Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:41
Eu só vou criticar o treinador se e quando me der motivos para isso.

Foi o mesmo que fiz com o out....com o Jesus, aqui não se pode chamá-lo "outro".

Felizmente, o sítio onde não se diz o nome das pessoas e dos clubes rivais por complexo não é aqui.
A verdade é que o Rui Vitória terá uma tarefa difícil em igualar ou superar aquele cujo o nome não deve ser mencionado.

anestesiaEncarnada

Citação de: bzouk em 26 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: anestesiaEncarnada em 26 de Junho de 2015, 01:06
Neste momento, com as contrataçoes fechadas, espero que o RV altere um pouco o estilo de jogo dele.

Ele utiliza transiçoes de movimentação entrelinhas para distribuição mais na frente em vez de procurar rapidamente a profundidade. Mas também com Bernard e André André e sem Hernani, que saiu em Janeiro percebo que o tenha feito.

Mas quero ver Bilal, Carcela e Taarabt carburarem as alas.  :slb2:
Contratações fechadas???????? Era bom...E para carburar as alas quero é ver o Nico e o Salvio!

Não me parece que o Nico fique infelizmente. E Salvio so la para Novembro/Dezembro.

trucatruca

Info do Papa Boa em Guimarães "O plantel vai ser forte em todos os sectores. Vamos ter um equipão de primeira."

:) ah que o crl do RV sabe de algo muito bom!  :knuppel2:

Gamabunta

Citação de: trucatruca em 26 de Junho de 2015, 02:20
Info do Papa Boa em Guimarães "O plantel vai ser forte em todos os sectores. Vamos ter um equipão de primeira."

:) ah que o crl do RV sabe de algo muito bom!  :knuppel2:

Info de quem?

vermelhoftw

Rui rui disseram que o plantel ja estava quase completo mas ainda vejo tanta indefinição

bruno_

É mais que óbvio que ele vai ter um grande plantel. Começo a achar que a melhor coisa que aconteceu ao Benfica foi o Jesus sair. Estava a ver a direcção a ficar muito cómoda, íamos cometer o erro que o Porto cometeu quando ganhou no ano do Kelvin. Pensar que qualquer plantel dava para ganhar. Com a saída do Jesus, agora é uma questão de honra, não deveria, porque somos Benfica e é para ganhar sempre, mas parece me que foi o que aconteceu.

The_King

Isso do número de jogos na pré-época ser elevado é típico dos treinadores ultrapassados....li por aqui e de facto não foge à verdade!

Também conhecia um treinador que o lema era dar grandes tareias na pré-época para ganhar resistência! Era cada puta de malha minha nossa senhora....corrida, corrida, subir escadas da bancada, descer as escadas, e subir ao pé coxinho, e com o outro pé, e a fazer agachamentos, e a fazer canhões, e sprints, e força, e corrida, e rastejar, e ficar em prancha, e correr, e correr, e saltar, e correr....


Depois quando a equipa em março arrebentava ele achava estranho ;D

Não é o Jesus, não. Era um treinador aqui da terra....só que esse método de treino data de 1977

kramxel²

Espero que deixe o futebol deprimente em Guimarães.

DC1989

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2015, 05:27
Espero que deixe o futebol deprimente em Guimarães.

O JM também não tem um futebol apelativo mas o que preferes, ser campeão ou ver gajos pagos a peso de ouro a correr atras de uma bola feitos parvos?!

klik

tirando 3 ou 4 jogos.. o futebol do Jesus este ano foi Horrivel..

izlek

Citação de: klik em 26 de Junho de 2015, 05:32
tirando 3 ou 4 jogos.. o futebol do Jesus este ano foi Horrivel..

em casa jogamos sempre bem, fora (com algumas excepções) a partir de certa altura era um ai jesus...

The_King

Citação de: Gamabunta em 26 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: trucatruca em 26 de Junho de 2015, 02:20
Info do Papa Boa em Guimarães "O plantel vai ser forte em todos os sectores. Vamos ter um equipão de primeira."

:) ah que o crl do RV sabe de algo muito bom!  :knuppel2:

Info de quem?
De um restaurante.

Alves86

Muito sinceramente, eu quero é GANHAR!

Se com bom futebol, tanto melhor. Mas vitórias morais era num passado recente...

E não podemos fazer essas generalizações. O Estoril do M Silva jogava lindamente e o Sporting do M Silva era...apenas cruzamento e mais cruzamento.

Vamos ver!

klik

em termos de titulo Nacional.. se o Fejsa fica, a coisa está decidida..

Por isso, vejo o Sporting preocupado em "roubar" o Treinador, o Porto o Lateral..

Ainda não chegaram bem ao cerne da questão.. eles.  ;D

SCunha11

Vá Mister, quero começar a ver trabalho feito!