Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2015, 01:59
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 01:55
Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2015, 01:52
A sério? Fala-se mesmo no Mourinho por aqui? Há noção que a nossa liga é fraca, que o Mourinho já ganhou tudo o que tinha a ganhar por cá e que ainda está longe de se encontrar numa fase terminar da carreira? Qual seria a sua motivação? Já nem falo no dinheiro...

Acabar a obra que deixou cá.

Já vi coisas mais impossíveis a acontecer.

Como a água no estado sólido a afundar o Titanic.
A curto prazo? Esqueçam isso, só vos faz mal. A sério.

Se o Mónaco o pode tentar, porque não nós?

O normal é que recuse. Mas...nunca se sabe.

Livrinhos

Pá e o Mourinho, são salvo erro 18M/ano. Um bocadinho de noção se faz favor.

Edu

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 02:00
A sério? Fala-se mesmo no Mourinho por aqui? Há noção que a nossa liga é fraca, que o Mourinho já ganhou tudo o que tinha a ganhar por cá e que ainda está longe de se encontrar numa fase terminar da carreira? Qual seria a sua motivação? Já nem falo no dinheiro...

Não acho minimamente possivel. Mas é a minha opinião, vale pouco ou nada.

J_PN

Os embates Mourinho vs Jesus seriam qualquer coisa. Dois egos do tamanho de Júpiter e só um podia sair contente.

Shoky

Citação de: andredcl24 em 28 de Outubro de 2015, 02:00
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 01:56
Citação de: andredcl24 em 28 de Outubro de 2015, 01:55
Mas o VP é tão andrade, mas tão andrade que por mais profissional que fosse ...eu nunca iria andar descansado com ele a treinador  :-X

Quem descartou em público algum dia treinar o Benfica foi o AVB.

O VP, pelo contrário, mostrou-se aberto. Até porque foi escorraçado lá de cima.
Mas basta olhar pró Vitó para ver que ele é daqueles andrades antis até ao tutano. Eu até percebo que ele, publicamente, tente manter uma certa postura. Mas na sua privacidade, sempre que o Benfica perde deve fazer alta festa. Posso estar errado, mas...  :confused:

No futebol as coisas são diferentes.
Ele foi escorraçado depois de ganhar um campeonato invicto e outro com 1 derrota.

Aposto que até abriu uma garrafinha de champagne quando o Porto se esfodalhou todo com o Paulo Fonseca e agora o Lopetegui.
Para todos os efeitos...ele foi o último treinador campeão no Porto.

O tal que era...pedreiro.

zefo

O mourinho destruído psicologicamente e ultrapassado taticamente é que faz falta ao Benfica neste momento?

L0W

Mas o VP é tão andrade, mas tão andrade que por mais profissional que fosse ...eu nunca iria andar descansado com ele a treinador  :-X

Mas basta olhar pró Vitó para ver que ele é daqueles andrades antis até ao tutano. Eu até percebo que ele, publicamente, tente manter uma certa postura. Mas na sua privacidade, sempre que o Benfica perde deve fazer alta festa. Posso estar errado, mas...  :confused:
O vp fazia no porto o que tinha a fazer. Assim como o jj o fez cá e até contra o seu actual clube. Não é por ter dito o que disse que iria fazer um mau trabalho cá, apenas estava a defender os seus interesses na altura. Tanto é que quando saiu do porto a primeira coisa que disse foi que não fechava a porta a num clube, que era um profissional.

Coiso123

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 02:00

plim,plim e campeonato francês ser melhor que o nosso. Embora ache que ele não se meta lá tb

St_John Chrysostom

Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira

Godescalco

O VP tem ar de ser um tipo completamente normal. Com certeza que é andrade mas isso também é o Francisco José Viegas ou o Paulo Teixeira Pinto. Nem toda a gente é igual e a verdade é que é comum os treinadores do Porto serem obrigados a desempenhar um papel de confrontação constante com o Benfica. Até os benfiquistas Jesualdo e Fernando Santos tiveram de desempenhar esse papel nojento. Ou o Paulo Fonseca.

Uma vez encontrei-o a ele a à família no aeroporto de Istambul, tinha ele acabado de ser escorraçado do Porto. Não falei com ele mas tinha um ar completamente discreto e normal, sem cagança nenhuma. Ia a caminho lá do clube das Arábias.

Jonny-Venezuela

Mourinho vai vir para Portugal treinar isto?   ;D

Mitroglou
                              Jonas
                            Raúl Jiménez

Gaitan           Djuricic                Gonçalo Guedes
                        Taarabt                 Victor Andrade
                         Talisca                      Carcela
                                                         Pizzi
                                                          Bilal
                                                    Nuno Santos
                                                       Salvio

Fejsa       
                        Samaris       
                        Cristante

Eliseu             Jardel    Luisao              Silvio
                    Lisandro  Lindelof       A Almeida
                                                      Semedo

andredcl24

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2015, 02:02

No futebol as coisas são diferentes.
Ele foi escorraçado depois de ganhar um campeonato invicto e outro com 1 derrota.

Aposto que até abriu uma garrafinha de champagne quando o Porto se esfodalhou todo com o Paulo Fonseca e agora o Lopetegui.
Para todos os efeitos...ele foi o último treinador campeão no Porto.

O tal que era...pedreiro.
Para que fique claro, eu acho o VP bom treinador. Tem equipas sempre muito bem organizadas, domínio total sobre o jogo e com uma boa circulação de bola. Defensivamente irrepreensível! Ofensivamente é que faltava alguma irreverencia.

zefo

Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:05
Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira

Juro que o morri um bocado

pinheiro3

Citação de: Jaime_PN em 28 de Outubro de 2015, 02:02
Os embates Mourinho vs Jesus seriam qualquer coisa. Dois egos do tamanho de Júpiter e só um podia sair contente.

A diferença é que aí o Mourinho estaria sempre por cima e o JJ teria de baixar a crista. É por isso que o JJ faz o que quer do Rui Vitória. Ele sabe que é um fantasma para ele, que está sempre por cima dele, que pode dizer o que quiser, que não terá problemas com isso, pois o Rui Vitória não tem argumentos para o contrariar. Teve uma grande oportunidade de na Supertaça lhe mostrar que as coisas não eram assim e sair por cima, mas ainda saiu muito mais fragilizado. Agora é aguentar.

Com Mourinho a história seria outra. Nunca o JJ teria conversa para ele. Até poderia mandar umas bocas e etc, mas a resposta seria sempre mais forte do lado de cá. E porquê? O Mourinho pode estar agora na merda, mas já provou ao mundo que é um dos melhores de sempre. O JJ está a provar a Portugal que é bom, e nunca, mas nunca mesmo, fará perto do que o Mourinho fez no Porto.

St_John Chrysostom

Já antes de ter vindo RV eu tinha pedido Vitor Pereira aqui no fórum e o que eu disse na altura mantenho.

Teve azar na CL em calhar com o Shaktar mas se fosse outro clube qualquer teria passado sem problemas.