Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Yup..

100 e tal minutos de sofrimento e a levar baile do torting..

Defender mal, atacar que mete nojo..

Posse de bola é o caralho.. ela queima, e a percentagem de passos completados até mete medo.

Enfim.

Jogamos à equipa pequena, mal e porcamente e temos um treinador que não vai ganhar um derbi ou clássico esta época.


Oh Rui demite-te pá..

Royal_Flush

Sem maldade, é o segundo pior treinador da MINHA memória do Benfica. E eu vejo o Benfica desde 1990. Passou muita merda naquele clube. Mas este pobre homem conseguiu ser o pior de todos.

E tenho o maior respeito por ele. Clmo ser humano. Mas como treinador é um espantalho.

Ricardo Maia

Perder com este clube de de merda,fodasse

1entremilhoes

Só agora é que perceberam que não tem qualidade para treinador do Benfica?
Quem o escolheu nem faz a minima ideia do futebol que pretende isto,
são ideias dos anos 90.

onnel


sandrosp30

Admiro como um gajo que ve se que nao percebe nada disto consegue treinar o Glorioso, enfim para mim chega de sofrer com incompetentes! vamos todos pedir a cabeca dele mas vao vir com o discurso da treta e nada se passa! ate ver mudancas para mim acabou! PIOR TREINADOR OU PSEUDO TREINADOR DA HISTORIA DO BENFICA!!! RUA PARA ONTEM

J.P.

Rui Derrota.

Nunca passará disto.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Bruno Silva


Red Eyes

Com 6/14 milhões de votos és o elo mais fraco.

Adeus.

Phuket

O Gelson comparado com os nosso jogadores parece o Messi!

peter_slb

O Mitroglou devia ser o jogador do Benfica menos cansado em campo, mesmo que não fosse, os homens de área são os que menos precisam de correr, porque o troca no prolongamento? Estar lá ele ou o Jimenez era a mesma coisa, onde eram necessárias substituições era nas alas onde a velocidade é essencial ou no meio campo onde a capacidade física também é essencial porque os duelos com os adversários são constantes.

Sanguinaire


Tr - 17

E ainda por cima temos de ver jogadores de qualidade que o Benfica a fazer figuras tristes e de cabeça perdida..

DEMITE-TE!!!


diamonds