Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb4life

noijo de jogo como sempre ate ja mete raiva como es ainda esta a treinar o glorioso

The_Devils_Advocate

Red skin

Não se vê trabalho nenhum nesta equipa...  nada de nada! Tá igual ao inicio de época...  no mínimo confrangedor!

Janecas

Foda-se caralho que jogo tão triste.

Podemos vencer estes broncos na boa mas vamos Ruivitorizar de novo.

BenficaCAMPEAO

Olha que bela equipa de merda que tu aí tens. Os meus parabéns, pior era difícil.

Laranjeira

Tongraça

Estou a gostar.
Estes comentários... Devem achar que estamos a jogar contra uma equipa de tostões.

SousaLB

Não estamos a jogar mal. Não sei que jogo é que vocês estão a ver.

Mas temos obrigação de ganhar a estes mancos, mesmo com o Talisca...

KunAguero16

Eu não faria pior. Aliás conseguia montar um 11 melhor e depois fazia como o rui

"Desenmerdem-se"

paraguaio3

A cada jogo que passa, a esperança de que a equipa evolua vai desaparecendo... Sinceramente, parece que só se juntam para jogar, os treinos devem ser qualquer coisa de especial  :disgust:

Tr - 17

Sem termos feito nada de especial até agora.. foi uma boa primeira parte.

Principalmente se tivermos em conta os jogos miseráveis que entretanto fizemos.

Falta maior discernimento e jogo colectivo na frente.

Salinho

Vergonha o futebol que a equipa do Benfica apresenta.

E ao contrario de muitos aqui que se queixam que o plantel é fraco eu acho que é precisamente o oposto, so ainda vamos ganhando uns joguitos porque temos jogadores de categoria.

O que nos falta não é na grande maioria dos casos qualidade técnica, o que nos falta é qualidade de jogo, é a anarquia tactica em que o Benfica se tornou com este Ruizinho.

Mete do, ver o meu Benfica ser treinado por um gajo tão limitado que nem um modelo de jogo definido tem, nem no processo ofensivo, nem no defensivo.

Tacuara7

Podes não perceber muito disto, mas pelo menos abre os olhos, foda-se...

mop62904

Rui o Talisca a titular é menos um elemento na equipa e se assim já não temos meio campo ainda fica mais difícil jogar assim.

Tongraça

Só não estamos a ganhar por faltar um marcador nato.