Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:28
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 13:19
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:15
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2015, 13:06
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 11:24
Caros Benfiquistas,

Entendo que estamos ainda todos abalados pelo mau resultado de Domingo, mas creio que não é motivos para alarmes nem para fazer dramas.

Apesar do mau resultado, estamos na luta pelo campeonato (a apenas 5 pontos da liderança), estamos em 1º no grupo da Champions e estamos a disputar as taças de Portugal e da Liga. Temos finalmente um Benfiquista á frente do nosso futebol, um homem integro, correcto, de valores e um homem que não teve medo de apostar nos jovens da escola de talentos do Seixal. Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Nelson Semedo. O Professor Rui Vitória é o mesmo que alcançou uma brilhante vitoria no Vicente Calderon e que ganhou uma taça de Portugal em 2012/2013 ao antigo treinador.

As perspectivas são bastante animadoras e a equipa vai crescer imenso com o trabalho do Professor Rui Vitória e de toda a
Estrutura que o rodeia.

O Benfica está atento, está a trabalhar e quer melhorar todos os dias com a ajuda dos seus Sócios e Simpatizantes. Enchemos Aveiro e a Luz para apoiar o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Temos de estar unidos, e apoiar a nossa equipa, a nossa Estrutura e unirmo-nos contra todos os Anti-Benfiquistas que estão a levar a cabo esta vergonhosa campanha de difamação contra o Sport Lisboa e Benfica.
Quando é que a merd@ da estrutura responde ao garotao do lidl ? Estao à espera que ele nos cague na cabeça ou nem assim ?

A estrutura era o Jesus!!!!!!
Abre os olhos!!!!
A estrutura era um monte de merd@ que se cagava todo nos jogos a sério como no ladrao e no axa ? que levou um baile fora e dentro do campo de um miudo de 32 anos e de um pedreiro ? um porco que vinha com cara de parvo dizer para as CI que estava a citar Pascal ou o crlh ? era isso a estrutura do SL Benfica ? entao estamos realmente muito mal .

Ai podes crer q estamos. Qd sem o monte merda não ganhas um caralho só podes tar mm mal.

Se para ganhar bi campeonatos é o q é preciso eu vou lá largar a poia todos os dias.
Mas para comparar o judas com o RV ou outro treinador era preciso esse treinador estar 6 anos no Benfica , é que se o Vieira nao tem renovado com o judas ele so tinha ganho 1 campeonato em 4 , o que era muito mal para quem se diz ser a estrutura

Contra uma equipa que ganhou a liga europa e com falcões e hulks.

E a ser.gamado até ao osso nos anos do pedreiro. E mm assim andaste sempre lá perto, não estavas a 8 pontos em outubro.  E com score de 7-5. E algumas das vitórias sabe Deus....

Dixi

Próxima conferência de imprensa, sobre o jogo com o Tondela:

"Se fosse fácil não era para nós.
Somos uma equipa que vai jogar contra 11 jogadores.
O processo de jogo está a ser processado a pensar no futuro."

Por favor Rui Vitória mude um bocado o discurso. O que é demais enjoa. Incuta vontade nos jogadores, faça-os lutar pela causa Benfiquista.

GoloDeLetra

Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:20
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:08
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 12:54
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 12:50
Não tiveste a humildade de te demitit, agora vais sair pela porta do cavalo...
Se o Riquelme diz que o RV vai sair ... preparem se para o ver até final do contrato ou até mais .

Curioso para saber a tua opiniâo sobre aqueles que diziam aqui que com Vieira jamais JJ sairia do Benfica e que iria renovar...
Confesso que eu fui um dos que sempre pensei que o jotaporco e Vieira so sairiam juntos do Benfica e dentro de alguns anos . Mas admite que tu andaste a dizer durante 6 anos que o judas ia sair no final de cada época ...

Disse-o nas alturas em que realmente esteve para sair. Agora pouco adianta estar a falar sobre isso, a borrada ja foi feita. O problema não foi ele ter saido, foi quem o veio substituir...
Para mim o RV é para ficar até final da época aconteça o que acontecer e depois logo se vê .

Se continuar assim?

