Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 22:51
Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 22:04
O Benfica tem de seguir em frente, o Jesus nunca mais vai voltar a treinar o Benfica.

Mas não acho mal nenhum olharmos para o que foi bem feito nos últimos 6 anos, mas para que sirva de exemplo para os próximos 10! Há que reconhecer rapidamente o erro cometido e encarar os problemas de frente. O pior que nos pode acontecer é persistir no erro e achar que ele é que está certo!

Eu vou escrever o seguinte: O Benfica só terá sucesso se tiver a dirigi-lo um excelente treinador, que seja ele a coordenar toda a estrutura em vez de ser a estrutura a coordena-lo a ele! Temos de apostar num bom plantel porque só assim se conseguem receitas para voltar a investir em bons jogadores. E finalmente, encarar e aceitar de vez que agora não há um rival direto, mas sim 2 rivais diretos.

ja eu axo isso um erro tremendo! quem de coordenar é a estrutura! o treinador é mais uma peça do puzzle.
Um bom treinador tem personalidade e sabe o que quer. Os treinadores de estrutura são uns fracos e paus mandados, como o nosso Rui. Quando é muita gente a querer mandar dá sempre mau resultado.

e o que ser um bom treinador tem a ver com ser ou nao um treinador de estrutura? és da opinião de se ter uma estrutura dependente do treinador? e se mudas de treinador? fodeu-se a estrutura. que raio de gestão é essa? uma gestão à vieira so se for!

MoreThanRed

Em alguns casos, pelo menos, acusar quem critica o RV de ser um jesuíta e de só criticar por criticar, é da mesma linha de atirar epítetos de "garotões", "abutres" e outros que tal. E daí, talvez faça todo o sentido...  ::)

Ou já não se pode criticar a situação atual sem se ser obrigatoriamente um fã inabalável do JJ - mesmo que se reconheça os pontos positivos do seu trabalho?

amorbenfiquista34

Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 23:01
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 21:41
Cum caralho, é só "iniciados"! Fui...

O Benfica mete-me nojo neste momento.
eu não li isto
À frente está "neste momento", eu conheço o Forçado pessoalmente, não duvides do seu Benfiquismo.
acredito, só acho que podia ter dito treinador, jogadores , presidente agora quando se diz benfica fala-se do clube e nao de ninguém em particular

ForçadoBloqueio

eu não li isto
À frente está "neste momento", eu conheço o Forçado pessoalmente, não duvides do seu Benfiquismo.

Eu vou repetir para o caso de ele não ter percebido:

TUDO O QUE ENVOLVE O BENFICA METE-ME NOJO NESTE MOMENTO!

amorbenfiquista34

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 23:04

eu não li isto

Eu vou repetir para o caso de ele não ter percebido:

TUDO O QUE ENVOLVE O BENFICA METE-ME NOJO NESTE MOMENTO!
como é obvio respeito a tua opiniao O0

Raiden_10

Bielsa chegava cá, mandava o Vieira para o caralho e bazava.

Pelo meio, ainda comia uma filha ao Moniz e dava um autógrafo ao Sr. Águia Fly.

ForçadoBloqueio

Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2015, 23:05

eu não li isto
Leste... ele está com nojo do Benfica por causa da quantidade de iniciados no fórum.. vá façam lá a vontade ao moço e acabem com a cena dos registos, assim a partir de agora mais ninguém se regista para o ForçadoBloqueio voltar a gostar do nosso clube.

O "moço" já vira frangos há muitos anos!

Phuket

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2015, 23:00
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 22:51
Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 22:04
O Benfica tem de seguir em frente, o Jesus nunca mais vai voltar a treinar o Benfica.

Mas não acho mal nenhum olharmos para o que foi bem feito nos últimos 6 anos, mas para que sirva de exemplo para os próximos 10! Há que reconhecer rapidamente o erro cometido e encarar os problemas de frente. O pior que nos pode acontecer é persistir no erro e achar que ele é que está certo!

