Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

É pelo que vi hoje, se levasses o Benfica as meias da Champions ainda assim não seria tão bom quanto o judas porque ele levou o Benfica a duas finais europeias  :rir:

Pikes

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Que comentário de mais ridiculo.

És mesmo obcecado pelo JJ...

Quando levamos no lombo de olympiakos anderlecht(estes colossos) e PSG não era um grupo fraco ...
Lyon, uma equipa israelita que nem sei o nome e Schalke ...huiii que dificil...

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2015, 22:52
Vitória sofrida mas merecida.

Nota-se a motivação dos jogadores nesta competição. Bom jogo do Sílvio à direita, diga-se.

Claro que o Silvio jogou melhor. Está a ganhar ritmo... finalmente...

Como é que alguém esperava que não aparecesse completamente preso de movimentos depois de quase 2 anos parado??

O problema é que andou a ganhar ritmo em jogos em que precisavamos de um lateral direito pronto...

Red Bullet

Sinceramente, mais do q um oito, ou um seis ou uma equipa toda nova, acho q o NGL, comece a pensar seriamente é em adquirir um novo TREINADOR, pois estou farto do "caminho faz-se caminhando" e do "comboio q acabou de sair da estação".
Estamos em Novembro e continuo a ver um jogo colectivo perto do ZERO. Vão safando as individualidades, pelo q o plantel n é a super-fraqueza q alguns apontam. N duvido q isto espremido por alguém q tenha unhas para tocar esta guitarra, tem muito, mas mesmo muito sumo para dar.

aguia de prata

Há sim senhor....é mais um milhão e meio e à beira de mais 4 milhões...tudo somado dá a "Módica quantia de " 20 milhões...com 2 jogos por disputar...

Citação de: rotepa em 03 de Novembro de 2015, 22:53
A vitoria não pode mascarar a pobreza do nosso jogo ofensivo, que vive quase exclusivamente do talento de Gaitan, quanto mais nestes jogos a sério.

Enquanto o Galatasaray estava bem compacto em campo, o nosso futebol (sobretudo na primeira parte) foi de uma tremenda pobreza. Ataques sem organização, ninguem na area, era o que se via.
Depois com o passar do tempo, o Galatasaray que sofreu dois golos de bola parada, foi atras do resultado e desorganisou-se um bocado, dai termos visto mais o Talisca no centro, e mais ocasiões de golo em contra-ataques.
Isto repito quando o Gala estava a apostar muito no ataque.

Antes, era tudo zero.

A vitoria acaba contudo por ser justissima, mas fogo, para mim não ha assim tantos motivos para festejo.

Salinho

Citação de: Red Bullet em 03 de Novembro de 2015, 22:55
Sinceramente, mais do q um oito, ou um seis ou uma equipa toda nova, acho q o NGL, comece a pensar seriamente é em adquirir um novo TREINADOR, pois estou farto do "caminho faz-se caminhando" e do "comboio q acabou de sair da estação".
Estamos em Novembro e continuo a ver um jogo colectivo perto do ZERO. Vão safando as individualidades, pelo q o plantel n é a super-fraqueza q alguns apontam. N duvido q isto espremido por alguém q tenha unhas para tocar esta guitarra, tem muito, mas mesmo muito sumo para dar.

Vao dizer-te que és um anti e que criticas sem razão...

Godescalco

As águas estavam turbulentas, ó Rui, mas a nau aguentou!

Eras tu ao leme, Almirante da Vitória. Tu, o farol da nossa Luz. Tu, o Barba Ruiva sem barba de uma companha com mais de 6 milhões de corações!

https://www.youtube.com/watch?v=9AvUeoH81ZI

jpcafe

Citação de: Almada em 03 de Novembro de 2015, 22:47
Que a vitória sirva para que não haja mais dúvidas sobre as capacidades do treinador.
O que é preciso é melhoria ao nível de algumas posições da equipa e continuação do amadurecimento dos jovens.
Força Vitória, está ao nível do Benfica, enquanto outros sempre se comportaram como treinadores de equipas pequenas, onde hoje mandam postas de pescada.

Eu vi dois golos de bola parada. Não jogamos um caralho.

aguia de prata

Vais ao Recreativo de Caala e do Lumiar e ofereces 10 milhões ao JJ...de certeza absoluta que regressa !

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Que comentário de mais ridiculo.

És mesmo obcecado pelo JJ...

Quando levamos no lombo de olympiakos anderlecht(estes colossos) e PSG não era um grupo fraco ...
Lyon, uma equipa israelita que nem sei o nome e Schalke ...huiii que dificil...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2015, 22:52
Vitória sofrida mas merecida.

Nota-se a motivação dos jogadores nesta competição. Bom jogo do Sílvio à direita, diga-se.

Claro que o Silvio jogou melhor. Está a ganhar ritmo... finalmente...

Como é que alguém esperava que não aparecesse completamente preso de movimentos depois de quase 2 anos parado??

O problema é que andou a ganhar ritmo em jogos em que precisavamos de um lateral direito pronto...

Mas não havia outra hipótese... ele tinha que jogar.

aguia de prata

Deixem-se de tangas....face à (in)qualidade deste plantel...hoje vi uma equipa ao lado do treinador ...e isso valeu !!!

dfernandes

Em relação ao Rui Vitória, não mudo uma vírgula ao que tenho dito. Fico contente pela classificação actual na Champions mas em termos de sucesso desportivo uma eventual qualificação valerá de pouco se o Benfica der barraca no campeonato, como é previsível e até expectável.

Red Bullet

Citação de: Salinho em 03 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Red Bullet em 03 de Novembro de 2015, 22:55

Vao dizer-te que és um anti e que criticas sem razão...
nem vou dormir esta noite.... n me atiram é areia para os olhos, para mim a historia do  "comboio q acabou de sair da estação" é conversa de merda da qual como dizem os brasileiros, já enchi o saco. Se sabe alguma coisa de futebol, q o mostre, se n sabe, q desampare a loja!!! Provavelmente, vai haver a curto prazo 2 treinadores portugueses "de categoria" no mercado, por isso o NGL q ponha olhos neles, ou pelo menos num deles.

Kája

em Maio/Junho vão estar os jogadores a levantar uma taça ou outra e ainda vai haver aqui pessoal a escrever "epá, ganharam e tal mas, oh Rui Carlos, não pescas nada disto"