Nem pensar. Nem ao fim de Novembro chega...
Jesus fez pior do que Rui Vitória em 2010/11
SOFREU A QUINTA DERROTA AO 9.º JOGO OFICIAL

|OnE|

Vocês estão muito nervosos.
Acho bem que se façam experiências na pré-época.
Espera...
Estamos quase me Novembro...

Carry on.

The Spoony One

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 13:35
Espera...

Carry on.
O mercado corre a nosso favor! Até dia 31 de Agosto ainda vão chegar reforços! :)

GoloDeLetra

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2015, 13:11
E vocês a dar-lhe que o Guerra é o Fly.
Não percebem que é um troll?!
Oh Sousa Martins .. Oh Sousa Martins ... o que é isto ?

Isto ainda nao vale tudo Sousa Martins .

;D

GoloDeLetra

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 13:31
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:28
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 13:19
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:15
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2015, 13:06
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 11:24
Caros Benfiquistas,

Entendo que estamos ainda todos abalados pelo mau resultado de Domingo, mas creio que não é motivos para alarmes nem para fazer dramas.

Apesar do mau resultado, estamos na luta pelo campeonato (a apenas 5 pontos da liderança), estamos em 1º no grupo da Champions e estamos a disputar as taças de Portugal e da Liga. Temos finalmente um Benfiquista á frente do nosso futebol, um homem integro, correcto, de valores e um homem que não teve medo de apostar nos jovens da escola de talentos do Seixal. Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Nelson Semedo. O Professor Rui Vitória é o mesmo que alcançou uma brilhante vitoria no Vicente Calderon e que ganhou uma taça de Portugal em 2012/2013 ao antigo treinador.

As perspectivas são bastante animadoras e a equipa vai crescer imenso com o trabalho do Professor Rui Vitória e de toda a
Estrutura que o rodeia.

O Benfica está atento, está a trabalhar e quer melhorar todos os dias com a ajuda dos seus Sócios e Simpatizantes. Enchemos Aveiro e a Luz para apoiar o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Temos de estar unidos, e apoiar a nossa equipa, a nossa Estrutura e unirmo-nos contra todos os Anti-Benfiquistas que estão a levar a cabo esta vergonhosa campanha de difamação contra o Sport Lisboa e Benfica.
Quando é que a merd@ da estrutura responde ao garotao do lidl ? Estao à espera que ele nos cague na cabeça ou nem assim ?

A estrutura era o Jesus!!!!!!
Abre os olhos!!!!
A estrutura era um monte de merd@ que se cagava todo nos jogos a sério como no ladrao e no axa ? que levou um baile fora e dentro do campo de um miudo de 32 anos e de um pedreiro ? um porco que vinha com cara de parvo dizer para as CI que estava a citar Pascal ou o crlh ? era isso a estrutura do SL Benfica ? entao estamos realmente muito mal .

Ai podes crer q estamos. Qd sem o monte merda não ganhas um caralho só podes tar mm mal.

Se para ganhar bi campeonatos é o q é preciso eu vou lá largar a poia todos os dias.
Mas para comparar o judas com o RV ou outro treinador era preciso esse treinador estar 6 anos no Benfica , é que se o Vieira nao tem renovado com o judas ele so tinha ganho 1 campeonato em 4 , o que era muito mal para quem se diz ser a estrutura

Contra uma equipa que ganhou a liga europa e com falcões e hulks.

E a ser.gamado até ao osso nos anos do pedreiro. E mm assim andaste sempre lá perto, não estavas a 8 pontos em outubro.  E com score de 7-5. E algumas das vitórias sabe Deus....
Jà cà faltava a arbitragem para desculpar o senhor ... se formos por ai este ano tambem temos razao de muita queixa

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2015, 13:35
Espera...

Carry on.

Criticam tudo, se nao tens feito aquela pre epoca, queria ver como fazias agora uma viagem tao longa de aviao ate astana, sem que nenhum jogador se lesionasse e sentisse o jet lag, apoiem mas é.

Mr. Spawn

Se o Riquelme diz que o RV vai sair ... preparem se para o ver até final do contrato ou até mais .

Curioso para saber a tua opiniâo sobre aqueles que diziam aqui que com Vieira jamais JJ sairia do Benfica e que iria renovar...
Confesso que eu fui um dos que sempre pensei que o jotaporco e Vieira so sairiam juntos do Benfica e dentro de alguns anos . Mas admite que tu andaste a dizer durante 6 anos que o judas ia sair no final de cada época ...

Disse-o nas alturas em que realmente esteve para sair. Agora pouco adianta estar a falar sobre isso, a borrada ja foi feita. O problema não foi ele ter saido, foi quem o veio substituir...
Para mim o RV é para ficar até final da época aconteça o que acontecer e depois logo se vê .

Se continuar assim?

Há malta que para não dar parte fraca prefere o Benfica em quarto ou quinto.

Eu já fiz a minha parte. Converti o Pedro Nunes.  E olha que ele quase  me pediu desculpa pelos insultos que me fez!

danny94

Para mim, se não for para os oitavos da liga dos campeões pode bazar. Independentemente de ser ou não campeão.  Mas apoiar o Benfica, sempre.

AngolanBoy23

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2015, 14:08
Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 11:55
Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2015, 11:53
Não.
O problema é perdermos jogos atrás de jogos.

O homem mal chegou, ainda nem tinha treinado e já estava a ser gozado. Chouriças para aqui, mensagens de esperança para ali. O que é que isso tinha a ver com derrotas? Nada.

Se esta discussão tivesse começado agora, eu compreendia. Mas já dura à meses...

E era-o porquê?
Porque prevíamos que isto tudo ia acontecer.
Que estávamos a contratar um dos piores treinadores do campeonato, sem modelo de jogo de equipa grande, sem carisma nenhum, um campeão mundial de frases feitas e lugares comuns e um manso que ia ser esmagado por gajos como Jesus e Lopetegui nas conferências de imprensa...Para além disto, alguém incapaz de motivar os adeptos e levá-los à guerra com ele.

Bateu tudo certo. E não bateu certo porque os users do SerBenfiquista são uns maus que o chamaram de chouriças...Bateu certo porque é um treinador ridículo, que só devia ser autorizado a entrar no Estádio da Luz como visitante, para sair com as 3 secas do costume.

Cada treinador tem a sua estratégia, estás habituado a ter um treinador que grite sempre para o campo e ofenda os jogadores mas não é o único tipo de treinador existente. Cada treinador tem a sua conduta e ganhar ou não ganhar não depende de ofender jogadores e estar sempre a gritar para o campo. Outra situação é o tempo, está a 4 meses no clube e querem que ganhe tudo e todos, quando ainda os jogadores estão a assimilar as suas idéias de jogo, o que leva tempo. Sou benfiquista, não gostei da derrota, mas só de me lembrar que o slb é bicampeão, faz-me ignorar logo as provocações dos lagartos.

Marcos dos Santos

Citação de: Josh em 28 de Outubro de 2015, 13:28
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2015, 13:11
E vocês a dar-lhe que o Guerra é o Fly.
Não percebem que é um troll?!

Até dá vergonha alheia ver aqui pessoal a interpelá-lo como se fosse mesmo ele. Que o conhece, não duvido, até porque antecipou aqui algumas coisas que saíram no Football Leaks, mas não queiram fazer mais do que isso.
A sério que antecipou? Desconhecia.
Se assim o é, talvez não seja um troll daqueles estúpidos. Mas continua a ser troll...

Fernando Ferreira

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:34

Se continuar assim?

Jesus fez pior do que Rui Vitória em 2010/11
SOFREU A QUINTA DERROTA AO 9.º JOGO OFICIAL

Que consolo me deste agora. Obrigado.

GoloDeLetra

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Outubro de 2015, 13:43

Se continuar assim?

Há malta que para não dar parte fraca prefere o Benfica em quarto ou quinto.

Eu já fiz a minha parte. Converti o Pedro Nunes.  E olha que ele quase  me pediu desculpa pelos insultos que me fez!
Por teres convertido o Pedro Nunes é que vamos a tempo de ganhar tudo (incluido a xampions)

The_Riggs

Quantos jogos fez o Jonas em 4-3-3 no Benfica para saberem que não serve ?
Eu só contei 45 minutos na pré-época.