Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shinfo

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo! :slb2:

bozic

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.

Até estava a lembrar-me mais do jogo em guimarães, que parecia tirado dos anos 90, com tanto rebolar no chão, mas não duvido dessa análise.

Um dos lances mais perigosos do Vitória na primeira parte, nasce precisamente da projeção do Nil Plange na direita.

Mas sim, concordo contigo. Apesar de esse ser um jogo atípico por todas as razões e mais algumas.

Vieri

Ninguém está a dizer que o jogo é vital para o futuro do Benfica, mas pode ser muito importante para a forma e estado de espírito com que as 2 equipas atacam a época.
Sempre seria assim, com esta facada, mais será.

Flirt4ever

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Hat-trick do Nélson Oliveira......  :smokin:

Taliscão

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:25
Gostem ou não da figura, concordem ou não com a escolha o homem merece pelo menos o beneficio da dúvida.

O perfil dele corresponde ao que durante anos foi pedido aqui no fórum.

Acreditem nele mas sobretudo acreditem no Benfica porque na época que agora terminou poucos acreditavam e é triste.
Dar-lhe-ei o benefício de dúvida. Mas a exigência será exatamente igual à que tinha em relação ao treinador anterior, nem podia ser de outra forma.
A exigência no Benfica é sempre a mesma, é ganhar.

Isto não tem nada a ver como ser treinado com o JJ ou José Mota, no Benfica é para ganhar.
Faz-me um bocado de comichão quando leio que tem de ter plantel, tem de ter isto ou aquilo para ganhar... No Benfica é para ganhar sempre. A exigência na época que acabou foi a mesma que na época anterior, apesar de terem sido vendidos 5 ou 6 titulares.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.
Não me lembro de falares em estrutura mas sim em fé em Jesus. Que agora é cabrão mas a estrutura está optima. É como o vento.

bozic

Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 15:57
Não o julgava tão "mind gamer"

Citação"Em qualquer jogo, mas sobretudo numa final, é importante preparar com toda a atenção e detalhe todos os pormenores que envolvem o jogo. Por exemplo: as deslocações, o contacto com a imprensa, os adeptos.   

Pode ser algo tão simples quanto a chegada dos jogadores ao estádio. (...) Eu sabia que a claque do Benfica tinha ficado, por sorteio, junto à entrada dos balneários. Por isso, tivemos a preocupação de chegar ao estádio depois do Benfica. 

Tínhamos tudo controlado (inclusive, o autocarro do Vitória parou, a caminho do estádio, numa estação de serviço, não para "abastecer", como algumas pessoas acharam, mas apenas para queimar tempo) para chegar ao estádio depois do nosso adversário, esperando que o fogo da receção se extinguisse. Se tivéssemos chegado antes do Benfica, teríamos encontrado os adeptos encarnados, à espera da sua equipa, provavelmente ao rubro e enfurecidos, o que teria tido um efeito muito negativo nos nossos jogadores. Assim, deixámos o Benfica ir à frente, a sua claque recebeu-os e dispersou. E, quando finalmente chegámos ao estádio, o ambiente estava mais calmo, e assim evitámos que os nossos jogadores sentissem o excesso da pressão dos adeptos adversários. À nossa espera, estavam vários adeptos do Vitória, numa moldura humana bastante mais agradável para nós." 

Inteligente e muito bom a motivar o grupo. Já o disse várias vezes no dia de hoje.

newhcl

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2015, 15:57
Citação de: PedroMartins em 11 de Junho de 2015, 15:48

Espero que o Judas leva um baile de bola na supertaça, mas que ganhe na pré-eliminatória da LC, senão vão ficar já a jogar 1 jogo por semana e nem se cansam.

Ele nunca fez uma rotação devida cá e vai agora fazer no sporting que não tem um 11 forte só para o campeonato? Perder a supertaça e não ir a LC seria fim da época do sporting e em Janeiro iam ter que responder aos investidores fantasmas que lhes deram o guito para Jesus. Ficaram na merda e aquilo vai ser um barril de pólvora para o bruninho...
Eu quero que os lagartos percam a pré-eliminatória. Perdem uma pipa de massa.

Endless

Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Hat-trick do Nélson Oliveira......  :smokin:

Se houvesse a possibilidade do Nolito vir cá fazer uma perninha, era homem para dar um show de bola só para Jesus ver... :smokin:

Soundwave

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:33
A escolha foi da direcção e foi arriscadissima...mas era só o que faltava colocar um treinador em causa no primeiro jogo oficial. A menos que apanhasse 7-0. ;D

Se ao Jesus se desculpou 3 anos de melão...e humilhações de toda a forma e feitio...
Porque foi campeão no ano zero, ganhou a Taça da Liga dando 3 ao porto, limpou adversários a 6, 7 e 8 golos, recriou a Luz como fortaleza. O primeiro ano foi impecável. Ganhou crédito para depois.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Gonzalex

Eu cá acho que este tópico ainda não deveria estar aqui...

Acordo de principio, não é um oficialização

kramxel²

Espero que o Judas leva um baile de bola na supertaça, mas que ganhe na pré-eliminatória da LC, senão vão ficar já a jogar 1 jogo por semana e nem se cansam.

Ele nunca fez uma rotação devida cá e vai agora fazer no sporting que não tem um 11 forte só para o campeonato? Perder a supertaça e não ir a LC seria fim da época do sporting e em Janeiro iam ter que responder aos investidores fantasmas que lhes deram o guito para Jesus. Ficaram na merda e aquilo vai ser um barril de pólvora para o bruninho...

O plano da contratação do Judas passa todo pela qualificação para a Champions, se nao conseguirem, seria uma machadada bem funda!

P.S: Abraço, pah! :drunk:

PedroMartins

Eu desejo todo o mal ao sportem e ao judas, mas estou a pensar o melhor que seria para nós, mas é apenas a minha opinião.
Eu quero é no final da época gritar bem alto ... TRI CAMPEÃO !

Dias13

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.

No inicio da temporada o Vitória surpreendeu pela positiva...aquele jogo em Guimarães contra o fcp gostei muito