Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2015, 15:01
Muita vergonha alheia... E só li as últimas páginas.

Vergonha alheia é uma expressão parva, que até semanticamente nem faz sentido.

Obrigado colega.. Tomarei em consideração.

Ou se calhar não.

Vieri

Tenho dúvidas. Muitas!
Depois do que se passou com o Judas, preferia alguém com outro perfil, mais belicoso, pronto para a guerra e que soubesse o que é ser campeão.
Mas compreendo que o Vieira mantivesse a aposta, depois de ter sido completamente comido pelos outros 2.
Trocar agora, poderia ser um sinal de fraqueza, levando a 2 erros.

Espero é que o Vieira dê um sinal de força, de verdadeira liderança, reforçando a equipa e dando as condições que deu ao Judas.
Se isso não acontecer, é ele que ficará na minha mira.

A partir de hoje o Rui Vitória é o meu treinador e vou com ele à guerra, e de faca nos dentes.

Junto somo fortji, irmão!
Cabeça lévantada, vai!
Se é guerra que eles querem, nós tamo lado a lado...
#tamojuntos

https://www.youtube.com/watch?v=I8T9MoG1U1c

se7en

A partir da agora é o meu treinador. Independentemente de não ter sido quem eu preferia acredito que poderá realizar um bom trabalho.

Força, Rui. Força, Benfica! Rumo ao 35º!

william

Bem-vindo!!! toda a sorte do mundo como nosso treinador. espero k faças um bom trabalho!

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 15:04

Dizes bem...
O Vitória nem começou e já tá a levar porrada. O Jesus ganhava cenas, daí as opiniões diferentes.

Ganhava cenas mas perdia outras tantas e tinha atitudes bem reprováveis enquanto treinador do Benfica, que nunca foram criticadas por "vocês". É disso que falo

Para mim o que me interessa é ganhar, atitudes de merda para mim é secundário. Como viste dei a pouco o exemplo do Shoky em relação ao Vitória estar de costas para os penalties. Desde que ganhe por mim até podia fugir para o balneário nos penalties...

Para mim um treinador do Benfica tem que ser muito mais do que ganhar. Tem que conciliar isso com uma postura condizente com o clube. Isto não é o porto onde só ganhar interessa.

dfernandes

Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: MightyEagle em 11 de Junho de 2015, 15:01
Muita vergonha alheia... E só li as últimas páginas.

Vergonha alheia é uma expressão parva, que até semanticamente nem faz sentido.

Obrigado colega.. Tomarei em consideração.

Ou se calhar não.

E outra coisa... porque não comentar o tópico em questão em vez de mandar larachas sobre a opinião dos outros?

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 15:04

Dizes bem...
O Vitória nem começou e já tá a levar porrada. O Jesus ganhava cenas, daí as opiniões diferentes.

Ganhava cenas mas perdia outras tantas e tinha atitudes bem reprováveis enquanto treinador do Benfica, que nunca foram criticadas por "vocês". É disso que falo

O Jesus foi e bem criticado quando teve aquela cena com o Shéu por exemplo. Mas não por todos, como devia ter sido.
Isto acontece porque muita gente acha que a melhor defesa possível do Benfica é defender os seus funcionários de tudo. Até do que é humanamente impossível de defender, como esse acto sobre o Shéu.

Não acho que tenha a ver com ser o Jesus, sinceramente. Acho que se o Rui Vitória ou outro treinador qualquer fizessem o mesmo, iriam ser "poupados" por algumas pessoas também. Eu pessoalmente critico quando acho que devo criticar. E Jesus foi meu saco de pancada durante 6 anos, a nível pessoal. Era uma pessoa lamentável, com atitudes humilhantes para o próprio Benfica. E não falo do ajoelhar que achei algo natural, pela negativa. Falo do chorar antes do fim do jogo, dos continuos actos de bullying para com os seus funcionários e jogadores, de começar uma época sentado em cima duma geleira como se fosse um amigável, entre muitos outros episódios tristes.

joaonunes

Bem-vindo e boa sorte :slb2::slb2::slb2:

Não era a minha primeira opção mas sempre disse que não existia grande diferença para os restantes nomes que eram noticiados.

Que seja o início de um ciclo grandioso ...

Taliscão

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.
Eu estou como o ForçadoBloqueio, já acho que vamos perder tudo...

Claro que vais. És o PA. ;D
Outra vez essa história.

Se fosse esse user já teria dito. Que desagradável que é estarem sempre com essas insinuações. Não sei o que esse user vos fez, mas está sempre presente aqui no fórum.
Liguem-lhe, mandem mensagens, peçam que volte porque acho que já chega de andarem com essa brincadeira.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2015, 15:00
A supertaça não é importante.
É importantissíma.

Já não ganhamos um título há mais de 2 semanas e já estou a ressacar.
Plenamente de acordo, mas penso ser mais importante ainda para os lagartos. O Jesus perde este troféu e nem ele nem o burro chegam ao Natal e ainda tenho fé que nem para a Champions se qualifique. A lagartada vai ter um problema acrescido....qual é o jogador de renome que se vai querer meter num clube com um presidente maluco é um treinador que não bate bem ?

mar_vivo

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2015, 15:08
Perder a Supertaça é abrir a porta aos fantasmas. Neste momento há o élan Jesus e o élan Bicampeão. Depois da Supertaça, continua um. Não quer dizer que o outro não recupere, mas é um tiro no porta-aviões.

Não é o título mais importante da época obviamente, mas é para lá de decisivo.

... E nunca o Benfica ganhou duas ST seguidas...

Slb23

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.
Eu estou como o ForçadoBloqueio, já acho que vamos perder tudo...

Claro que vais. És o PA. ;D
Outra vez essa história.

Se fosse esse user já teria dito. Que desagradável que é estarem sempre com essas insinuações. Não sei o que esse user vos fez, mas está sempre presente aqui no fórum.
Liguem-lhe, mandem mensagens, peçam que volte porque acho que já chega de andarem com essa brincadeira.
Eu já lhe perguntei a olhar no olhos e ele disse que não era embora tenha desviado o olhar e sorrido :smokin:

mar_vivo

Bem-vindo, Rui. Que nos dês (a nós e a ti!) muitas alegrias.

Schleich