Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2015, 16:13
O homem falou num treino aberto. Ele não disse que ia ser sempre à porta aberta.
O que é importante é que nunca seja bar aberto. Pelo menos para o nosso capitão. :-X

werty10

Espero que me surpreenda pela positiva.

Espero que consiga, a este nível, extrair rendimento da matéria humana ao dispor, como fez nos clubes por onde passou.

E, obviamente, que no final isso se traduza em títulos, principalmente no de campeão nacional!

Upinzani

Sou dos que desconfiei ( e muitíssimo ) quando da sua contratação. Seria o último da minha lista...

Certo, é que depois de o ouvir falar na apresentação e ler partes do seu livro, cheguei à conclusão que provavelmente vou levar um estaladão valente na cara.

Estou mesmo na expectativa dos primeiros jogos oficiais. Se lhe derem o mesmo que deram ao Judas, acredito que seremos não piores, mas muito melhores.

Continuaremos a atacar com grande qualidade, mas controlando mais o jogo e diminuindo a nossa exposição defensiva a contra-ataques. Menos loucura e menos « surpresas » desagradáveis na baliza.

Cardozo_7.

Depois ouvir o Judas na entrevista à SIC, só tenho a dizer:

O TRI ESTÁ PERTO CRL!! :slb2:

O_OZORIO

Pa, acabei de ouvir o ex treinador e Rui, faz o teu trabalho e preocupa-te com os inimigos do Norte que com os da segunda circular a coisa deve estar mais acessivel. Fantoches forever

Pedro.SLB.71

Só espero que o nosso treinador tenha visto o programa, e que tenha a convicção que tem tudo para entrar na história do nosso clube mas de uma forma digna. Acredito que tenha mais que capacidade para ganharmos tudo e calarmos os nossos adversários.

20Nico Gaitan20

JJ esta perdido Rui....é aproveitar dia 9

MaximusRiba

Treinos à porta aberta, nos momentos definidos e pensados pode ser um excelente tónico para jogadores e adeptos!

lPhoenix

O Rui tem todo o meu apoio, gritarei esta época pelo Benfica com todas as minhas forças. No que depender de mim o Benfica estará sempre "protegido".

Francescoli

Temos alguns jogadores esta epoca no limite de provarem o potencial que lhes é reconhecido ou fazerem carreiras de nivel médio. Ou seja, época do "ou vai ou racha".

Djuricic, Nelson Oliveira, Taarabt, até o Silvio se pode incluir nesse grupo por razoes diferentes.

Depois há alguns miudos que podem e devem ter mais oportunidades e explodir: Cristante, Mukhtar, Gonçalo Guedes, Jonathan.

Se todos eles cumprirem o que se espera (ou esperou) deles, a epoca tem tudo para ser de festa.

Tongraça

Dizem que é mau treinador porque fez um treino que já não se faz.

Hoje deu um pum fora do tempo mesmo à treinados dos anos 70.

Por estas duas razões seria despedido.

(Desculpem o meu cansaço)

pjmorce

Citação de: Cardozo_7. em 05 de Julho de 2015, 23:54
Depois ouvir o Judas na entrevista à SIC, só tenho a dizer:

O TRI ESTÁ PERTO CRL!! :slb2:

Eu diria mais! já só faltam 34 jornadas para o TRI!!!

policeMAN

este sorteio foi uma jogada do caneco!!

até 8 jornada temos a coisa resolvida..

magoslb

Citação de: policeMAN em 06 de Julho de 2015, 12:03
este sorteio foi uma jogada do caneco!!

até 8 jornada temos a coisa resolvida..

É quando um gajo julga que conhece a estrada na palma da mão e vai de um lado ao outro sem cinto, que as cagadas acontecem. Todo o cuidado é pouco.

amarante

Citação de: Cardozo_7. em 05 de Julho de 2015, 23:54
Depois ouvir o Judas na entrevista à SIC, só tenho a dizer:

O TRI ESTÁ PERTO CRL!! :slb2:

sim porque o sporting é mesmo o rival a ter em conta :rir: