Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

vai doer a tanta gente, quando ele ganhar os próximos 3 campeonatos.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2015, 09:01
vai doer a tanta gente, quando ele ganhar os próximos 3 campeonatos.
^-^


glori

Rui Vitória vai ser uma boa opção, tenho muita fé nele, como sócio do nosso glorioso, acho que foi uma boa aposta, se tiver a mesma qualidade de jogadores que colocaram há disposição do treinador anterior vai ter mais sucesso ainda, E PLURIBUS UNUM

The Eagle 10

Hoje abre-se uma nova era no Benfica, esperemos que continue a ser recheada de títulos, e que o lema que tem sido aplicado nestes últimos anos perdure por muitos e longos anos:


"Um passado de Gloria um futuro de Vitoria"

É isto que quero e desejo.

SLBarata

Partilho aqui o meu estado de espírito em relação ao RV:

Sempre achei um bom treinador no Guimarães. Tenho um amigo vimaranense que sempre defendeu com unhas e dentes que o RV é o melhor treinador em Portugal (agora não sei se mantém a opinião  ::)).

O que tenho receio é que não tenha mão em "jogadores estrela" pois parece-me muito "amiguinho" dos jogadores. E com a pinta dos jogadores marroquinos que estão a chegar ainda mais preocupado estou.

Fica o desabafo e a partir de agora quero apenas Apoiar.

bozic

A entrevista começa às 11h30 ou 12h00 ?

Black Panther

Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 10:16
A entrevista começa às 11h30 ou 12h00 ?

11h30 é a entrevista na BTV, e ás 12h a apresentação no Museu

bruno cardoso

Citação de: Black Panther em 15 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 10:16
A entrevista começa às 11h30 ou 12h00 ?

11h30 é a entrevista na BTV, e ás 12h a apresentação no Museu
Vou estar em frente a tv

PB

Vamos mister, é para abrir em beleza e com frases fortes! :D

Pedro.SLB.71

As minhas desculpas pelo pedido, mas como estou a trabalhar alguém me poderá disponibilizar um link credível por mensagem privada, para ver a entrevista e a apresentação do nosso treinador.

As minhas desculpas se a administração achar que este post não é o mais adequado. Como não sabia como fazer o pedido fi-lo aqui. Muito obrigado.

Black Panther

Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2015, 10:26
As minhas desculpas pelo pedido, mas como estou a trabalhar alguém me poderá disponibilizar um link credível por mensagem privada, para ver a entrevista e a apresentação do nosso treinador.

As minhas desculpas se a administração achar que este post não é o mais adequado. Como não sabia como fazer o pedido fi-lo aqui. Muito obrigado.

http://mytvfree.me/ver/benfica-tv-direto

Pedro.SLB.71

Citação de: Black Panther em 15 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 15 de Junho de 2015, 10:26
As minhas desculpas pelo pedido, mas como estou a trabalhar alguém me poderá disponibilizar um link credível por mensagem privada, para ver a entrevista e a apresentação do nosso treinador.

As minhas desculpas se a administração achar que este post não é o mais adequado. Como não sabia como fazer o pedido fi-lo aqui. Muito obrigado.

http://mytvfree.me/ver/benfica-tv-direto


Muito Obrigado pela ajuda.


bozic

É importante entrar hoje com o pé direito e ele sabe-o. Espero uma entrevista com mensagens fortes e de confiança, é preciso criar já a onda vermelha.

Dou dois exemplos de mensagens fortes que moveram massas: 'No próximo ano vamos jogar o dobro', 'Para o ano seremos campeões';

MBACANO

Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 10:25
Vamos mister, é para abrir em beleza e com frases fortes! :D
Comigo esta equipa vai ter de jogar o dobro... e se calhar o dobro é pouco!