Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MikeSLB4Ever


dtfstoko


nunoism

Ninguém se torna sócio do Benfica por lá termos o treinador A ou B mas sim pela paixão que o clube representa para si.

Gandaia

Fui um defensor de JJ porque além de ser treinador do Benfica é um excelente treinador.

Agora é apoiar o Rui Vitória. Espero que faça um excelente trabalho com a conquista de vários títulos.

RumoAo35!!!!

aguia1

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!
Entao se formos tri campeoes nao te esquecas de pagar as cotas em atraso. :slb2:

ElPayaso

Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 13:34
dar o salto do guimaraes para o benfica pareçe-me muita alto.
eperemos que esteja enganado

E estás enganado: "parece-me" não leva cedilha no "C".

Ehehehe, estou no gozo ;)

O JJudas também saltou de Braga para o SLB. Foi um grande salto também... E agora foi do SLB para os lagartos, outro salto enorme e acho que se partiu todo...

Vamos deixar a bola rolar para tirar ilações.

Uma coisa é certa, tem de haver manto protector por parte dos adeptos e não contestar o treinador novo à mínima coisa. Isso é estar a ajudar os adversários a aproveitar o período conturbado que se pode experimentar esta época... Ajudemos a minimizar isso.

DMSG

Nao era o treinador que queria.
Espero que não seja um yes man e que me mostre que estava errado em relação a ele.

Boa sorte, vamos Benfica!

Godescalco


lonstrup


Nuno Oliveira

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 13:52
É apresentado amanhã?

Sim. Estão só a recrutar na al-qaeda 2 homem bomba para acompanhar...

GaitaNZAO

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!
Tem vergonha do que dizes, tbem nao era a minha escolha, mas já que cá está é para apoiar, nao é para desistir antes mesmo de começar, com essa mentalidade, o teu forum nao deve ser este.

mort3santa

Bem vindo! Enquanto cá estiver vai ter todo o meu apoio no estádio. Só espero que não deitem o homem abaixo à primeira derrota ou empate.

Ps: As cotas são para se pagar independentemente de quem é o treinador. Eu também não gostava do Jesus e cumpri sempre ;)

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 13:52
É apresentado amanhã?
Será apresentado quando o presidente assim o entender. O clube não é gerido de fora para dentro mas sim o inverso.

Zazuu

Nao seria a minha primeira escolha, mas terá todo o meu apoio . Boa sorte Rui nesta tua nova etapa

Special_Red

Vamos a ver com que plantel vai contar qd terminar o período de transferencias. Ainda falta tanto...