Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: raymanzarek em 30 de Outubro de 2015, 16:56
Nem um gajo mal educado é impreterivelmente bom treinador, nem um gajo galante e bom de prosa é mau.

Mas no nosso caso recente, parece.
Concordo contigo mas bata pensares como se fosses tu o jogador.

COmo olharias para um treinador carismatica e como olharias para um "professor"??

Epa Rui Vitoria é uma escolha evidentemente má....

Fazme lembrar aqueles clubes pequenos que contratavam o Mario Reis para treinador...ele descia todas as equipas onde passava mas mesmo assim ainda o iam buscar...lol

tone

Pessoal, não tivéssemos nós dado tantos tiros nos pés, que eu queria ver se o Judas tinha ganho.
O tanas é que ganhava!

lmoutad

Caros amigos benfiquistas, estamos oficialmente na merda. O paradigma agora é colocar miúdos lá para dentro, resolver os problemas competitivos da equipa com jogadores em formação, reagir com indiferença a humilhações históricas e chutar para a frente que atrás vem ge....NÃO VEM NINGUÉM, NÃO É, NÃO PODE.

A atual direção está a pagar pelo erro que cometeu no processo JJ, e agarra-se com unhas e dentes a tudo o que abala a imagem do antigo treinador, COMO É O CASO DA FORMAÇÃO.

Dá a ideia que pensam que os adeptos vão esquecer o amadorismo com que se encarou esta temporada desportiva por verem miúdos no 11. Só que a areia arde nos olhos, caros amigos. Isso não resolve nada, apenas coloca em evidência a fragilidade competitiva da nossa equipa, DO BICAMPEÃO EM TÍTULO, do clube que tinha tudo para se tornar hegemónico e o máximo que conseguiu foi trazer novos sorrisos e novos prazeres aos rivais com novas humilhações. Perdemos tudo em meses. Voltamos a ser o clube frágil que ao mínimo abanão cai tudo e todos os antis se riem.

Mas nós, adeptos, embora sejamos a única parte digna dos pergaminhos e história do Sport Lisboa e Benfica, também temos culpa. A peixeirada e folclore com a saída do Bernardo Silva, embora objetivamente desse aso a insatisfação, ao ser tratada com a histeria que foi influenciou a nossa direção. Como esta última não faz nada pela metade, toca a mudar o paradigma para agradar, ainda por cima fica barato aos cofres... E aqui chegamos.

Enfim, desculpem o desabafo, mas dói muito ver o Benfica avassalador dos últimos anos simplesmente deixar de existir. Não há futuro com este rumo novo, só não vê quem não quer ver. Voltamos ao Benfica perdedor, cagão e incapaz de tirar usufruto da sua incontestável grandeza e poder no futebol português. A culpa, naturalmente, não pode morrer solteira.

tripleking

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2015, 17:00
Pessoal, Mao rives demos nos dado tangos tiros nos pés, que eu queriaver se o Judas tinha ganho.
O tanas é que ganhava!
"Mao rives demos nos dado tangos tiros nos pés"...o meu portugues nao me permite decifrar isto  :angel:

Darko

Pessoal, Mao rives demos nos dado tangos tiros nos pés, que eu queriaver se o Judas tinha ganho.
O tanas é que ganhava!
Eish tone onde já vai a carroça, pera aí que já te apanho

Dias13

tone

Reed

Citação de: Darko em 30 de Outubro de 2015, 17:01
O tanas é que ganhava!

Foda-se   :2funny:

tone

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:01
O tanas é que ganhava!
"Mao rives demos nos dado tangos tiros nos pés"...o meu portugues nao me permite decifrar isto  :angel:
Teclado inglês... Modificado...

tripleking

Nem sei o que é que o Pedro Guerra vem para aqui fazer.

Ele é tao independente como o Jardel era quando cheirava coca

tone

Citação de: Reed em 30 de Outubro de 2015, 17:03
O tanas é que ganhava!

Teclado inglês, modificado.
Tivesse eu escrito corretamente, ninguém ligava.

Reed

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2015, 17:05
Citação de: Reed em 30 de Outubro de 2015, 17:03
O tanas é que ganhava!

Teclado inglês, modificado.
Tivesse eu escrito corretamente, ninguém ligava.

Eu achei piada à maneira como o Darko reagiu. Até porque nem ligo muito aos erros que o pessoal dá.

Salvio

espero não ferir susceptibilidades, mas é assim que o vejo

Rui Banana

BlankFile

Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 17:06

Rui Banana

Ok...

É gira a piada e tal, mas era dispensável. O homem não tem culpa de ter sido contratado.

SigaPaVinho

Citação de: Salvio em 30 de Outubro de 2015, 17:06

Rui Banana

Boa tarde.

Lamento informar, mas tomei a liberdade para reportar este comentarário. Não posso pactuar com estas ofensas à dignidade pessoal dos funcionários do Sport Lisboa e Benfica.

Todos estamos insatisfeitos e eu reconheço que o trabalho do Professor Rui Vitória não está a corresponder ás expectativas. Já o assumi aqui publicamente e volto a fazê-lo.

No entanto, o que se faz aqui não são críticas, mas sim insultar e maltratar os funcionários do Sport Lisboa e Benfica que tudo fazem para nos agradar. Podia-se criticar, dizer o que acham que está mal, mas é escusado enxovalharem desta maneira os nossos funcionários.

Seria bom mudar um pouco a conduta para que todos pudéssemos dialogar e argumentar com as bases do civismo e da boa educação.

Viva ao Benfica.