Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky


20Nico Gaitan20

hoje já começa a trabalhar no seixal ao que parece....Boa sorte Rui :metal:

Alves86

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: helderrocha em 24 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 23:38
99 em cada 100 treinadores limitam-se a debitar banalidades, os benfiquistas é que estavam mal habituados.

eu desde que ouvi um treinador a elogiar-se por ter guardado uma subs para prologamento, ignorando o facto de ter estado a ganhar a ganhar por dois golos de diferença, prefiro as banalidades, desde que sejam a realidade

Já eu morri nesta:

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»


Está ali tudo. O narcisismo. A falta de vergonha na cara.
Rodrigo entrou aos 88 minutos. :rir:

«Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»

Concordo. Enganou-se foi no jogo...

Perde o jogo quando aos 50min tira Aimar para meter Rodrigo...depois foi só o Ricardo Santos entrar em cena!


20Nico Gaitan20

Vai ser uma lufada de ar fresco ouvir finalmente um treinador do Benfica a elogiar os jogadores, e não ter aquele discurso do ''eu posso,eu quero e eu mando''

izlek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:38
Vai ser uma lufada de ar fresco ouvir finalmente um treinador do Benfica a elogiar os jogadores, e não ter aquele discurso do ''eu posso,eu quero e eu mando''

espero é que não seja só ter um bom discurso...

Erikssons Heir

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 03:15
O narcisismo do Jorge é que lhe permitiu sobreviver à dimensão esmagadora do Benfica.

Isso e terem-lhe dado a mão 3 vezes seguidas. Caso contrário era um treinador desacreditado como o Peseiro.

Kurt Cobain 10

Que seja o primeiro dia de muitos titulos na luz.


Boa Sorte Mister  :)

Godescalco

Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 03:15
O narcisismo do Jorge é que lhe permitiu sobreviver à dimensão esmagadora do Benfica.

Isso e terem-lhe dado a mão 3 vezes seguidas. Caso contrário era um treinador desacreditado como o Peseiro.

Ah, claro.

A "estrutura."

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 03:15
O narcisismo do Jorge é que lhe permitiu sobreviver à dimensão esmagadora do Benfica.

Isso e terem-lhe dado a mão 3 vezes seguidas. Caso contrário era um treinador desacreditado como o Peseiro.

Ah, claro.

A "estrutura."
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

VivaoBenfica

Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:38
Vai ser uma lufada de ar fresco ouvir finalmente um treinador do Benfica a elogiar os jogadores, e não ter aquele discurso do ''eu posso,eu quero e eu mando''

espero é que não seja só ter um bom discurso...

Já tivemos um Quique Flores.

izlek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:56
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

tinha ido para o porto

Erikssons Heir

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 03:15
O narcisismo do Jorge é que lhe permitiu sobreviver à dimensão esmagadora do Benfica.

Isso e terem-lhe dado a mão 3 vezes seguidas. Caso contrário era um treinador desacreditado como o Peseiro.

Ah, claro.

A "estrutura."

Não é a estrutura. Foi a decisão de o manterem. Caso contrário saía com a imagem do maior loser que havia memória. Dois anos limparam e muito a imagem dele e a credibilidade.

Erikssons Heir

Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:56
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

tinha ido para o porto

Tinha tinha. O porco ia apostar no gajo que a ganhar 4 kilos levou nos cornos a torto e a direito ou ia apostar no gajo que meteu o Paços na Champions? Escolha difícil.

izlek

Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:56
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

tinha ido para o porto

Tinha tinha. O porco ia apostar no gajo que a ganhar 4 kilos levou nos cornos a torto e a direito ou ia apostar no gajo que meteu o Paços na Champions? Escolha difícil.

posso-te garantir que o JJ ia para o porto mas acredita no que quiseres

Erikssons Heir

Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:56
não disse mentira nenhuma...não fosse o Vieira à2 anos atrás, e o JJ estava na merda, e muito provavelmente andava a treinar clubes de segunda linha.

tinha ido para o porto

Tinha tinha. O porco ia apostar no gajo que a ganhar 4 kilos levou nos cornos a torto e a direito ou ia apostar no gajo que meteu o Paços na Champions? Escolha difícil.

posso-te garantir que o JJ ia para o porto mas acredita no que quiseres

Iam apostar no gajo que perdeu tudo? 3 anos seguidos a perder tudo! Repara que agora com o bicampeonato nem o sondaram, porque raio o quereriam em 2013.