Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

koiok

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2015, 11:45
O Simeone é um grande treinador, nós poderíamos ter no Paulo Sousa o nosso Simeone, mas já sei que não pode voltar porque é má pessoa, e depois votam sempre que há eleições no LFV.

Eu não voto no LFV e quero é que o Paulo Sousa se foda. Já não chega ter levado facada do treinador anterior ainda querem ter um que fez o mesmo enquanto jogador? Depois queixem-se do exemplo que dão aos jogadores. Longe.

L@udrup

Com que então "pode vir qualquer adversário?"

Vamos a ver se for o Barça se vais repetir isso...  :rir:

danny94

O nosso onze base recuperando o Nsemedo e o Salvio é bom (falta encontrar uma alternariva ao Eliseu). No banco também tenho agora à certeza que temos soluccões interressantes. Portanto, ou uma rotina de jogo aparece rapidamente, ou xauzinho Rui Vitória.

magoslb

Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 12:59
Nós temos que nos deixar de merdas.

O Rui Vitória é que percebe disto, não somos nós!

Força Rui!

Benfica, Benfica, Benfica! :cheerleaders:

Ora bem. Chiuuuu, tudo calado. :police:

Próxmo 11:

.                  jonas
Renato   pizzi     talisca    carcela

.                   jardel
.                   clésio

Gaitan.         julio cesar.       almeida

.                      lisandro

Despertar

Citação de: L@udrup em 09 de Dezembro de 2015, 13:15
Com que então "pode vir qualquer adversário?"

Vamos a ver se for o Barça se vais repetir isso...  :rir:

pode vir qualquer um... se ele nem treina é igual ao litro  ;D

Phuket

Citação de: magoslb em 09 de Dezembro de 2015, 13:17
Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 12:59
Nós temos que nos deixar de merdas.

O Rui Vitória é que percebe disto, não somos nós!

Força Rui!

Benfica, Benfica, Benfica! :cheerleaders:

Ora bem. Chiuuuu, tudo calado. :police:

Próxmo 11:

.                  jonas
Renato   pizzi     talisca    carcela

.                   jardel
.                   clésio

Gaitan.         julio cesar.       almeida

.                      lisandro
Foi o sorteio que te deu?

Despertar

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 13:02
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 12:57
Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

nao concordo, desde que se mantenha longe do campo de treinos pode ser uma mais valia

Em quê, já agora?

coordenar o futebol jovem. È a unica coisa em que lhe vejo potencial

vejo lhe potencial e pa ver os jogos no piso 3 como eu

com o que ganhou nao ira pro piso 3  ::)

Phuket

Vamos perder mais jogos em casa esta época, do que o sumatório das 6 épocas anteriores.

vermelhoftw

se nos calha o barca ta ganho, o RV nao brinca em serviço

Bailey

Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:21
Vamos perder mais jogos em casa esta época, do que o sumatório das 6 épocas anteriores.
"jesus ou o caos"

Vieri

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2015, 11:45
O Simeone é um grande treinador, nós poderíamos ter no Paulo Sousa o nosso Simeone, mas já sei que não pode voltar porque é má pessoa, e depois votam sempre que há eleições no LFV.

Nem é porque é má pessoa.
É porque era má pessoa aos 20 anos, há vinte e tal anos atrás, quando rescindiu com o Benfica.
Precisa de pelo menos mais 20 anos para expiar esse pecado original...

Maka

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:01
e o que da escolher se treinador com base no seu benfiquismo ou na capacidade gramatical ou de ser um porreiraço ou nao

mts do que se queixam apoiaram esta visao e criticaram os outros com o aclamado "jesus ou o caos"
so teem o que merecem, o grande problem e que o Benfica e que nao merecia esta miseria

Os outros era "Jesus ou o caos", e tu pelos vistos é "Jesus ou o Vitória".

