Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Novembro de 2015, 09:51
Eu quando vejo pessoal a agarrar-se ao "chouriço" que sacamos em Madrid em que à meia-hora não estavamos a enfardar 2 ou 3 por sorte, nem sei se ria se chore..
foi excelente ganhar, mas , se no final da 1ª parte, tivesse 3-1, não era de estranhar

rákson foi amigo

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 02:25
O Rui Vitória disse hoje uma coisa que mostra que não sabe mesmo em que clube está.

«Compreendo a contestação dos adeptos, também não ficámos contentes quando perdemos. Na altura das derrotas, sobra sempre para muito poucos. Esperamos dar agora uma alegria para que todos fiquem contentes.»

Como se uma vitória sobre os tristes do Astana pudesse apagar tanta tristeza acumulada. Supertaça, Dragão, 3 secos em casa com o Sporting, eliminados da Taça de Portugal.
Ele fala do género, "sim perdemos, mas amanhã se ganharmos já fica o povão todo contente e pronto".

Quando é mais: "Ganhem a merda do jogo, e mesmo assim vamos continuar aziados com a cagada que têm andado a fazer. E ganhem em Braga, senão ponham-se todos no caralho".
Se ele disse merecia ser despedido na hora!
Ainda vêm dizer que é benfiquista. Ganhar ao astana salva a época, que mentalidade de merda é esta?

blog benficaatemorrer

gostava que me saísse o totobola.

magoslb

Eu quando vejo pessoal a agarrar-se ao "chouriço" que sacamos em Madrid em que à meia-hora não estavamos a enfardar 2 ou 3 por sorte, nem sei se ria se chore..

É que há muita gente tapada com esse resultado. Se eles tivessem as botas apertadas tinham-nos dado uma teca das antigas.

Tb há uns anos atrás devíamos ter vencido aquele jogo com o Boavista, mas a bila não queria era entrar.

Se não fosse esse, o jogo "desculpa", seria o 6-0 ao belém.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2015, 09:53
foi excelente ganhar, mas , se no final da 1ª parte, tivesse 3-1, não era de estranhar

rákson foi amigo

Foi o rákson e o júlio ...

Pelo que percebi o jogo contra o Atlético foi mais ou menos como o jogo do SCP ... fomos lá uma duas vezes e golo e depois defende e espera pela sorte e são júlio ...

O Benfica tem um treinador de clube pequeno ... um treinador que pensa pequeno ... um treinador que tem uma estratégia de comunicação risível ... um treinador que enfim ...

A equipa joga mal, é lenta, sem noção de ocupação do espaço, dos momentos de pressão... não existe fio de jogo pois limitamo-nos a despejar a bola para o avançado na frente, diretamente dos centrais ou em cruzamentos a 10/15 metros da área ... um futebol que tem tanto de simples como de rudimentar ...

Venha siqueira, grimaldo, meli, suarez, manel jaquim antónio ... o treinador é fraco....

blog benficaatemorrer

acham que podemos comparar o RV no Benfica com o novo ministro da cultura do novo governo?

Baron_Davis

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 10:04
acham que podemos comparar o RV no Benfica com o novo ministro da cultura do novo governo?
sim, e com o dos negócios estrangeiros

Maldini

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Novembro de 2015, 10:04

Obviamente

blog benficaatemorrer

estamos muito politizados então...

TFFS

Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 16:36
Tenho dúvidas se seria possível fazer melhor do que o Vitória está a fazer. Na minha opinião não faz sentido mudar de treinador a meio da época.
estava a ler a frase com normalidade e o meu subconsciente leu a palavra "pior". passei a frente, depois reparei que nao era "pior" que estava escrito....

Tommytukamoto

Desde Artur Jorge nao me lembro de um gajo tão mau treinador á frente dos destinos do Benfica

TFFS

essa do "é quase moeda ao ar" indica que nem para dizer a um jogador o porque de ele nao se enquadrar nas determinadas caracteristicas de um jogo ou simplesmente para lhe dizer que nao se esforça / tem menos qualidade.... tem coragem

blog benficaatemorrer

Citação de: TFFS em 25 de Novembro de 2015, 10:24
essa do "é quase moeda ao ar" indica que nem para dizer a um jogador o porque de ele nao se enquadrar nas determinadas caracteristicas de um jogo ou simplesmente para lhe dizer que nao se esforça / tem menos qualidade.... tem coragem
coragem ou argumentos...

ElPayaso

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Novembro de 2015, 10:23
Desde Artur Jorge nao me lembro de um gajo tão mau treinador á frente dos destinos do Benfica

Assim de repente: Quique.

Não estou a defender R.Vitória de forma nenhuma mas a equipa colocada à disposição de Quique e aquela colocada à disposição de Vitória nem tem comparação possível. Possivelmente o resultado seria o mesmo, mas isso já é outra conversa...