser este apostaria no Mourinho de imediato penso que seria o melhor para ombrear de momento com JJ.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zé Mário , esse Deus

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2015, 19:50

é isso...o treinador que perdeu tudo connosco em 2013 agora é o supra-sumo!
pá! ele só é Jesus! Não é Deus!

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra ? O Mourinho atualmente não passa de um treinador vulgar. Não é por ter sido o melhor do mundo há uns tempos que o vai ser pa sempre.

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 19:52

O Mourinho comia de cebolada o Tugão. Penso que ninguém pode racionalmente dizer o contrário.

Mas como idealista puro de jogo, perde para o Jorge. Como perde para o Wenger, por exemplo, ou Klopp ou Guardiola.

Amigo , ele foi comido de cebolada pelo pior porto dos últimos anos. O Mourinho é uma sombra do que foi.

vermelhao_33

Completamente encavado pelo Jorge. A única possibilidade que tem é contratar para a equipa técnica alguém que saiba como colocar uma equipa a jogar à bola e ele fingir que é o técnico principal.

Os jogadores andam completamente perdidos em campo à espera de lances de génio do Gaitan e do Jonas. Qualquer equipa cria oportunidades de golo contra o Benfica.

Livrinhos

O Favre era competência a mais. Esqueçam lá isso.

Aliás, os adeptos que vivem no mundo do ananás falam de Klopp, Mourinho e outros que tal.

Depois há aqueles pelo meio termo, e pensam num gajo como o Favre ou um Jemez.

No final aparece quem dirige o Benfica...

e...

...escolhe um Rui Vitória, ou um Paulo Bento!

Cob92

Citação de: MABSilva em 26 de Outubro de 2015, 19:31
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 19:25
O Plantel nao ajuda quando se mete Almeidas e Silvios a titular..

Contratar : Grimaldo , Mayke , Francisco Meli,  Activar a clausula para ter o Luan e o Thalles a custo zero e vender Pizzi e o plantel seria muito melhor.

Luan?? :confused:

Defesa Central esta no mesmo clube que o Thalles

J_PN

O Mourinho comia de cebolada o Tugão. Penso que ninguém pode racionalmente dizer o contrário.

Mas como idealista puro de jogo, perde para o Jorge. Como perde para o Wenger, por exemplo, ou Klopp ou Guardiola.

Felizmente ser treinador é muito mais do que meter 20 e tal gajos a treinar, e é por tudo o resto que acho que o Jejum não é nem nunca será o que fazem dele. É bom para certos contextos. O Mourinho demonstrou ser bom e muitas vezes o melhor, em quase todos os contextos.

Godescalco

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2015, 19:59
O Favre era competência a mais. Esqueçam lá isso.

Aliás, os adeptos que vivem no mundo do ananás falam de Klopp, Mourinho e outros que tal.

Depois há aqueles pelo meio termo, e pensam num gajo como o Favre ou um Jemez.

No final aparece quem dirige o Benfica...

e...

...escolhe um Rui Vitória, ou um Paulo Bento!

Ou Carlos Queiroz, um sonho antigo de LFV.

Na minha opinião, as únicas hipóteses realistas são: Paulo Bento, Queiroz ou NES.

brandoamanz

Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2015, 16:42
Até agora com o Rui apenas conquistamos o Troféu "minuto 70"...

Lembram-se nos derbys anteriores quem é que levava constantemente nas nalgas e depois se vinha gabar do apoio dos adeptos?
Quem não se lembra do "maior corredor de adeptos em Portugal" , do "abafámos a Luz" ... tudo isto enquanto Tacuara e companhia enchiam o rabo do Leão de sucessivas PIÇADAS!

Atenção que não estou a dizer mal daquilo que se passou no minuto 70. Mas depois de acabado o jogo e de sofrer uma grande humilhação vir gabar-se do "apoio da familia benfiquista" e repetir isso até ao expoente máximo como se fosse um Troféu...

Ontem Nós, Benfica, fomos "Sporting" tanto em jogo jogado como no jogo falado na CI...

Ainda nem chegamos a Novembro e já chegamos a isto...

