Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 12:25
Gostei de o ver que o modelo de jogo deve adaptar-se à prova em questão e que devemos ter sempre preparadas surpresas para o adversário.

O Judas fazia muita coisa bem. Mas cometia erros de amador. E são facilmente identificáveis. Aquele jogo em Paris ou em Leverkusen não lembram ao diabo.

Verdade.

Rei

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2015, 12:35
Eu acho que para manter a tradição, já que algumas pessoas parecem já ter saudades disso, o Rui Vitória devia empurrar o Shéu assim que chegasse à sala, só para manter a estabilidade.

LOL


crls

1 aposta do presidente.
mas nao sao sp do presidente

lol

NoNameGirl_Norte

Isto é uma apresentação !
Não são cá umas estátuas com imagens de fundo de corruptos e bancadas de aquários . Haka cavalos marinhos . Nem minutos 92

Onac

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2015, 12:35
Eu acho que para manter a tradição, já que algumas pessoas parecem já ter saudades disso, o Rui Vitória devia empurrar o Shéu assim que chegasse à sala, só para manter a estabilidade.

Ri-me mais do que devia.

"Sai daqui caralho."
O Shéu. O Shéu! Agora vemos melhor que não deveríamos ter aturado certas merdas...

Theroux

O RV neste momento deve sentir que é a pessoa mais importante à face da terra ahah

Berna®

Um passado de glória, um futuro de Vitória  :smokin:

Ned Kelly

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2015, 12:35
Eu acho que para manter a tradição, já que algumas pessoas parecem já ter saudades disso, o Rui Vitória devia empurrar o Shéu assim que chegasse à sala, só para manter a estabilidade.

A estabilidade da equipa, mas a instabilidade do Shéu!

Soundwave

Já agora, os que prometiam "bombas" para hoje e os que já crucificavam Vieira por ir apresentar o treinador com um ou dois jogadores que ponham a mão na consciência e ganhem vergonha.

Negative


krak

Citação de: biumbs em 15 de Junho de 2015, 12:35
Uns calduços, pessoal a gritar "Tu és capaz!" e "Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!"  ;D

ISTO É BENFICA, CARALHO!

O homem é um dos nossos crl

Quem de nós não queria sendo treinador andar ali no meio dos nossos?!

PedroMartins

Agora apresento-vos .... Luis Coentrão Ibrahimovic da Silva

sobral da serra

Que aparato. Grande Rui Vitória.

moreirakeeper24

Grande entrada. :) Gostei, acho que tem cabeça e está com os pés assente no chão. Digam o que disserem, gostei da atitude do homem. Acho que vai surpreender muita gente...

#rumoao35