Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Norris

Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

Como é que tu sabes? Espera para veres.

Mozer_4

Bem vindo.

Muita sorte e sucesso, é o que te desejo.

Gaizka

Rui, já mandaste despedir o Rui Costa, e sair o Shéu do Banco?

É que está tudo com pena pq não está cá o monte de merda...

blood4

Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.
Ainda nem no Benfica tá e já falam assim, que adeptos de merda, este ao menos tem uma taça conquistada antes de vir para o maior, o JJ tinha o que? o 5º campeonato pelo Braga.

tecoteco

Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2015, 20:00
Finalmente!!

Estou plenamente convicto que terá um plantel melhor (para não dizer muito melhor) do que o do ano passado.

Fica aqui escrito que, se assim for, fará pelo menos igual a 2014/2015. Aposto.

Bom trabalho, é tudo nosso!!

Francescoli, não são os 2 marroquinos e 1 "NANIço" que me convence  :disgust:

sabujo

Bota subjectividade nisso, se fazes favor. Em certos aspectos também se pode dizer que o JJ é fraco, muito fraco. Vamos ver a quem o tempo dá razão.

Para já é apoiar o nosso treinador incondicionalmente e mais nada.

Rote Adler

Ainda aqui andam as 4 vitórias na 2ª volta!

Foram 5V,6E,6D. Sim foi mau, mas se não querem falar de 10V,4E,3D na 1ª volta podiam ao menos fazer as contas em vez de repetirem o último papagaio

Edu

Um gajo quer sempre que o Benfica ganhe. Mas este ano e depois da saída do Judas para o rival, nunca tive tanta ansiedade e vontade em vencer o campeonato. É para o tricampeonato.

Se realmente vier o Taarabt e mais alguns reforços de qualidade, aliando ao que já temos de bom e ainda com o extra de aproveitar a qualidade das camadas jovens, pode ser que tenhamos uma excelente temporada.

Precisamos do Rui Vitória, o mais empenhado possível e sabedor de como colocar uma filosofia de jogo ofensiva e que vá ao encontro do que pretendemos, conjugando vitórias e troféus.

É uma pessoa inteligente e espero que tenha noção que tem que evoluir tacticamente e também que tenha ambição para se preparar o melhor, já que estará bem acompanhado e no Clube certo para isso.

Força Mister, para a vitória!!

andre__pereira

Toda a sorte do Mundo para o nosso novo treinador!

redfox1904

Na minha opinião, foi uma má escolha.
Mas também de quem preferiu o Juju ao Mourinho, já se deveria esperar tudo....

luis___alex

BENVINDO BENFIQUISTA

AGORA QUE É OFICIAL É CONTIGO QUE CONTO PARA SER CAMPEÃO
BENVINDO A CASA

Special_Red

Antes de assinar, fazia-o devolver a taça de Portugal que nos "roubou".  >:(

Taliscão

Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.
Não me lembro de falares em estrutura mas sim em fé em Jesus. Que agora é cabrão mas a estrutura está optima. É como o vento.
Se não te lembras é caso para dizer que tens falta de memória.

Se há user que sempre disse que o JJ não era a estrutura fui eu, aliás até expliquei qual era.
Para mim o Jesus era a estrutura, por isso é que parecem baratas tontas à procura de reforços. Parece que não confiam no treinador...
De uma coisa estou agradado, compram os novos antes de venderem os que vão sair.

Sim e o ano passado os bons reforços vieram com grande tranquilidade... Nem foi um pânico nem nada...
Mais memoria ...
A diferença é que suou o alarme no jogo contra o Arsenal, já em agosto. Agora ainda estamos em Junho e já estão aflitos.
Mas eu acredito que vamos formar um bom plantel, vamos mas é começar completamente do zero, quer no plantel, quer no sistema tático.

Francescoli

Citação de: tecoteco em 11 de Junho de 2015, 20:05
Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2015, 20:00
Finalmente!!

Estou plenamente convicto que terá um plantel melhor (para não dizer muito melhor) do que o do ano passado.

Fica aqui escrito que, se assim for, fará pelo menos igual a 2014/2015. Aposto.

Bom trabalho, é tudo nosso!!

Francescoli, não são os 2 marroquinos e 1 "NANIço" que me convence  :disgust:

Nem estou a falar desses.

Acredito em reais mais valias e melhor aproveitamento de outros que já são nossos.

Em agosto se vê, é apenas a minha convicção!

so o benfica

Citação de: Norris em 11 de Junho de 2015, 20:02

Como é que tu sabes? Espera para veres.
ja vi.