Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Yeti em 11 de Junho de 2015, 20:17
O Jorge Jesus perdeu campeonatos com Garay, Matic, Cardozo, Rodrigo, Enzo, Witsel, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Gaitan, Salvio, Maxi, Luisao...

E na Champions nem falo....

Sim é bom treinador, mas levou com cada banho por estupidez e teimosia....

Agora é passado, por isso bem vindo RV!

Não sabes o que dizes.
Eu também ouvi o klik a dizer ah o JJ perdeu o campeonato com um meio campo que valia 100 milhões. E eu digo looool.
Se é por aí só o James valia quase esses 3,mais o Fernando e o Moutinho o meio campo do porto já valia mais.

É tudo tão estúpido que às vezes até fujo daqui.

Já que é assim, o Vieira devia escolher treinadores e principalmente jogadores pelo livescore, é só ver quem ganha mais jogos e quem marca mais golos, FM style.

Boddicker

Bem vindo Mister! Que sejamos todos muitos felizes!  :slb2:

Génio da Luz

Com os jogadores que estao a chegar, mais as 2 bombas que se adivinham.... começa a nao ter desculpa para nao ter sucesso...

Kunai

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Yeti em 11 de Junho de 2015, 20:17
O Jorge Jesus perdeu campeonatos com Garay, Matic, Cardozo, Rodrigo, Enzo, Witsel, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Gaitan, Salvio, Maxi, Luisao...

E na Champions nem falo....

Sim é bom treinador, mas levou com cada banho por estupidez e teimosia....

Agora é passado, por isso bem vindo RV!

Não sabes o que dizes.
Eu também ouvi o klik a dizer ah o JJ perdeu o campeonato com um meio campo que valia 100 milhões. E eu digo looool.
Se é por aí só o James valia quase esses 3,mais o Fernando e o Moutinho o meio campo do porto já valia mais.

É tudo tão estúpido que às vezes até fujo daqui.

Já que é assim, o Vieira devia escolher treinadores e principalmente jogadores pelo livescore, é só ver quem ganha mais jogos e quem marca mais golos, FM style.

O James e o Fernando valem mais que quem?

Benfiquista_

Grande Rui Vitória!

Bem-Vindo de novo à tua Casa!

Força Campeão!

Mufete

Agora o Gottschalk já pode descansar.

Pedro84

Não é o meu treinador. Mas é simples sê-lo... basta que comece a ganhar e a jogar à bola como deve ser.

poliban

Citação de: Kunai em 11 de Junho de 2015, 20:22

Por favor, não me faças explicar o que foi dito, POR FAVOR.
Está tudo bem explicado o que eu quis dizer.

Skjaer

Não interessa para nada se era o meu preferido.

Interessa que tenhamos feito uma boa escolha, eu acho que fizemos.

Rumo ao tri.  :slb2:

caocomasas

OFF-TOPIC:

Acho de mau gosto quem anda aqui a tirar prints de mensagens do fórum para meter no Facebook a gozar.
Ontem apanhei aquela mensagem do Luigi com as mensagem do Forçado de 2009 e de agora no Facebook do José Marinho.

so o benfica

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

agora o fdp do ex-treinador parece um Deus, mas não era, nem pensar, era um treinador com imensas deficiências, não é por este ano ter feito um bom campeonato (com sorte à mistura no porto e em alvalade), que apaga o facto de em 6 anos, com um investimento altíssimo para a realidade portuguesa ter passado somente 1 vez a fase de grupos da champions, ganho 1 taça de Portugal e repartido os campeonatos com o principal rival perdendo 2 que estavam ganhos.

Com iguais condições, não tenho dúvidas que o Rui Vitória fará melhor.
no que toca ao FUTEBOL pra mim e um GENIO. N gosto de mandar as pessoas ir buscar o meu post, mas se quiseres tas a vontade, sempre o disse e continuo a dizer o homem no que toca ao futebol e um genio.
Quanto ao RV e fraco comparado ao JJ, contudo o meu apoio tera 1000%.

andre_diogo

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 20:22
Com os jogadores que estao a chegar, mais as 2 bombas que se adivinham.... começa a nao ter desculpa para nao ter sucesso...
Com os Carcelas os Taarabats? Tá bem tá, com craques destes ganhar um lugar na LC já é muito bom.

cernache1

poliban

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

agora o fdp do ex-treinador parece um Deus, mas não era, nem pensar, era um treinador com imensas deficiências, não é por este ano ter feito um bom campeonato (com sorte à mistura no porto e em alvalade), que apaga o facto de em 6 anos, com um investimento altíssimo para a realidade portuguesa ter passado somente 1 vez a fase de grupos da champions, ganho 1 taça de Portugal e repartido os campeonatos com o principal rival perdendo 2 que estavam ganhos.

Com iguais condições, não tenho dúvidas que o Rui Vitória fará melhor.

Ou seja teve sorte no porto e em alvalade, mas no jogo do kelvin já foi culpa dele.
É pá.

Kunai

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Kunai em 11 de Junho de 2015, 20:22

Por favor, não me faças explicar o que foi dito, POR FAVOR.
Está tudo bem explicado o que eu quis dizer.

:rir: