Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

infeh

Tem um discurso demasiado mastigado.. Podia cortar nos detalhes. Mas não é uma besta como o antecessor

PSantiago88

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2015, 00:04
Preferia estar carregado de confiança nele mas tal é simplesmente impossível. Mas ok, está cá, e se no porto um Jesualdo foi tricampeão pode ser que se safe.

Se há uma coisa positiva na entrevista é ele afirmar que quer o tri. Se não se dispersar e mantiver o plantel focado na Liga já não falta tudo.

O sentimento é o mesmo por aqui, o discurso não me convence.

Uma coisa que eu gostava no JJ é que ele nos intervalos dos pontapés no português e da prepotência falava muito de futebol. Era um gajo que tinha ideias, acreditava nelas, fazia os jogadores acreditar nelas, trabalhava-as e nós podíamos vê-las no relvado todas as semanas (com todas as virtudes e defeitos). E deixava transparecer uma imagem de confiança, competência e até de um certo ascendente que não consigo ver no RV.

Espero que seja só falta de hábito minha.


lPhoenix

A humildade é isto. E a humidade do Rui Vitória é muito nobre, são raras estas.

Só é possível haver sucesso "consolidado" com qualidade, humildade e trabalho.

So far so good. Pelo menos um dos requisitos fundamentais - que nos faltava - já temos, falta ver os outros dois os quais ainda não tivemos oportunidade de observar.

Taliscão

Gostei muito da entrevista, agora é passar das palavras aos atos!

Que tenhas muito sucesso, porque o teu sucesso é o nosso sucesso.

hotshot

Citação de: JustMe em 27 de Junho de 2015, 23:10
Mesmo à Jardelão. Os outros meninos andam nas esplanadas e nas praias a apanhar banhos de sol. O que faz o Jardelão? Vai à pesca com as mãos! À homem!
E às vezes luta com ursos só para passar tempo ;D

Boss

Laranja18

De facto é um discurso muito seco, muito pãozinho sem sal. Falta-lhe aquela frase do tipo "O Benfica para o ano vai jogar o dobro, e o dobro secalhar é pouco"...

Espero que prove que o discurso não é tudo e que sejamos tri

alsohugo

Interessa é o trabalho e não o discurso.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


O-Rível

Citação de: Laranja18 em 28 de Junho de 2015, 10:45
De facto é um discurso muito seco, muito pãozinho sem sal. Falta-lhe aquela frase do tipo "O Benfica para o ano vai jogar o dobro, e o dobro secalhar é pouco"...

Espero que prove que o discurso não é tudo e que sejamos tri

O que questiono mais nesse tipo de comentários é que a malta queixa-se da demagogia dos políticos, dos dirigentes, do tipo do restaurante que diz que tem as melhores sardinhas da margem sul... mas depois estamos sempre prontos a papar esses sound bites carregados de bazófia. Se há coisa onde com o Rui Vitória melhoramos, sem sombra de dúvidas, é na comunicação. Isso por si só é muito pouco, mas ao menos revela inteligência e ponderação. Já nem falo em respeito em relação ao seu antecessor, pois nesse aspecto o Rui tem dado cada lição ao Jesus que nem vale a pena comentar. Numa coisa estou de acordo, é que o mais importante são as lições no campo... e isso só mesmo esperando pelo que vai acontecer nos próximos meses. Haja paciência e fé.

Sandokan90

Quero lá saber da conversa dele, quero é o tri.

Far(away)

Tem uma coisa do Fernando Santos.

Volta e meia começa uma frase com um "Na realidade..."

João Norte

Citação de: TheRedStar em 28 de Junho de 2015, 10:50
Interessa é o trabalho e não o discurso.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
O discurso faz parte do trabalho.

alsohugo

Não.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


zefo

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2015, 11:06
Tem uma coisa do Fernando Santos.

Volta e meia começa uma frase com um "Na realidade..."

E pelo vistos o plantel parecido...

Covenant

Realmente o ar de confiança que o Jesus me passava  contra o Rio Ave, a ganhar 0-1 contra uma equipa com dois dos seus melhores jogadores a já terem saído co  lesões e a levar enorme banho de bola, era tremendo.

O Jesus tem imensas qualidades, é até fantástico em algumas coisas. Mas tem defeitos gritantes que fazem qualquer adepto dar cabeçadas na parede. Seja o estigma com alguns miúdos, as taras por jogadores na melhor das hipóteses medianos, o facto de ser ficar como que congelado quando as coisas não correm bem... É por aí a fora. Além de não ter os  valores para representar o nosso clube, mas isso para a maioria já é secundário e eu consigo perceber isso, não posso censurar.

O Rui Vitória é um meio termo, não será tão bom em algumas coisas como o Jesus, especialmente no trabalho de treino durante a semana, mas espero que seja um treinador mais com os pés assentes no chão, com um melhor aproveitamento dos recursos que o clube possui um melhor comportamento e representação do Benfica e não apostar em mediocridade que ando até se tem melhor nos quadros...