Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

O Benfica tem de seguir em frente, o Jesus nunca mais vai voltar a treinar o Benfica.

Mas não acho mal nenhum olharmos para o que foi bem feito nos últimos 6 anos, mas para que sirva de exemplo para os próximos 10! Há que reconhecer rapidamente o erro cometido e encarar os problemas de frente. O pior que nos pode acontecer é persistir no erro e achar que ele é que está certo!

Eu vou escrever o seguinte: O Benfica só terá sucesso se tiver a dirigi-lo um excelente treinador, que seja ele a coordenar toda a estrutura em vez de ser a estrutura a coordena-lo a ele! Temos de apostar num bom plantel porque só assim se conseguem receitas para voltar a investir em bons jogadores. E finalmente, encarar e aceitar de vez que agora não há um rival direto, mas sim 2 rivais diretos.

Bergkamp

O Rui Vitória realmente ainda tem muito para mostrar...uma mão completamente cheia de nada.

Rikurveojmal

Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2015, 21:50
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2015, 21:22
Os jesuítas estão com muita força.. Defendem o seu deus como se não houvesse amanhã e distribuem "gostos" uns pelos outros com muito fervor... Que fofos.
Aqui há Benfiquistas, que querem o melhor para o Benfica.

Ninguém está satisfeito que o Benfica esteja assim.

Os mauzões dos "jesuítas."

Segundo esse termo eu era jesuíta e continuo a achar que ele é um excelente treinador e não devia ter saído.
Agora sou Vitoriano e continuo a achar que o Rui Vitória ainda tem muito para mostrar. Centra-se tudo na porcaria do jogo contra o Sporting. No dragão jogamos tanto como o Benfica da era do Jesus lá a nível de dominio.
Não vale a pena. Com este seja os do costume ou os jesuitas fãs vão sempre arranjar merdas negativas para o homem. Já com o Jesus era assim... Era campeão porque o Porto era uma merda o Vitória ganhou ao Atlético devido a sorte e jogou bem com Belem e Paços porque eles são uma merda e o Semedo é igual ao Maxi e o Guedes é igual ao Salvio etc...
Achar o JJ um bom treinador é normal, já não é tanto quando certos users passam cá o dia sempre a malhar no Vitória e a elevar o JJ à categoria de Deus. É que não falam de outra coisa.

Lol não deves ter andado cá anteriormente.
Muitos do que agora ridicularizam o Vitória na altura diziam que o Jesus era um perdedor e com aquele plantel toda a gente ganhava ainda mais, que era burro, limitado etc... Faziam de tudo para mostrar que ele não prestava.

São exactamente os mesmos assim como muitos que eram pró Jesus que para defenderem até ao fim a sua dama caiem em cima do Vitória só para mostrarem que tinham razão.

Juan Mata

Eu neste momento consentia que viesse o P.Fonseca ou o VP e dissessem que para o ano é que é e geriam o que resta desta tentando fazer um plantel para a próxima temporada.

Agora, continuar com o Rui e nesta fé bacoca não pode ser.

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

Jonny-Venezuela

FP3

Que se foda o Jesus e que continue a fazer bicos ao brunao.
Muito gostam de saudosismo vcs.

O rui vitória , para mim, era sair já SE tivéssemos alguém de jeito para o substituir.

Mas vieira é urso e não vai ceder. Tb já se podia ter posto no crlho com a bela época que preparou.
Fdx....que sina!

Rikurveojmal

helderrocha

Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 22:04
O Benfica tem de seguir em frente, o Jesus nunca mais vai voltar a treinar o Benfica.

Mas não acho mal nenhum olharmos para o que foi bem feito nos últimos 6 anos, mas para que sirva de exemplo para os próximos 10! Há que reconhecer rapidamente o erro cometido e encarar os problemas de frente. O pior que nos pode acontecer é persistir no erro e achar que ele é que está certo!

Eu vou escrever o seguinte: O Benfica só terá sucesso se tiver a dirigi-lo um excelente treinador, que seja ele a coordenar toda a estrutura em vez de ser a estrutura a coordena-lo a ele! Temos de apostar num bom plantel porque só assim se conseguem receitas para voltar a investir em bons jogadores. E finalmente, encarar e aceitar de vez que agora não há um rival direto, mas sim 2 rivais diretos.

ja eu axo isso um erro tremendo! quem de coordenar é a estrutura! o treinador é mais uma peça do puzzle.

helderrocha

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2015, 21:50
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2015, 21:22
Os jesuítas estão com muita força.. Defendem o seu deus como se não houvesse amanhã e distribuem "gostos" uns pelos outros com muito fervor... Que fofos.
Aqui há Benfiquistas, que querem o melhor para o Benfica.

Ninguém está satisfeito que o Benfica esteja assim.

Os mauzões dos "jesuítas."

Segundo esse termo eu era jesuíta e continuo a achar que ele é um excelente treinador e não devia ter saído.
Agora sou Vitoriano e continuo a achar que o Rui Vitória ainda tem muito para mostrar. Centra-se tudo na porcaria do jogo contra o Sporting. No dragão jogamos tanto como o Benfica da era do Jesus lá a nível de dominio.
Não vale a pena. Com este seja os do costume ou os jesuitas fãs vão sempre arranjar merdas negativas para o homem. Já com o Jesus era assim... Era campeão porque o Porto era uma merda o Vitória ganhou ao Atlético devido a sorte e jogou bem com Belem e Paços porque eles são uma merda e o Semedo é igual ao Maxi e o Guedes é igual ao Salvio etc...
Achar o JJ um bom treinador é normal, já não é tanto quando certos users passam cá o dia sempre a malhar no Vitória e a elevar o JJ à categoria de Deus. É que não falam de outra coisa.

Lol não deves ter andado cá anteriormente.
Muitos do que agora ridicularizam o Vitória na altura diziam que o Jesus era um perdedor e com aquele plantel toda a gente ganhava ainda mais, que era burro, limitado etc... Faziam de tudo para mostrar que ele não prestava.

São exactamente os mesmos assim como muitos que eram pró Jesus que para defenderem até ao fim a sua dama caiem em cima do Vitória só para mostrarem que tinham razão.

qual plantel?

Red Eyes

Citação de: HJDK em 28 de Outubro de 2015, 20:25
Comparar Bielsa ao Rui é insultuoso para o futebol. Mais noção.
Ou insultuoso para o Rui? :tomates:

Trapattoni

Phuket

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 22:04

ja eu axo isso um erro tremendo! quem de coordenar é a estrutura! o treinador é mais uma peça do puzzle.
Um bom treinador tem personalidade e sabe o que quer. Os treinadores de estrutura são uns fracos e paus mandados, como o nosso Rui. Quando é muita gente a querer mandar dá sempre mau resultado.

Rikurveojmal

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2015, 22:49
Citação de: HJDK em 28 de Outubro de 2015, 20:25
Comparar Bielsa ao Rui é insultuoso para o futebol. Mais noção.
Ou insultuoso para o Rui? :tomates:

Nos últimos 15 anos o Rui tem mais títulos que o Bielsa  :tomates:

enzogaitan

Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2015, 22:50
Paulo Fonseca?
Até onde chegamos :rir:
O PF é bom treinador. Pelo menos muito melhor que o Rui Vitória.