Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Já há a lista de quem se apresenta amanhã?

cernache1

Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 14:49
ansioso pelo 1º jogo, muita boa gente deste tópico vai ter que arranjar novas "pontas" para poder criticar!


É que até ja mete nojo, esta epoca tivemos 64 titulos em todas as modalidades, coisa que ninguem sonhava no inicio da epoca! Mas em todos os cantos deste forum "chovem" criticas como se tivéssemos batido no fundo!!!! :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Tens razão.
Eu sonhei com 66.
Tens razão esqueci me dos dois mais recentes do atletismo... Mas isso só reforça o que digo!!! Está a fazer-se um trabalho fantástico e neste fórum só se reclama e ninguém da os parabéns, muito menos o benefício da dúvida que está estrutura já demonstrou merecer!!!

Nas modalidades, quase todos têm batido palmas. O que não se entende são as contratações no futebol que raramente são proveitosas.

Para além disso, isto não é o espaço Pedro Guerra.

heart_slb

Citação de: cernache1 em 01 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 14:49
ansioso pelo 1º jogo, muita boa gente deste tópico vai ter que arranjar novas "pontas" para poder criticar!


É que até ja mete nojo, esta epoca tivemos 64 titulos em todas as modalidades, coisa que ninguem sonhava no inicio da epoca! Mas em todos os cantos deste forum "chovem" criticas como se tivéssemos batido no fundo!!!! :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Tens razão.
Eu sonhei com 66.
Tens razão esqueci me dos dois mais recentes do atletismo... Mas isso só reforça o que digo!!! Está a fazer-se um trabalho fantástico e neste fórum só se reclama e ninguém da os parabéns, muito menos o benefício da dúvida que está estrutura já demonstrou merecer!!!

Nas modalidades, quase todos têm batido palmas. O que não se entende são as contratações no futebol que raramente são proveitosas.

Para além disso, isto não é o espaço Pedro Guerra.
Mesmo assim parece me que somos Bi campeões.... Se calhar sonhei!

J_PN

Amanhã começam as captações  ;D

Velazquez

Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 16:55

Mesmo assim parece me que somos Bi campeões.... Se calhar sonhei!
Mesmo sendo Bicampeões cometem-se e cometeram-se erros.E não é por se ser campeão que não se pode nem se não deve apontar os erros cometidos


heart_slb

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 16:55

Mesmo assim parece me que somos Bi campeões.... Se calhar sonhei!
Mesmo sendo Bicampeões cometem-se e cometeram-se erros.E não é por se ser campeão que não se pode nem se não deve apontar os erros cometidos
Não digo que não! Mas podemos dar mais alguma tolerância, ou não?

Para já não tivemos reforços para o 11 mas é verdade que também ninguém saiou à excepção do Maxi... O resto são especulações, o Gaitán desde que chegou foi vendido todos os verões e ainda continua cá!!!

Velazquez

Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 17:15

Não digo que não! Mas podemos dar mais alguma tolerância, ou não?

Para já não tivemos reforços para o 11 mas é verdade que também ninguém saiou à excepção do Maxi... O resto são especulações, o Gaitán desde que chegou foi vendido todos os verões e ainda continua cá!!!
O que se critica é a politica de contratações.Que já vem de há muitos anos

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 17:15

Não digo que não! Mas podemos dar mais alguma tolerância, ou não?

Para já não tivemos reforços para o 11 mas é verdade que também ninguém saiou à excepção do Maxi... O resto são especulações, o Gaitán desde que chegou foi vendido todos os verões e ainda continua cá!!!
O que se critica é a politica de contratações.Que já vem de há muitos anos

Não é só isso.

Mas nesse ponto estou ctg.

heart_slb

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: heart_slb em 01 de Julho de 2015, 17:15

Não digo que não! Mas podemos dar mais alguma tolerância, ou não?

Para já não tivemos reforços para o 11 mas é verdade que também ninguém saiou à excepção do Maxi... O resto são especulações, o Gaitán desde que chegou foi vendido todos os verões e ainda continua cá!!!
O que se critica é a politica de contratações.Que já vem de há muitos anos
Este ano para já acho que não temos grandes razões de queixa...

O que eu crítico nesse aspecto é comprar Bilales quando temos cá Nuno Santos... Ou Guedes.. Isso para mim não faz sentido quanto ao resto pacifico!

20Nico Gaitan20

Que é que teve a BRILHANTE ideia de decorar os Balneários quando se joga fora???

Brutal, eles a decorarem o Salão de festas :rir:

JoaoPedroLopes

4:3:3 (Com o que temos actualmente)

Julinho, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Fejsa, Cristante, Carcela, Nico e Jonas.

4:2:3:1 (Com o que temos actualmente)

Julinho, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Carcela, Taarabt, Nico e Jonas
(Com este meio campo parede e os 3 atrás do Jonas em constantes mudança de posição, ui, ui).



JoaoPedroLopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 17:22
Que é que teve a BRILHANTE ideia de decorar os Balneários quando se joga fora???

Brutal, eles a decorarem o Salão de festas :rir:

Muito bom.

Engraçado era saber se, depois dos jogos, deixaram ficar assim.

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Julho de 2015, 17:24
4:3:3 (Com o que temos actualmente)

Julinho, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Fejsa, Cristante, Carcela, Nico e Jonas.

4:2:3:1 (Com o que temos actualmente)

Julinho, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Carcela, Taarabt, Nico e Jonas
(Com este meio campo parede e os 3 atrás do Jonas em constantes mudança de posição, ui, ui).



Silvio em vez do Eliseu.E o Fejsa, Samaris e Cristante não podem jogar os 3 juntos

10Baggio

A unica coisa a criticar sera mais uma promessa nâo cumprida de LFV se no inicio da época Rui Vitoria nâo tiver as mesmas condiçôes para trabalhar que o anterior treinador...