A táctica vai ser sempre a mesma e só vai funcionar quando a táctica do adversário se adequar à nossa e/ou tiverem receio de nós e não fizerem "pressão alta"...

Quer queiramos ou não, até agora o Rui tem-se mostrado um perdedor tanto na prática como no discurso...

E o problema é que o Rui é o pior tipo de perdedor que pode haver...

Há aqueles que não conseguem ser bem sucedidos, mas conseguem fazer um "mea-culpa" e tentam perceber qual o erro e se é possivel colmatá-lo... Se não for possivel normalmente afastam-se...

Depois há aqueles que falham sucessivamente mas acham sempre que o motivo da falha advém de factores externos que nada tem a ver com competência, ou é "obra do acaso", ou é " azar" e ficam sempre no poleiro felizes e contentes"...

Infelizmente o Rui pertence ao 2ª caso, portanto nada vai ser mudado!

PS: Também o que é que poderíamos esperar de um treinador que para tentar evitar ataques perigosos e/ou golos da equipa adversária, simplesmente... bebe água!
Tudo isto é surreal!
Isto só pode ser prós apanhados!!!!!!!

O Rui Vitória nesse não assumir de responsabilidades é como o Jesus. Só que fala melhor e a equipa joga menos.

iKatz

Paletes

Bem, fui ontem ao estadio pela 2a vez na minha vida (1a foi na inauguraçao),sector 26, juntinho as osgas. Optimo. Preferia que me tivesse nascido uma avestruz atravessada no cu. Mas daquelas gordas. Enfim, adiante.

Do que ha a falar ate agora desta epoca, ontem foi o unico resultado que considero inadmissivel. Em nenhuma circunstancia, nem com bonecas de vudu à defesa. Em nenhuma. Foda-se foi vergonhoso. Nao há memória disto, muito menos desculpas.

Agora, a verdade é que estamos a falar de um resultado. As outras 4 derrotas até agora para mim não têm um caráter trágico, tendo em conta esta fase de transição em que nos encontramos.

Trágico sim é relembrarem o jubadecão neste contexto. Foda-se, perdemos a puta de 3 (TRÊS) campeonatos consecutivos (consecutivas também foram as humilhações) c o putas do judas com plantéis tremendamente melhores que este atual e ainda há quem venha fazer comparaçoes à oitava jornada? Caralho, é incomparavel! Dizem-me que fomos campeoes no ano passado com um plantel quase igual? FODA-SE Temos menos 4 titularissimos (Mini, Salvio, Lima e Enzo - sim este tambem conta), e só um destes foi convenientemente substituido. O Mitro o Raul e o Jonas sao bons avançados, mas nenhum com as características do Lima. E so ganhamos o campeonato no ano passado porque nos andrades estava la um treina-a-dor gigantesco monte de merda. A nossa segunda metade da epoca sem o enzo, tendo em conta que nao estavamos nas competicoes europeias nem na taça, foi no minimo sofrivel.

Portanto, eu continuo a apoiar o nosso RV. Nao é um apoio incondicional, mas dou-lhe o beneficio, nao da duvida, mas de "se-la-tivesse-outro-provavelmente-nao-faria-melhor"

Miguel1904

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 20:02

Felizmente ser treinador é muito mais do que meter 20 e tal gajos a treinar, e é por tudo o resto que acho que o Jejum não é nem nunca será o que fazem dele. É bom para certos contextos. O Mourinho demonstrou ser bom e muitas vezes o melhor, em quase todos os contextos.

Em contextos estás a falar do que ? Organização defensiva , transição defensiva , organização ofensiva e transição ofensiva ? Se forem estes contextos , diz-me um em que o Mourinho é ATUALMENTE melhor que o JJ.

E não percebi essa do "Felizmente ser treinador é muito mais do que meter 20 e tal gajos a treinar" , quando esse é o principal papel do treinador. Treino para preparar o jogo. Depois no jogo pouco pode fazer , os jogadores que resolvam individualmente consoante as ideias coletivas que treinaram.

Fake Blood

Tranquilo Rui, ninguém te vai despedir.