Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:26
Alguém que faça o gif de uma jogada do pizzi na segunda parte em que remata de pé esquerdo rasteiro e pede canto.

Todo esse gif é um POEMA

gaitan completamente solto e é incapaz de lhe colocar a bola

Pode ser que alguém escreva que era impossível fazer esse passe....  :rir:

RedEagleNN

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2015, 15:49
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: minimix em 27 de Outubro de 2015, 15:44
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2015, 15:29
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 15:25
Os mesmos "tomates" que teve em apostar no Nelson Semedo e no Guedes, são os mesmo que se exige para "encostar" o Pizzi e o Talisca e subir o Renato e o João.

Não quis mudar de tática no inicio, por isso não será agora que irá mudar. Convençam-se disso.

O resto não sei, mas acredito seriamente que o A. Almeida vai acabar esta época a lateral esquerdo.
É o que diz no jornal, isso mesmo que dizes

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4857159

Não sabia dessa notícia, não visito OJogo. Mas não ficaria nada admirado. O Almeida é melhor lateral do que médio.
nem para isso serve. pouco ofensivo

Sim claro, mas isso já se sabe, é só para cumprir. Mas o Eliseu também não faz nada no ataque, por isso.. O ideal era o Siqueira ou o Coentrão.

L0W

Se não ganharmos ao Gala em casa, a vitória sobre o Atlético vai ser algo negativo. Já há pessoas a agarrarem-se a essa vitória.

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:26
Alguém que faça o gif de uma jogada do pizzi na segunda parte em que remata de pé esquerdo rasteiro e pede canto.

Todo esse gif é um POEMA

gaitan completamente solto e é incapaz de lhe colocar a bola

Pode ser que alguém escreva que era impossível fazer esse passe....  :rir:

Eu espanta-me é o nico no final de jogada não arrancar a cabeça ao pizzi

Roy Kent

É preciso dispensar, Sílvio, Eliseu, Taarabt, Carcela, Djuricic, Pizzi, Talisca, André Almeida, para ontem.

Eoburrosoueu

Citação de: RuiPSantos em 27 de Outubro de 2015, 15:46
Entre o Eliseu e o Sílvio, preferia que ficasse o Eliseu no 11.

Na minha opinião o Eliseu é melhor do que o Eliseu, pelo menos neste momento.

Eu cá acho que o Eliseu não é melhor do que o Eliseu e ninguém me convence do contrário!

ZICKLER

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 15:52
É preciso dispensar, Sílvio, Eliseu, Taarabt, Carcela, Djuricic, Pizzi, Talisca, André Almeida, para ontem.

Fejsa

minimix

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 15:49
Citação de: lmoutad em 27 de Outubro de 2015, 15:26
Treinador fraquito (vir pela milésima vez com a conversa do "Se fosse fácil não era para nós" outra vez na CI deste jogo então é mau demais), plantel ao nível dele, estrutura preocupada com o € e completamente indiferente para a época DESPORTIVA 2015/16... Está aqui um cozinhado que só pode correr mal. 0-3 na Luz contra o Sporting é um desastre épico, e o pior é que nestas circunstâncias dificilmente será o último.

Enquanto isso, andamos nós a levar com campanhas de brainwashing : aposta nos jovens (balelas); o "projeto desportivo" (balelas); os melhores adeptos do mundo!! (pois somos, mas vamos é falar do Benfica e do insulto histórico que esta direção lhe está a proporcionar); demonização de Jesus (isto soa tão mal biblicamente quanto desportivamente); fingir de morto contra o ataque lagartal (para depois ser enxovalhado dentro de campo).

Não há volta a dar, o Benfica tem uma estrutura incompetente, e cada vez mais se confirma que ganhamos APESAR dela e não por ela. E o Pedro Guerra a falar no SerBenfiquista como os "anti-Vieira" mostra bem como se vive o clube hoje em dia: os que apoiam o nosso tacho, e os malvados que o questionam. O Benfica no meio disto tudo? Acessório. Enfim.
O pior é que a generalidade dos adeptos do Benfica caem nessa lenga lenga, e mesmo que lhes mostres o contrário nós é que somos os abutres e tudo mais.

A generalidade dos adeptos do Benfica é ingénua ao ponto de achar que o RV vai ser campeão se lhe derem tempo. A generalidade dos adeptos do Benfica continuaria a apoiar Vieira mesmo ficando em 8º lugar por exemplo e isto sim é triste, não há espaço para a critica, não se pensa com a própria cabeça.
A maior parte dos adeptos do Benfica são Portugueses.
Reelegem Sócrates como PM.
Escolhem Cavaco como presidente.
Escolhem Vale e Azevedo como Presidente.
Estamos a tornar-nos um povo tão fácil de enganar, infelizmente

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 15:53

Fejsa

Sim.

