Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Chego aqui e vejo : Seixal vira fábrica de laterais. Miúdos vão ser adaptados de extremos para laterais.

Darko

O Argel já esta pronto para jogar a ponta de lança e o Karadas a central.

+1benfiquista

Se as adaptações forem feitas em contexto de formação e de acordo com as características do jogador, não vejo mal nisso e já é algo que acontece há muito tempo. Andar a abusar disso na equipa A é que me preocupa.

Darko

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2015, 11:03
Se as adaptações forem feitas em contexto de formação e de acordo com as características do jogador, não vejo mal nisso e já é algo que acontece há muito tempo. Andar a abusar disso na equipa A é que me preocupa.

Anda é a passar atestados de incompetência em vez de saber dirigir os jogadores, deve andar bonito o balneário.

Tiago_I_

Chorem muito porque o meio campo amanhã vai ser dois entre Almeida, Pizzi e Talisca.

Que deus esteja connosco  :-X

Bola7

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 11:23
Chorem muito porque o meio campo amanhã vai ser dois entre Almeida, Pizzi e Talisca.

e uma valente caganeira com os turcos...

Darko

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 11:23

Que seja na hora do sol, pelo menos o Gonçalo não vê esse filme.

Pikes

amanha como é?
Almeida+Pizzi?
Alemida+Talisca?
Qualquer das formas tamos fodds...

Tiago#30

Clésio : "E depois, o Professor Vitória disse-me que ia ser titular a lateral direito !"

Darko

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2015, 11:35
amanha como é?
Almeida+Pizzi?
Alemida+Talisca?
Qualquer das formas tamos fodds...

raymanzarek

Passamos de força temível a fábrica doentia de experiências surreais, com direito a rodapés pequeninos nos jornais desportivos ao lado do gordo.

Bravo Rui Vitória!  Nem eu a fazer para perder no Fm fazia melhor.

Isto está de uma maneira que só com um enxovalho à lá Celta é que os adeptos acordam.

Eu acho aliás que está tudo caladinho à espera que isso aconteça. Quando acontecer é que vai andar tudo em alvoroço. Agora?  Agora é deixar fluir esta pouca vergonha

BenficaSetsFire

Parecemos um clube dos distritais, qualquer dia é o Eliseu que vai à baliza porque é gordo. Começo a ficar farto de tanto desnorte do treinador e demais "estrutura".

Bailey

extremos do seixal adaptados a laterais direitos na equipa principal?

alguém andou a ver demasiadas vezes este filme

DastanPT

Prefiro que ele ande a adaptar jogadores do que andar a jogar com Eliseu, Almeida ou Silvio.

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em 02 de Novembro de 2015, 11:42
Passamos de força temível a fábrica doentia de experiências surreais, com direito a rodapés pequeninos nos jornais desportivos ao lado do gordo.

Bravo Rui Vitória!  Nem eu a fazer para perder no Fm fazia melhor.

Isto está de uma maneira que só com um enxovalho à lá Celta é que os adeptos acordam.

Eu acho aliás que está tudo caladinho à espera que isso aconteça. Quando acontecer é que vai andar tudo em alvoroço. Agora?  Agora é deixar fluir esta pouca vergonha

Adeptos do nosso clube: