Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: aplane em 25 de Novembro de 2015, 17:06
Não vi o jogo..
Mas:  viagem longa, sintético, temperatura, tudo isto condiciona...

Não me malhem, também acho que temos sido mediocres, mas hoje se calhar não foi assimtão mau o empate.. Se bem me lembro o Atlético não perdeu aqui por acaso também..

E pode ser que hoje tenhamos ganho um reforço de peso...
nada disso justifica o silvio, lisandro e o eliseu estarem completamente à deriva em campo

estavam 15º no estádio btw

SigaPaVinho

Citação de: cardosox em 25 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:01
Mas alguém aqui acredita mesmo que o Galatasaray vai ganhar a Madrid?

Que Janeiro chegue depressa e com vontade dos dirigentes em reforçar o plantel.
e o Celtic ganhar ao Barcelona???? Alguem acreditava???

Shit happens all the time.

Nós ganhamos lá sem saber como, achas que eles vão voltar a perder? Vai ser uma final.
Já passamos, vamos perder em casa contra eles, só espero não apanhar um Bayern ou Barça.

saivet

Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 17:05
O Carlos Daniel nota-se que está desertinho para que o RV se ponha no caralho e eu também.

Somos 3

J_PN

Mais um lesionado, se bem que este já estava pré-anunciado.

Lei de Murphy ao mais alto nível.

nogueira

Não digas isso...

Red Bullet

já ganhou hype para mais quantas jornadas?

aplane

Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2015, 17:07
Citação de: aplane em 25 de Novembro de 2015, 17:06
Não vi o jogo..
Mas:  viagem longa, sintético, temperatura, tudo isto condiciona...

Não me malhem, também acho que temos sido mediocres, mas hoje se calhar não foi assimtão mau o empate.. Se bem me lembro o Atlético não perdeu aqui por acaso também..

E pode ser que hoje tenhamos ganho um reforço de peso...

Podias ter ficado por aqui.
Se não viste não estejas a arranjar argumentos para justificar uma coisa que não viste.

Não ganhamos porque não quisemos.
O Astana é fraquissimo.

Estou a comentar o resultado.. Não a exibição...

FAntunes

Citação de: Rakitic10 em 25 de Novembro de 2015, 17:07
Hoje não esteve mal.

Mesmo após aquele inicio dificil em que o Astana consegue marcar 2 golos em 2 remates conseguiu que a equipa reagisse bastante bem.
E ao intervalo conseguiu corrigir alguns posicionamentos que estiveram menos bem na 1ª parte, o que naturalmente originou uma grande 2ª parte.

As alterações também foram bastante bem conseguidas. O objectivo foi conseguido,isto é o apuramento para a próxima fase.
Uma grande segunda parte em que a perder crias 2 oportunidades. Que grande segunda parte

pastel1904

Hoje não esteve mal.

Mesmo após aquele inicio dificil em que o Astana consegue marcar 2 golos em 2 remates conseguiu que a equipa reagisse bastante bem.
E ao intervalo conseguiu corrigir alguns posicionamentos que estiveram menos bem na 1ª parte, o que naturalmente originou uma grande 2ª parte.

As alterações também foram bastante bem conseguidas. O objectivo foi conseguido,isto é o apuramento para a próxima fase.
"Podera ter sido"

Red Bullet

Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 17:05
O Carlos Daniel nota-se que está desertinho para que o RV se ponha no caralho e eu também.

Somos 3
4, quero vê-lo numa missão a Marte para ontem!

ZICKLER

O sorrisinho pa dentro com que entra no relvado no final do jogo, é um must.

Se havia melhor altura para lhe pedir dinheiro,  era naquele momento!  Ele emprestava o que lhe pedissem!

Rakitic10

Citação de: FAntunes em 25 de Novembro de 2015, 17:09
Hoje não esteve mal.

Uma grande segunda parte em que a perder crias 2 oportunidades. Que grande segunda parte

Não houve um grande numero de oportunidades mas houve as suficientes para se ganhar o jogo, além em disso em termos de dominio a 2ª parte foi toda do Benfica.

sazuke

Shoky

Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 17:09

Não digas isso...

Essa conversa correu bem para o Jesus.
Mas algum dia na vida o Celtic tira pontos ao Barcelona?
Ganhou 2-1 com 15% de posse de bola. E o Benfica fodeu-se.

Também não acho que vá acontecer, mas estarmos a contar com isso no nosso próprio jogo é surreal. Contra o...Astana.

piratas15