Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Até o Diogo Gonçalves era mais bem convocado que qualquer um desses dois

jpcafe

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:05
"Temos quatro áreas de intervenção. Uma é a nação benfiquista; outra são os acionistas e a administração; a terceira são os recursos humanos aqui dentro; e, por fim, há a área envolvente, saber em que tipo de clube estou, o que me pedem e o que posso dar. Tenho de estar por dentro de tudo, do lado financeiro, comunicacional, etc."

Tens uma consultora?
Motivação! Cenas, rir.. Felicidade!

Despertar

agora mais a serio nao consigo perceber como o RV convoca o Clesio, onde é que ele acompanhou o rapaz? tem feito treinos á Messi nestes 4 meses? o RV vai assim tanto aos treinos da B?

jpcafe

Pessoal, até dá pena o roast que lhe estão a fazer.
Podem criticar o profissional, mas não precisam de bater no homem..

adeptoBancada

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 01:57
"Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Este gajo está cheio de falsa confiança. Elabora discursos pomposos, motivações e metáforas inspirado no cifras para colmatar a falta de competência e conhecimento futebolístico. O JJ apesar dos.muitos defeitos que se possam apontar, tem verdadeira confianca no que toca ao futebol. Está-se a cagar para o discurso, porque sabe que percebe de futebol. Mesmo  se com uma certa atitude arrogante que tem.

Quantos mais reality checks vai precisar o Vitória?

nintendo1

Se querem um treinador para brincar ao bingo que vão buscar o joel rocha do futsal que pelo menos esse mete os mancos todos a correr.

Monstro_SLB

Se não ganhares hoje podes fazer as malas. Nós adeptos não vamos aceitar 3 derrotas seguidas.

Perth

Se nao ganha hoje vai sair...com tranquilidade...

GoloDeLetra

Falaram durante a semana do N.Santos a defesa esquerdo , afinal ainda é pior ...

Clésio a defesa direito

magoslb

Escrevi noutro tópico mas aqui é que deve estar.

"A principal premissa para vinda de RV foi a aposta nos jovens. Depois, o que se verifica, é que os melhores jovens que tem ficam de fora. Djuricic, Cristante, até Renato, ficam a ver navios em detrimento dos Taliscas e Pizzis desta vida.

Ele que abandone as ideias do Judas, não tem capacidade para trabalhar aquele 442, ele que mude a tática, o sistema, o que quiser, o 433, o 451, mas a principal mudança a fazer é que a equipa seja mais coesa e consistente a defender, fechar linhas de passe aos adversários e ter linhas e setores mais chegados entre si."

Francescoli

magoslb

Ainda gostava que RV experimentasse algo do género:                 

JC                                                         

AA.  Luizão/Lisandro    Jardel   Sílvio

Samaris                               

Cristante    Djuricic

N. Santos                     Gaitan
                 Mitro/Jonas     

RoYal_EaGle_2004

mecre90

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: mecre90 em 29 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2015, 16:46
Deixem o Rui Vitória navegar.

O problema é que ninguém o informou que ele a navegar só se for num boat sírio na travessia entre a Turquia e as ilhas gregas, e sem colete salva vidas ou bóia de salvação

Ele e os adeptos do Benfica que postam comentários como o teu!

Amigo, eu sou adepto do Benfica, não do Vieira e muito menos do Vitória.

Por isso mesmo é que quero ver este incompetente longe do meu clube o mais depressa possível. Alias e nem merecia sequer ter algum dia te o privilégio de ser treinador de um clube com este.

Maneiras diferentes de pensar, que aceito, mas não concordo.
Eu é mais assim:

Amigo, eu sou adepto do Benfica, não do cujo presidente é o Vieira e muito menos do e o treinador o Vitória.

Por isso mesmo é que quero ver este incompetente longe esta dupla a vencer pelo meu clube o mais depressa possível. Alias e nem merecia sequer ter passará algum dia te o privilégio de ser treinador de um clube como este que ele não contará com o meu apoio.
Desejo-lhe o maior sucesso, porque neste momento o sucesso dele é o do Benfica, e com o meu apoio esse sucesso fica um pouquinho mais próximo.

Star