RuiPSantos

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Outubro de 2015, 15:52
Citação de: RuiPSantos em 27 de Outubro de 2015, 15:46
Entre o Eliseu e o Sílvio, preferia que ficasse o Eliseu no 11.

Na minha opinião o Eliseu é melhor do que o Eliseu, pelo menos neste momento.

Eu cá acho que o Eliseu não é melhor do que o Eliseu e ninguém me convence do contrário!
Reza a lenda que ele conta como um e o rabo como outro. Daí o Pizzi jogar, para não termos 12 em campo.

Mr. Spawn

Pára tudo. O guerra falou do SerBenfiquista?

crls

Citação de: minimix em 27 de Outubro de 2015, 15:54
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2015, 15:49
Citação de: lmoutad em 27 de Outubro de 2015, 15:26
Treinador fraquito (vir pela milésima vez com a conversa do "Se fosse fácil não era para nós" outra vez na CI deste jogo então é mau demais), plantel ao nível dele, estrutura preocupada com o € e completamente indiferente para a época DESPORTIVA 2015/16... Está aqui um cozinhado que só pode correr mal. 0-3 na Luz contra o Sporting é um desastre épico, e o pior é que nestas circunstâncias dificilmente será o último.

Enquanto isso, andamos nós a levar com campanhas de brainwashing : aposta nos jovens (balelas); o "projeto desportivo" (balelas); os melhores adeptos do mundo!! (pois somos, mas vamos é falar do Benfica e do insulto histórico que esta direção lhe está a proporcionar); demonização de Jesus (isto soa tão mal biblicamente quanto desportivamente); fingir de morto contra o ataque lagartal (para depois ser enxovalhado dentro de campo).

Não há volta a dar, o Benfica tem uma estrutura incompetente, e cada vez mais se confirma que ganhamos APESAR dela e não por ela. E o Pedro Guerra a falar no SerBenfiquista como os "anti-Vieira" mostra bem como se vive o clube hoje em dia: os que apoiam o nosso tacho, e os malvados que o questionam. O Benfica no meio disto tudo? Acessório. Enfim.
O pior é que a generalidade dos adeptos do Benfica caem nessa lenga lenga, e mesmo que lhes mostres o contrário nós é que somos os abutres e tudo mais.

A generalidade dos adeptos do Benfica é ingénua ao ponto de achar que o RV vai ser campeão se lhe derem tempo. A generalidade dos adeptos do Benfica continuaria a apoiar Vieira mesmo ficando em 8º lugar por exemplo e isto sim é triste, não há espaço para a critica, não se pensa com a própria cabeça.
A maior parte dos adeptos do Benfica são Portugueses.
Reelegem Sócrates como PM.
Escolhem Cavaco como presidente.
Escolhem Vale e Azevedo como Presidente.
Estamos a tornar-nos um povo tão fácil de enganar, infelizmente

O povo - e no geral, no mundo inteiro é burro. Quem me dera ter me metido em puto logo nos clubes\politica...
Tava cheio dele e bem de vida.

Bola7

é aqui que se discute o querido professor Vitória...

Cob92

Dispensar 18M para a rua ? LOL so se pode dispensar Silvio,Eliseu porque de resto todos tem suficiente qualidade para fazer alguma coisa no plantel so falta è a opportunidade.

policeMAN

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: policeMAN em 27 de Outubro de 2015, 15:36
Não podes fazer upgrade de treinador se tiveres este plantel..

olha o Mourinho a foder se à brava com aquele plantel old shit...
nem que tivesses o plantel do Fátima, iam jogar melhor com um bom treinador do que com isto.

o plantel é de valia semelhante ao plantel bi-campeão, nao me fodam.

Saiu Lima, entraram 2 PL do caralho.
Saiu Maxi Pereira, entrou Nélson Semedo.

entraram mais reforços, que nao estao a ser minimamente aproveitados.

o resto da equipa nem parecem os mesmos. é o colectivo que nao funciona porque o treinador é mau!

se achava o plantel bi-campeão curto? sim, achava que necessitavamos de um upgrade para assegurar o futuro. mas da para lutar pelo titulo e para nao perder por 0-3 com o Sporting, nao brinquemos com isto. com um treinador competente seriamos os favoritos ao titulo. porque o Porto tem um incompetente e porque o Sporting é o Sporting e iria falhar. essa do "plantel" é uma desculpa pauperrima para um trabalho pauperrimo do treinador.

nem o plantel é de valia semelhante.. muito menos os adversários..

fizemos um jogo no dragão e outro em Madrid que o sr 5M€ nunca ousou fazer,, e com equipas muito superiores..

agora este ano os jogadores que nos safaram ano passado têm mais um ano..

Nos ultimos 2 anos não ganhamos um jogo ao SCp do Marco e do Jardim.. que contrariamente ao atual plantel dos verdes eram muito inferiores.. e o nosso camparavelmente muito superior..

não estou sequer a defender o RV, que não era de todo a minha escolha!!