Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jotenko

#1170
Até o D. Nuno Álvares Pereira teve quem duvidasse dele.

E relembro que, a meio da batalha de Trancoso, também ele ajoelhou, para pedir ajuda divina.

Imaginem o povo do lado de fora a assobiar e a dizer que era uma vergonha. E a dizer que não pagavam mais a renda real, e outros a dizer que iam remover a subscrição do Reino de Portugal TV.

Mas ganhámos.

bozic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

:rir:

"o verdadeiro ser"
Da pessoa que falou em "mesquinhez". Retiro-me mesmo deste tópico. Não estou aqui a fazer nada mesmo.

Abraço.

lonstrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:39
Escolha certa entre os possíveis candidatos.
Agora espero que as brincadeiras fáceis de chouriços e talhantes e andar constantemente que vamos perder sem sequer ainda se ter jogado acabem por aqui.

Começo a ficar um bocado farto dos tiques fascistas de alguns users do fórum! Mas porque CARALHO é que eu (ou outro qualquer) não pode vir dizer que vamos perder se é isso que pensa? Porque caralho?!?!?

Queres saber já? Sim, acho que vamos perder já no dia 9 de Agosto! Estas a ver? Ja te estou a dar uma borla...se ganharmos vens buscar este post nesse dia e ganhas a Internet!
Já sabemos que dizes sempre isso. Não se trata de opinião, trata-se de feitio.

Uns não olham para o campo quando a sua equipa tem penaltis a favor, tu dizes que o Benfica vai perder. Cada um com a sua pancada. Mas tem cuidado, porque anda aí pessoal que é contra pancadas no Benfica.

dfernandes

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

Nem ele está preocupado se as suas opiniões são populares ou não. Ele diz o que pensa, e faz ele muito bem.

peter058


Ricardo Teixeira

Que me surpreendas, Rui Carlos Pinho da Vitória.

Yoann Peeters

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.

O porto foi campeao deixou sair o treinador e voltou a ser campeao varias vezes .Quantas equipas no estrangeiro fizeram o mesmo e voltaram a ser campeoes.

O Porto tem ganho quase todos os campeonatos desde os anos 80. Qualquer Oliveira ou Jesualdo lá foi campeão. No Benfica, nos últimos 20 e poucos anos, tivemos 3 treinadores campeões. Não é propriamente a mesma coisa.

Mas se o Rui Vitória for campeão só se prova que o paradigma está a mudar. Se não for, voltamos à estaca zero.

Ok, entao para ti era preferivel viver com medo da saida do Jesus a vida toda e subiam lhe o ordenado para 6M e se ele falha se 3 anos seguidos como o fez desde 2010 ate 2013? como seria?
Se o paradigma esta a mudar só se vai descobrir arriscando! podem voltar a estaca zero mas com o JJ seria igual nao?


odistraido

Mais um severo downgrade no treinador e a seguir vai o que resta do plantel.

Shoky

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

:rir:

"o verdadeiro ser"
Da pessoa que falou em "mesquinhez". Retiro-me mesmo deste tópico. Não estou aqui a fazer nada mesmo.

Abraço.

Dispenso hipocrisias.

SAL.

PARA MANDAR ABAIXO, DIMINUIR, CONDICIONAR, DIVIDIR, etc... já chegam os milhões de adeptos do ANTI-BENFICA, com a colaboração de grande parte da nossa CS (vejam o q se disse da retirada do cartão do boneco do JJ)...

POR ISSO, toca a apoiar!

Ou preferem que o SLB perca para poderem vir para aqui com "eu avisei", "eu sabia", "vejam o q disse às 04:32 do dia 02 de julho", ?!?!?!?!?

Boa sorte!

Lá estarei para fazer o que posso, isto é, apoiar!

:slb2:

dfernandes

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:46
Até o D. Nuno Álvares Pereira teve quem duvidasse dele.

E relembro a meio da batalha de Trancoso também ele ajoelhou, para pedir ajuda divina. E o povo do lado de fora a assobiar e a dizer que era uma vergonha. E a dizer que não pagavam mais a renda real, e outros a dizer que iam remover a subscrição do Reino de Portugal TV.

Mas ganhámos.

A analogia é muito bonita, mas convém relembrar o histórico do Benfica desde 1994.

O problema é esse. E 2 anos de sucesso não apagam o resto. Pelo menos para mim.

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:39
Escolha certa entre os possíveis candidatos.
Agora espero que as brincadeiras fáceis de chouriços e talhantes e andar constantemente que vamos perder sem sequer ainda se ter jogado acabem por aqui.

Começo a ficar um bocado farto dos tiques fascistas de alguns users do fórum! Mas porque CARALHO é que eu (ou outro qualquer) não pode vir dizer que vamos perder se é isso que pensa? Porque caralho?!?!?

Queres saber já? Sim, acho que vamos perder já no dia 9 de Agosto! Estas a ver? Javre estou a dar uma borla...se ganharmos vens buscar este post nesse dia e ganhas a Internet!

Eu acho que tu exageras, estás sempre a pensar que vamos perder, mesmo quando nada aponta nesse sentido e acabas por irritar as pessoas. Mas estás no teu direito, embora caias no exagero.

Eu não acredito minimamente no Rui Vitória mas dificilmente alguém me vai ver, na véspera de um jogo, a ter a certeza que vamos perder.


Este acusou-se logo lol. Até podes dizer que vamos perder tudo e inclusive dizer que o Benfica vai acabar.
Epá mas diz isso uma vez por dia apenas e não uma vez por hora.

JRCosta

Boa sorte, que faças melhor que o anterior. Rumo ao Tri!

lonstrup

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.