Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: iSLBenfica em 21 de Novembro de 2015, 19:33
Será isto um 4-3-3?

Ou vai jogar com Talisca a avançado, atrás do Mitro?

OBVIAMENTE 4-4-2


Rodri_19

Parece que tá a fazer tudo para ser despedido

Schuldiner

Citação de: enzogaitan em 21 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2015, 19:30
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Novembro de 2015, 19:11
O aprendiz de benitez

Então é mantê-lo, algures fará-nos chegar a duas finais da Champions e ganhar um e quem sabe se não ganha duas ligas e umas quantas taças também.
sim sim sim bla bla bla

estás muita nervoso, nem percebeste o sentido do comentário.

BBpT

Que raio de 11...


Espero que caso perca no fim não venha dizer "surpreendi o juiz com o 11"

w8

Isto agora é experimentar 11s até sacar um que dê para os ganhar.

Scorpion8

como é possível fazer um 11 tão mau? o que é que este gajo faz nos treinos? parece que gosta de apanhar na boca do jj

iSLBenfica

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: iSLBenfica em 21 de Novembro de 2015, 19:33
Será isto um 4-3-3?

Ou vai jogar com Talisca a avançado, atrás do Mitro?

OBVIAMENTE 4-4-2

Também não me parece nenhuma mudança tática.

O próprio Rui Vitória em CI disse que não ia mudar coisa nenhuma, se não estou em erro.

Pedro Nunes 28

Pizzi e Talisca.....sem comentários.....mau demais para ser verdade....

Phuket

Esperança numa vitória é igual a zero.

Pelo menos que não soframos uma goleada.

tone

Citação de: tone em 21 de Novembro de 2015, 18:40
Podia sacar um coelho da cartola. Tinha sempre a desculpa de ser um jogo fora, de taça, mata-mata, justificação para mudar algo ou lançar alguém.

Se corresse bem, banho tático. Correndo mal, sempre tentou algo diferente.

Acho que se vai manter fiel aos princípios e do trabalho que tem feito. Só tenho dúvidas entre Talisca e Almeida, e Jomenez e Mitro.

Se bem que a dúvida do Jonas pode também ser um pretexto para uma mudança maior: Mitro sozinho no ataque, Gaitan e Guedes nos extremos, e 3 no meio campo... Será possível?
Confirma-se. Pouco depois de escrever pensei, o 3º será o Pizzi a descair na direita.

benfiquista_zonanorte

Deixem de ser pessimistas ... é para ganhar !!!!!!!!
EU ACREDITO !!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Hanzo

Ou ganhas hoje ou podes ir para onde bem quiseres. Até estava com alguma esperança com as vitórias fora hoje, mas  Pizzi e Talisca a titulares...a sério?

Baron_Davis

outro 11 inédito?

o 19º em 22 jogos, por aí


é uma coisa surreal, oxalá que saia boa coisa daqui

SLBCARLOS

ele pode mudar os jogadores que quiser, e as táticas que quiser..   porque o  os erros continuam a estar todos la,  o RV em nada mudou    ate um cego ve que os jogadores fisicamente parecem uma equipa amadora,  não existe jogo de equipa, etc. etc... 
nao e com folgas, churrascos,  deixar os jogadores a vontade  e os treinos não serem importantes que as coisas vao mudar...