Eu vou escrever o seguinte: O Benfica só terá sucesso se tiver a dirigi-lo um excelente treinador, que seja ele a coordenar toda a estrutura em vez de ser a estrutura a coordena-lo a ele! Temos de apostar num bom plantel porque só assim se conseguem receitas para voltar a investir em bons jogadores. E finalmente, encarar e aceitar de vez que agora não há um rival direto, mas sim 2 rivais diretos.

ja eu axo isso um erro tremendo! quem de coordenar é a estrutura! o treinador é mais uma peça do puzzle.
Um bom treinador tem personalidade e sabe o que quer. Os treinadores de estrutura são uns fracos e paus mandados, como o nosso Rui. Quando é muita gente a querer mandar dá sempre mau resultado.

e o que ser um bom treinador tem a ver com ser ou nao um treinador de estrutura? és da opinião de se ter uma estrutura dependente do treinador? e se mudas de treinador? fodeu-se a estrutura. que raio de gestão é essa? uma gestão à vieira so se for!
Não, não é isso.
A estrutura serve para auxiliar o treinador, não serve para mandar nele.
Não deve ser a estrutura a moldar o treinador, porque dessa forma poderia estar a retirar-lhe aquilo em que ele tinha de melhor. Por outro lado, os treinadores são todos diferentes, não é o treinador que se deve adaptar à estrutura, mas sim o contrário.
Dizes que se o treinador sair, então a estrutura já não serviria de nada, mas quem garante que a estrutura serve para qualquer treinador? Ao RV não está a ajudar em nada, só está a limitar-lhe as decisões como diz o Rui Gomes da Silva, o RV não está a conseguir ser ele próprio e pensar pela sua cabeça!
PS:Que não sirva para pensares que estou a desresponsabilização o Rui, porque não estou... Eu nunca gostei de ver jogar as equipas dele. 

MoreThanRed

Citação de: Raiden_10 em 28 de Outubro de 2015, 23:09
Bielsa chegava cá, mandava o Vieira para o caralho e bazava.

Pelo meio, ainda comia uma filha ao Moniz e dava um autógrafo ao Sr. Águia Fly.

Esqueceste-te da parte em que mandava um banano na águia Vitória por ter olhado de lado para ele.

HighOnFire

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 23:09

eu não li isto
Leste... ele está com nojo do Benfica por causa da quantidade de iniciados no fórum.. vá façam lá a vontade ao moço e acabem com a cena dos registos, assim a partir de agora mais ninguém se regista para o ForçadoBloqueio voltar a gostar do nosso clube.

Daqueles à Rui Patrício?

MoreThanRed

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2015, 23:09

eu não li isto

Muitas vezes discordo das tuas opiniões. Mas isso não invalida que, neste caso, apenas se me ofereça dizer "ora bem!".

Hanzo

O Paulo Fonseca é do mesmo nível do Rui. Quando foi para o Porto sem ter estado protegido como está a acontecer com o nosso viu-se a borrada que foi. Se estivesse cá diriam que o Rui Vitória é muito melhor. São dos melhores treinadores cá em Portugal a treinar equipas medianas, mas um não resultou num grande e o outro também parece não ir resultar.

Quanto ao adjunto do adjunto do tradutor só se for para rir. No estrangeiro está-se a ver a falta de qualidade dele e os dois Campeonatos que venceu ao Jesus foi mais sorte e demérito de Jesus que mérito do Vitó.

A questão é que devido aos troféus conquistados pelo Mourinho ficou-se com a ideia que Portugal tem grandes treinadores, dos melhores e isso se calhar não é bem a realidade com a excepção de alguns casos pontuais.

Gondoriz

MoreThanRed

Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2015, 23:12
O Paulo Fonseca é do mesmo nível do Rui. Quando foi para o Porto sem ter estado protegido como está a acontecer com o nosso viu-se a borrada que foi. Se estivesse cá diriam que o Rui Vitória é muito melhor. São dos melhores treinadores cá em Portugal a treinar equipas medianas, mas um não resultou num grande e o outro também parece não o resultar.

Quanto ao adjunto do adjunto do tradutor só se for para rir. No estrangeiro está-se a ver a falta de qualidade dele e os dois que venceu ao Jesus foi mais sorte e demérito de Jesus que mérito do Vitó.

A questão é que devido aos troféus conquistados pelo Mourinho ficou-se com a ideia que Portugal tem grandes treinadores, dos melhores e isso se calhar não é bem a realidade com a excepção de alguns casos pontuais.

A questão do PF e do VP é relativamente simples de compreender. Cada um deles representa algo que o pessoal gostaria de ver no RV. O PF tem uma ideia de futebol mais positiva, as equipas dele não costumam ser equipas de retranca. E o VP tem pinta de ser sargentão e aparentemente é muito focado no treino.

Neste momento, o RV não parece ser nem uma coisa nem outra - as equipas dele têm futebol de equipa pequena e não parece ser um gajo de dar murros na mesa (já para não falar da inenarrável boca de que o treino não é propriamente importante...).

Tendo em conta esses dois aspetos, é fácil de entender porque tanta gente começa a considerar um dos dois como uma opção - sobretudo, tendo em conta que, supostamente, não temos dinheiro para gastar com treinadores mais caros.