Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Para mim, o Rui Vitória é o treinador ideal para o Benfica. Estou seguro que ele tem aprendido imenso neste ano e já está muito melhor treinador do que era até porque os meios ao seu dispor são seguramente diferentes.

É uma aposta para manter independentemente da classificação final que a equipa irá ter e do desfecho da Liga dos Campeões.

helderrocha

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 20:32
A aposta na formação tem interesse, se for acompanhada pela conquista de títulos. Se não for, que se lixe a aposta na formação...
Formar para os outros ganharem títulos é que não! Então prefiro ganhar sem nenhum jogador formado no clube.

Mas é por causa de Renato Sanches, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes que o Benfica não vai ganhar titulos?
Se no final do ano ficarmos em 3º...deve-se pôr de parte a aposta nestes 3 rapazes e nos que vêm a seguir deles porque se errou na escolha do treinador?

Que sentido faz isto?

nenhum! eu acho que não temos tido a mais correta aposta na formação. seria muito melhor por exemplo termos o salvio a titular com o guedes a entrar como suplente. iria jogar muitos minutos, ser aposta sem ter aquela pressão de ser o titular. com o renato igual.

aliás é preferivel apostar na formação que em bebe, candeias, marçar, luis filipe, cortez, filipe menezes, jara, derley, benito, jonathan rodriguez, steven vitória, mitrovic, funes mori, michelm kardec, emerson, djalo, mora.... não foi por estes que ganhamos alguma coisa, nem seria por pôr jogadores da formação no lugar destes que iriamos perder

TFFS

Citação de: PB em 02 de Dezembro de 2015, 09:53
Para mim, o Rui Vitória é o treinador ideal para o Benfica. Estou seguro que ele tem aprendido imenso neste ano e já está muito melhor treinador do que era até porque os meios ao seu dispor são seguramente diferentes.

É uma aposta para manter independentemente da classificação final que a equipa irá ter e do desfecho da Liga dos Campeões.
e uma aposta a manter enquanto estivermos na luta pelo titulo este ano. depois disso, se ate ao fim do ano se mantiver é analisar a performance da equipa, se subiu ou baixou. se se manteve ou baixou, e mandar embora. se for campeão, mantem se obviamente.

tone

Citação de: TFFS em 02 de Dezembro de 2015, 10:07

e uma aposta a manter enquanto estivermos na luta pelo titulo este ano. depois disso, se ate ao fim do ano se mantiver é analisar a performance da equipa, se subiu ou baixou. se se manteve ou baixou, e mandar embora. se for campeão, mantem se obviamente.
O RV só sai se não garantir milhões, isto é, apuramento para a Champions. O 3º lugar é o mínimo, permiti-lhe jogar a pré. Se aí falhar então ficará sim dependente da luta pelo campeonato nessa época.

Vegetasg

Era o que mais faltava.

Almareado

Como já afirmei anteriormente, só quando o Benfica estiver na máxima força (nunca esteve esta temporada) e estabilizar um 11 base é que é sério aferir-se do que RV pode fazer no Benfica.

Neste momento, limita-se a remendar por tentativa e erro, procura uma identidade, um estilo e um 11.

Vegetasg

É OBRIGATÓRIO LUTAR PELO TITULO ATÉ Á ULTIMA JORNADA.

slbenfica_croft

Neste momento não faz sequer ponta de sentido associar a não conquista de títulos a uma aposta nos putos, porque a verdade é que o problema do Benfica tem sido tudo menos is putos

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Dezembro de 2015, 10:39
Neste momento não faz sequer ponta de sentido associar a não conquista de títulos a uma aposta nos putos, porque a verdade é que o problema do Benfica tem sido tudo menos is putos
concordo, o problema e mesmo o treinador

J_PN

A aposta na formação é um não assunto. Apenas mostra que tem olhos na cara para apostar na qualidade independentemente se tem 18 ou 30 anos e se vem da equipa B ou dos juniores do Vitória do Ceará.

Tem mérito por ter olhos na cara e ver o que o outro não via ou não queria ver. Mas todos o fariam, exceto quem bem sabemos.

GoloDeLetra

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2015, 10:45
Tambem nao será as promessas nao cumpridas que lhe fizeram e terem enviado o homem pro crlh mais velho durante a pré época ?

Bailey

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 10:50
Tambem nao será as promessas nao cumpridas que lhe fizeram e terem enviado o homem pro crlh mais velho durante a pré época ?

tambem sim.

Almareado

Muito redutora essa visão.

VALEBEM

Acho que o Guedes ainda não apresenta um rendimento constante e consistente para ser titular do Benfica. Com Salvio em condições, acredito, seremos bem mais fores.
O Semedo foi uma boa surpresa, mas não podemos negar que o Maxi, por exemplo, dava outras garantias. Depois, houve o azar da lesão do Semedo, quando ele começava a dar plenas garantias, o que abalou um bocado a equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2015, 11:04
Acho que o Guedes ainda não apresenta um rendimento constante e consistente para ser titular do Benfica. Com Salvio em condições, acredito, seremos bem mais fores.
O Semedo foi uma boa surpresa, mas não podemos negar que o Maxi, por exemplo, dava outras garantias. Depois, houve o azar da lesão do Semedo, quando ele começava a dar plenas garantias, o que abalou um bocado a equipa.
Qual Maxi ? O da ultima época concordo plenamente, no entanto, não esquecer que teve épocas com exibições pouco mais que sofriveis em que se safava com a sua raça....