Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cavpacores

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

olheirasSLB

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: olheirasSLB em 11 de Junho de 2015, 12:51
Quero acreditar que conseguir vender aquela porrada de "jogadores" que temos emprestados ou na equipa b ha 5 anos. Esta época acredito num bom lucro sem vender os talismãs como na época passada. Depois é esperar que tenha uma equipa superior ha desta época, pois ele não é nenhum JJ e não nos vejo a sermos campeões com ele nesta situação.

GL treinador  :slb2:

Verdade, não é nenhum JJ... Nunca perdeu 3 campeonatos consecutivos ao serviço do Benfica. E chegou ao Jamor e não vacilou. E nunca ajoelhou.
Resumindo, não é nenhum JJ...
Se ganhar o campeonato no 1o ano na luz, ganhar mais do que o JJ ganhou, ganhar o campeonato com o plantel fraco que o JJ teve esta época, se for a 2 finais europeias, eu calo me.

Nunca ajoelhou, como se isso fosse algum argumento de jeito, noção sff.

o_bEnFiQuIsTa


iloy


VSantos

Citação de: desinstala em 11 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:58
Cheira-me a ...

          Samaris            Fejsa
            Pizzi             Cristante


Salvio                   Djuricic                 Carcela
Guedes                 Taarabt                 Ola John
Nuno Santos                                           BOMBA

                    Jonas
                     Lima
                J.Rodríguez
                 N.Oliveira

raymanzarek

Eu agora só quero uma camisola desta época

http://saopedro.olx.pt/camisola-benfica-alto-grafada-iid-473383070

Tipo esta, também "alto-grafada" pelo Mister!!

Fenómeno

Trabalhor, experiente, humilde e benfiquista.

Sounds nice!

Elvis the Pelvis

Seja muito bem vindo, Rui Vitória.

Pessoa bem formada, séria, trabalhadora, e benfiquista. Como treinador, e para o nosso nível, neste momento dou-lhe o benefício da dúvida.

Espero que tenha muito sucesso, porque o sucesso dele, será o nosso sucesso.

J_PN

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:23
Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

A falta de coragem é algo que tem em comum com o nosso ex-treinador, com a diferença que esse era claramente um cobarde armado em duro. E estou à vontade para o referir, pois desde 2011 que o escrevo por cá.
Vitória ainda vai a tempo de evoluir nesse aspecto, JJ não. Burro velho não aprende línguas.
É ver o meu histórico para saber o que penso de Jesus.

Agora não tentem vender o Vitória como ouro puro. Quando comparado com Jesus então fica a milhas.

Está a tempo de aprender? Eu queria era já ter visto futebol de qualidade e resultados consistentes, não altos e baixos frequentes.

Havia tanta escolha possível. Enfim.

Fica a milhas, sim. Judas tem 6 anos de experiência num clube a sério, Vitória está a zeros nesse capítulo.
Jesus chegou ao Benfica a zeros também, aliás, com tudo a zeros. E ganhou logo na primeira época. E porquê? Porque os outros o desvalorizaram, quando deixaram de o fazer, hat-trick de campeonatos perdidos e tetra de taças de Porrugal ao ar...

Mesmo ficando a milhas já conta com uma Taça de Portugal e uma final da Taça da Liga. Isto nunca passando por um grande.

van33

o indice de users novos neste periodo de fim de aulas é "preocupante"

Erikssons Heir

Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Até meteu o predestinado, o durão e o carismático Judas a chorar.

Grant

Epá, estou com ele, gosto muito dele, era a minha segunda escolha é verdade mas como foi a escolha do nosso presidente, passou a ser o melhor treinador do mundo para nós!

Na altura fiquei muito mais com pé atrás com o Jorge Judas do que agora!!

Rumo ao TRI  :slb2: :slb2: :slb2:

Keiroxes

Tou oficialmente com uma puta duma azia, vou precisar de um mesito afastado deste tópico, pra aprender a lidar com isto.

De qualquer das formas, desejo lhe a maior sorte do mundo.

PB

Citação de: TMMSLB em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: desinstala em 11 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:58
Cheira-me a ...

          Samaris            Fejsa
            Pizzi             Cristante


Salvio                   Djuricic                 Carcela
Guedes                 Taarabt                 Ola John
Nuno Santos                   

                    Jonas
                     Lima
                J.Rodríguez
                 N.Oliveira

Not bad
Ola John? Poupem-me!

Erikssons Heir

Depois de 6 anos com um psicopata teimoso no banco alguém com bom-senso e equilibrado.