Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Julho de 2015, 17:44
Ainda não perdemos ninguém à exceção do Maxi?

Sinceramente, é só isso que vê?

O Maxi era um jogador de alta rotação e entrega nesta Benfica, não será a sua imagem final que fará esquecer isto, lamento.

Não temos NINGUÉM no plantel que seja capaz de assumir a mesma função. Nem lá perto. Nem pouco mais ou menos.

Portanto, saiu apenas 1? Confere.

Infelizmente é desde já o primeiro problema. Precisamos de um lateral direito, que tenha qualidade e competência para fazer esquecer o Maxi. Não será o ALmeida, nem tão pouco o Silvio e muito menos o Nélson Semedo.

É "só" o primeiro a sair? Está bem...

São opiniões, tão válidas como a tua, a minha e a do Velasquez, por exemplo.

Silvio quando andava pelo Braga, era arma de arremesso "como deixamos fugir este jogador?".

Hoje é nosso...se é que me entendes. Almeida sempre deu garantias, não é tão ofensivo mas depende daquilo que vai ser o Benfica. Se calhar vai ser necessário um jogador dessas características pq o que estará à frente não se vai preocupar tanto com a defesa.

Quanto ao Nelson, o miúdo tem  a mesma apetência ofensiva que tinha o Maxi. Se não lhe forem dadas oportunidades, não poderá "provar" o seu valor.

Quando o Maxi veio tb não valia nada. Saiu. Pena mas a vida continua.

Sim, de momento só saiu o Maxi, daí eu ter escrito o com o que temos actualmente. Se e quando houverem mais alterações, cá estaremos para opinar.

Abraço

P.S: não comi peixinho, comi Rolo de Carne.

Ah pois é, um bom rolo de carne assada.  :metal:

Relativamente ao Silvio, não estou a menosprezar o atleta, para mim era titular, mas do lado esquerdo da defesa. Pode ser panca pessoal, mas parece-me melhor do lado esquerdo.

Anyway, o que eu queria transmitir, é que uma coisa é jogar o Maxi e recorrer ao André Almeida ou Sílvio, outra coisa totalmente diferente é começar com um destes 2 e não ter muito mais a quem recorrer. O Maxi sempre foi uma máquina naquela ala direita, passou por maus momentos como é natural com qualquer atleta, mas soube ultrapassar os mesmos.

O puto pode ser uma agradável surpresa, assim espero, porque pessoalmente não vejo em nenhum dos 3 a capacidade de fazer de Maxi, é desde já um problema na minha opinião.

Scorpion8

Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2015, 17:46
Para já estou a ver o Benfica apresentar-se assim:

Julio Cesar, André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Samaris, Gaitan, Carcela, Jonas e Lima.

Boa equipa.
o Silvio é de longe melhor que o eliseu

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Julho de 2015, 17:56

Ah pois é, um bom rolo de carne assada.  :metal:

Relativamente ao Silvio, não estou a menosprezar o atleta, para mim era titular, mas do lado esquerdo da defesa. Pode ser panca pessoal, mas parece-me melhor do lado esquerdo.

Anyway, o que eu queria transmitir, é que uma coisa é jogar o Maxi e recorrer ao André Almeida ou Sílvio, outra coisa totalmente diferente é começar com um destes 2 e não ter muito mais a quem recorrer. O Maxi sempre foi uma máquina naquela ala direita, passou por maus momentos como é natural com qualquer atleta, mas soube ultrapassar os mesmos.

O puto pode ser uma agradável surpresa, assim espero, porque pessoalmente não vejo em nenhum dos 3 a capacidade de fazer de Maxi, é desde já um problema na minha opinião.

Vamos ver o que acontece.  A CS tem apontado alguns nomes. Uns bons outros menos.

Quem sabe a Direcção faz aparecer um Carcela, Balil, ou Taarabt para a lateral direita. Ninguém esperava nem sabia de nada (excepto o Balil que já tinha sido apontado).

Thorondor

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2015, 17:40
Mesmo o Fejsa ou o Cristante mais o Samaris pode haver dificuldades.Porque têm pouca dinâmica.

Jogando assim o Samaris terá que ter uma boa chegada á area e ter uma boa dinâmica.

Não podemos ter ali 2 jogadores com pouca dinâmica e a marcarem-se um ao outro.Tem que ser um mais posicional e o outro soltar-se mais

Precisamos de dois laterais titulares. Despachar o eliseu e o Marçal e ficar com o Sílvio e Almeida para suplentes das duas bandas. De resto despachar o lima e não mexer mais.

Luisão_Rei

Até ao momento, o plantel não é em nada inferior ao do ano passado. O problema é que o plantel do ano passado já era curto. Deu para ser campeão, mas tinha as suas deficiências. Faltava um defesa central de qualidade para jogar ao lado do Luisão, um defesa esquerdo melhor e um 8 parecido ao Enzo. Por isto é que temos de reforçar o plantel, ter um plantel semelhante ao ano passado não chega, temos de ter um superior. Temos que reforçar obrigatoriamente estas três posições, mas a de defesa direito devido à saída do Maxi.

tone

Fejsa, Samaris, Cristante
Meio campo de força... Não passa nada! Talvez na champions.

Isto se for 433.
Internamente, Fejsa, Samaris e um terceiro mais ofensivo, sendo que Samaris deverá também pisar terrenos mais adiantados que na época passada.

nfgl

Eu ia escrever que precisamos de um médio em condições.

Velazquez

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 18:02


Precisamos de dois laterais titulares. Despachar o eliseu e o Marçal e ficar com o Sílvio e Almeida para suplentes das duas bandas. De resto despachar o lima e não mexer mais.
Não acho.Preferia um grande central.Para as laterais o Silvio titularissimo e o Eliseu podia ficar para suplente
Para a direita A.Almeida,N.Semedo e Lindelof

Panzer

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:29
A unica coisa a criticar sera mais uma promessa nâo cumprida de LFV se no inicio da época Rui Vitoria nâo tiver as mesmas condiçôes para trabalhar que o anterior treinador...

Então não vai ter as mesmas condições?
Vai ter o Seixal, o estádio, a equipa técnica com 12 ou mais elementos...

E jogadores?!

Nem 8 nem 80. Ainda vamos a 1 de Julho.

10Baggio

Citação de: Panzer em 01 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:29
A unica coisa a criticar sera mais uma promessa nâo cumprida de LFV se no inicio da época Rui Vitoria nâo tiver as mesmas condiçôes para trabalhar que o anterior treinador...

Então não vai ter as mesmas condições?
Vai ter o Seixal, o estádio, a equipa técnica com 12 ou mais elementos...

E jogadores?!

Nem 8 nem 80. Ainda vamos a 1 de Julho.

Acredito que o melhor está para vir...

Panzer

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 18:15
Citação de: Panzer em 01 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:29
A unica coisa a criticar sera mais uma promessa nâo cumprida de LFV se no inicio da época Rui Vitoria nâo tiver as mesmas condiçôes para trabalhar que o anterior treinador...

Então não vai ter as mesmas condições?
Vai ter o Seixal, o estádio, a equipa técnica com 12 ou mais elementos...

E jogadores?!

Nem 8 nem 80. Ainda vamos a 1 de Julho.

Acredito que o melhor está para vir...

Esperemos que sim.

policeMAN

Nunca mais começam os TREINOS!!!

nfgl

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:29
A unica coisa a criticar sera mais uma promessa nâo cumprida de LFV se no inicio da época Rui Vitoria nâo tiver as mesmas condiçôes para trabalhar que o anterior treinador...

Então não vai ter as mesmas condições?
Vai ter o Seixal, o estádio, a equipa técnica com 12 ou mais elementos...

E jogadores?!

Jogadores? Temos a formação. Apostar na formação é o caminho.

Almareado

Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 17:58
Citação de: Almareado em 01 de Julho de 2015, 17:46
Para já estou a ver o Benfica apresentar-se assim:

Julio Cesar, André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Samaris, Gaitan, Carcela, Jonas e Lima.

Boa equipa.
o Silvio é de longe melhor que o eliseu
Preferia outro que não esses dois.

Vianense

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 17:29
A unica coisa a criticar sera mais uma promessa nâo cumprida de LFV se no inicio da época Rui Vitoria nâo tiver as mesmas condiçôes para trabalhar que o anterior treinador...

Então não vai ter as mesmas condições?
Vai ter o Seixal, o estádio, a equipa técnica com 12 ou mais elementos...

E jogadores?!

Jogadores? Temos a formação. Apostar na formação é o caminho.

I$$o me$mo, é pre$i$o apo$tar na forma$ão