Kabbanas

Temos de ir buscar o Marco Silva.
Toda a gente gosta de ver os meninos a brincar na areia, a entrar aos montes na equipa A do nosso Benfica (snif :((), é uma animação e etc... E vamos vencer campeonatos com eles!?? Temos a jogar com o Guedes na frente...opah não brinquem comigo! O puto parece uma barata tonta lá na frente, a correr para todos os lados. Enfim...
O Gaitan agora ganhou o estatuto de Deus e não anda a jogar NADA!!
O Jonas não sabe jogar sem o menino Lima ao lado, e só marca golos aos pequenos...
O Luisao, toda a gente gosta dele, vai ser sempre o nosso capitão, Epah mas dêm lá lugar ao Lisandro, só um parvo não vê isso!! Tudo tem o seu tempo.
Nunca vi 2 ponta de lança, bons no meu ponto de vista, serem tão mal aproveitados. Jimenez e Mitroglu.
Samaris, o menino 10 milhões está a começar a ser encostado...
Eliseu uma comédia...André Almeida esforçado mas nem no Braga tinha lugar.
Pizzi...enfim...Pizzi, jogador que nuuuuuuunca na vida calçava. Titular no Benfica, muito mediano, com uns rasgos e pouco mais. Em 10 jogos faz 2 bons.
Carcela...sempre no banco,não percebo como o tronco do Guedes joga e o Carcela fica no banco.

Só para concluir, toda a gente bate palmas, é uma grande animação ver a canalha da B toda a entrar no 11 do nosso Benfica...repito do BENFICA!!! Os adeptos a cantarem eu amo o Benfica sempre que está a perder e sem ideias, o demente do nosso treinador sempre com o discurso de labrego e de coitadinho...
E a pergunta que eu faço é esta!?
Para onde foram os milhões da equipa Bi campeã desmantelada?
Para onde foram os milhões que anualmente a marca Benfica faz, 5 ou 6x mais que qualquer equipa grande em Portugal?
Que treinador é este?
O Barcelona mundialmente conhecido pela sua formação, com quantos meninos entre os 18 e 21 joga no 11 inicial?
Com quantos jogam os lagartos desde que se apanharam com uns tostões nas mãos? (Já estão em primeiro, aqueles merdas...alguma vez na vida)

Benfica um dos clubes maiores a nível mundial a jogar com putos da B e um treinador à Vitória de Guimarães pacóvio.
Justificações que o Benfica fez investimento? E os outros não fazem?
O Porto tem jogadore caríssimos todos os anos...todos os anos!

O que mais me deixa triste, é ver no meu clube uma massa adepta conformada com isto, um presidente que não vou falar mal dele porque fez muitíssimo pelo clube, mas que infelizmente não entende  nada de futebol. Comentadores desportivos que não sabem representar o nosso clube com respostas na ponta da língua quando se pede. Comentadors das outras equipas a gozarem com a cara do maior clube de Portugal, até aqueles que têm a função de pacificar os programas (moderadores) nunca perderem a oportunidade de alfinetar o nosso clube.
O nosso clube tem sido massacrado pelos media diariamente. Um clube que foi bi campeão e que é tratado como um coitado desrespitosamente pelos rivais.
E o que mais me custam é ver o nosso Benfica jogar para o empate em casa, e ser goleado pelos verdes e gozado por quem não ganha um campeonato há 13 anos.
Epah é alguém que cale esse JJ...fodasse nem que seja no COlombo,nojo de homem sem classe.

Maka

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: Phuket em 09 de Dezembro de 2015, 13:21
Vamos perder mais jogos em casa esta época, do que o sumatório das 6 épocas anteriores.
"jesus ou o caos"

You two are just adorable.

Phuket

Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2015, 13:01
e o que da escolher se treinador com base no seu benfiquismo ou na capacidade gramatical ou de ser um porreiraço ou nao

mts do que se queixam apoiaram esta visao e criticaram os outros com o aclamado "jesus ou o caos"
so teem o que merecem, o grande problem e que o Benfica e que nao merecia esta miseria
Exatamente, o Rui Vitória preenche quase todos os requisitos que se pedia:
- Benfiquista;
- Aposta na formação;
- Sabe falar e fala num Português correto;
- Já aposta no 4-3-3;
- É porreiro para toda a gente no Benfica;
- Não é exigente com a direção, nem faz ultimatos;
...