Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Malta quando é que será apresentado ?

Redfield

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

É que não tem nada a ver com o caso do Paulo Sérgio.

O Paulo Sérgio até é benfiquista, e antes de treinar o Sporting nunca tinha treinado os júniores do Sporting, não sabia como era o clube por dentro, não conhecia o presidente, e nunca fez um trabalho tão bom e meritório como o Rui Vitória.

Siperon

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Fenómeno em 11 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
Olha para o atual campeão europeu... Queres que conte por ti os jogadores da formação que fazem parte do plantel?
Oh amigo tu nem um Cancelo consegues manter no plantel porque por 10M está tudo vendido e ias manter gajos de alto nível. Está bem.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Até o Barcelona compra jogadores feitos e vende thiago alcantra para o Bayern. Penso que a solução está no equilíbrio

Chelas

Yao21

BELHA GUARDA

Nunca esqueçam deste pormenor:

Seria muito bom, gratificante e honroso o Benfica ser Tricampeão na próxima época, mas se não o for ao menos que não sejam os porcos, pois eles com 3 anos sem ganharem um campeonato começam a desmoronar-se e a corrupção a perder força

Mesmo assim: EU ACREDITO!!!

CarlosD

Mats_Magnusson

pcssousa

Citação de: olheirasSLB em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: olheirasSLB em 11 de Junho de 2015, 12:51
Quero acreditar que conseguir vender aquela porrada de "jogadores" que temos emprestados ou na equipa b ha 5 anos. Esta época acredito num bom lucro sem vender os talismãs como na época passada. Depois é esperar que tenha uma equipa superior ha desta época, pois ele não é nenhum JJ e não nos vejo a sermos campeões com ele nesta situação.

GL treinador  :slb2:

Verdade, não é nenhum JJ... Nunca perdeu 3 campeonatos consecutivos ao serviço do Benfica. E chegou ao Jamor e não vacilou. E nunca ajoelhou.
Resumindo, não é nenhum JJ...
Se ganhar o campeonato no 1o ano na luz, ganhar mais do que o JJ ganhou, ganhar o campeonato com o plantel fraco que o JJ teve esta época, se for a 2 finais europeias, eu calo me.

Nunca ajoelhou, como se isso fosse algum argumento de jeito, noção sff.

Podemos ver por dois prismas, é também o treinador que mais competições perdeu na história do Benfica.
Judas é bom treinador? É. Mas é história, passado, morreu.

O nosso treinador de basquetebol diz uma coisa interessante no primeiro treino de cada época: "esqueçam o que ganharam, começamos do zero e temos que trabalhar muito para ganhar".

dfernandes

Oh boy...

Bem vindo...

Que tenhas muito sucesso.

Glorioso indomável

Como será constituída a equipa técnica? curiosidade por Pietra e Hugo Oliveira.

desinstala

Tudo o q desejo é q no fim do contrato sejamos Penta e q ele renove.

Miklosf0rev3r

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 14:05
o indice de users novos neste periodo de fim de aulas é "preocupante"
Basta consultar os foruns dos rivais, de onde grande parte desses users novos vêm, para se perceber que o numero de infiltrados aqui do forum é enorme.
Mas somos grandes em tudo, até no numero de infiltrados riviais.

Meddler

Confirma-se o meu receio.

O Rui Vitória é mesmo a menor das nossas preocupações.

Até agora, as contratações oficiosas para o plantel só me deixam mais desmoralizado.